Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#266017 Galera... meu problema é o seguinte... tenho quase 1 ano de pua, e minha vida não mudou nada!

Tudo começou quando minha ex me chutou ano passado em agosto (tenho uma vontade enorme de voltar a falar com ela), logo em seguida, um amigo meu se solidarizou pela minha tristeza e me enviou o Mystery Method. Aquilo parecia a solução de todos os meus problemas. Sai umas vezes, apliquei as tecnicas em festas, e tudo tava muito divertido, então conheci o forum, e baixei uma caralhada de e-books pra ler! Li swinggcat, seduction community sucks, nessahan alita, entre outros... posso dizer que toda a base eu tenho! Porém, na pratica é diferente...

Sempre fui introspectivo, mas não tímido... simplesmente acreditava que quando nao tinha nada a acrescentar, é melhor ficar quieto. Eu realmente acreditei que as coisas mudariam comigo depois de tantos e-books. Acontece que hoje em dia na faculdade, eu sou um ninguém! Evito grandes grupos de conversa, converso com uma meia duzia de colegas, nao participo das festas da faculdade onde ocorrem as putarias grandes (moro longe da faculdade) e sinto como se tivesse desperdiçando minha vida, como se nunca aproveitasse o que vem até mim. Tenho poucos amigos fora da faculdade também... grande maioria trabalha e namora... sobra pouco tempo pra ver o pessoal.

Já peguei algumas gurias graças aos ensinamentos do PU, mas nenhuma eu comi, muito menos tornei RLMP... ao contrário... 2 das mais gatas tem vergonha de adimitir que ficaram comigo, vejo elas com frequencia na faculdade. Não me apareceram oportunidades de novas conquistas! Fico irritado em saber que tem tanta vagabunda no mundo e eu nao to comendo nenhuma... desde minha ex tava sem sexo, até que mes passado tive que ir num puteiro... agora to sem dinheiro =]

Me sinto muito sozinho ja faz uns meses!

Uma das raízes dos meus problemas acredito que seja o sono e o cansaço... fazem anos que não durmo direito em época de aulas... deito com sono, e logo passa toda a vontade... demoro pra dormir... acordo cedo... passo o dia cansado... e o ciclo se repete! Isso implica na minha falta de vontade de tudo! Falta de conversar, de conhecer gente!

Sinto que meu tripé (aquele do mystery) ta todo caido... To sem relacionamentos, sem dinheiro, e praticamente sem saúde, pois tenho sido muito sedentário... nada que eu me orgulhe!
Tenho feito tudo errado ultimamente... notas não sao muito boas, tento ir na academia mas nao tenho paciencia pra malhar, NEM O INNER GAME CHALLENGE EU CONSEGUI SAIR DO 3 DIA! (to a uns 5 dias travado nisso)

Ja me indicaram coisas espirituais, como meditaçao e ioga... mas nem sei como começar nesse mundo!
Difícil nao sentir pena de mim mesmo desse jeito!

Eai galera, o que que ta faltando eu fazer? (tirando o obvio, exercicios e sarges)
Preciso melhorar minha vida, to cansado dessa mediocridade!

grato
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#266052 Bom, acho que em partes você meio que deu a solução ao seu próprio problema, você precisa se cuidar.

Agora, me parece que você tem feito ou alone sarges ou sarges com betas, e isso diminui seu valor social e não te motiva a abordar. Procure outros PUAs (ou pelo menos naturais) por perto de você e saia com eles, pois no meu caso, por mais que tenha estudado tudo e sargeado sozinho, só comecei a virar PUA mesmo quando comecei a sargear com outros.

Ah, sim.... Grande conselho... Dê a cara para bater!!! :D

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

chamaleon escreveu:Bom, acho que em partes você meio que deu a solução ao seu próprio problema, você precisa se cuidar.

Agora, me parece que você tem feito ou alone sarges ou sarges com betas, e isso diminui seu valor social e não te motiva a abordar. Procure outros PUAs (ou pelo menos naturais) por perto de você e saia com eles, pois no meu caso, por mais que tenha estudado tudo e sargeado sozinho, só comecei a virar PUA mesmo quando comecei a sargear com outros.

Ah, sim.... Grande conselho... Dê a cara para bater!!! :D

Valeu pelo feed, mas ja tentei isso tudo.

Ultimamente nao tenho me cuidado... mas ja tive minhas epocas boas... e mesmo assim, a vida continuava igual, pacata, sem sal nem pimenta...

Realmente, grande maioria dos meus amigos sao betas (e/ou tem namorada) como eu disse, falta parceria pra sarge e até mesmo durante a semana =/ Nunca tentei alone sarge!

Dar a cara pra bater? ja tentei e nao funcionou... posso até continuar tentando... mas nao tenho motivaçao pra continuar com isso!

Nao pretendo desistir do pua pois acredito que me tornei uma pessoa melhor com o forum... porém a vida ta na mesma bagaça! Falta toda a parte social e amorosa!
Kaaos77

Veterano - nível 7

#266310 Falta de motivação pode ser por vários motivos.
.
Alimentação ruím. Falta de objetivos. Falta de dinheiro.
.
No seu lugar eu procuraria o que eu quero. Mulher, amigos, carreira sei lá.
.
Depois eu veria o que está me travando pra não conseguir isso.
.
Seria uma auto-analise. Veja o que está te limitando.
.
Vendo de fora, acho que vc tem coisas má resolvidas. Como no caso da sua ex. Será que vc já a superou? Decidiu tocar a sua vida pra frente?
.
Os grupos da faculdade, porque não quer fazer amizade com eles? Vc não é obrigado a ser social, porém, se vc aceita ser anti-social vc não deve se remoer por isso.
.
Acho que vc quer os dois, quer ser social e anti-social, sofri muito com isso, sou muito independente emocionalmente, não preciso de gente pra me sentir bem, porém, tenho muitas vantagens em ter contatos, então eu me socializo não por necessidade e sim por querer coisas maiores e melhores, porém, quando eu quero ficar sozinho ninguém consegue me fazer sair. Eu me respeito. Eu me aceito, e me moldo a hora que eu quero.
.
Tudo isso pode ser também uma fase de transição. Vc está ficando mais velho e as coisas antigas não te motivam como antes, está gravado nos nossos genes a busca por coisas novas.
.
Enfim, vê? Isso pode ser tudo e isso pode ser nada. Ao menos que vc seja mais detalhista tudo o que podemos fazer aqui é especulações.
enjoytheprofessor

Aprendiz

#266337 Cara, abra grupos de forma bem aleatória. Sou novo aqui, entretanto leio muita coisa e sei que isso vai te ajudar. Procura uma praça(aproveita pra fazer o exercício físico), shopping, sei lá. E para de ficar jogando e pensando no resultado, a derrota(se é que podemos ver assim?) te ensina muita coisa também.
Ruan

Veterano - nível 10

Eu realmente acreditei que as coisas mudariam comigo depois de tantos e-books.

Cara, se tem um conselho sobre isso que eu posso te dar é -=> Os livros não vão sair na rua e trazer uma mulher para você. Você é que tem que ir lá! O livro é só uma mapa e você é quem deve percorrer o caminho.

Acontece que hoje em dia na faculdade, eu sou um ninguém! Evito grandes grupos de conversa.

Cara, se você continuar evitando os grupos de conversa você vai ser um ninguém pra sempre. E não é isso que você quer, ou é?

nao participo das festas da faculdade onde ocorrem as putarias grandes (moro longe da faculdade) e sinto como se tivesse desperdiçando minha vida, como se nunca aproveitasse o que vem até mim.

Cara, VOCÊ SÓ TEM 28,251 DIAS DE VIDA. Então seja inteligente e APROVEITE a SUA VIDA.

Fico irritado em saber que tem tanta vagabunda no mundo e eu nao to comendo nenhuma...

E o que você está fazendo pra comer essas vagabundas? NAda, está só se lamentando. Converta essa tristeza em motivação cara, pegue um papel e uma caneta, escreva seus objetivos e corra atrás deles.

Me sinto muito sozinho ja faz uns meses!

Isso é normal, todos se sentem assim. Sentir isso significa que você é um ser humano.

Sinto que meu tripé (aquele do mystery) ta todo caido... To sem relacionamentos, sem dinheiro, e praticamente sem saúde, pois tenho sido muito sedentário...

Cara, se você sair pra correr todas as manhãs você vai estar cuidando do seu corpo e vai ver centenas de pessoas pela rua. Se você tiver coragem o suficiente, você pode sair pra correr e conhecer pessoas. Só com isso você já melhora dois aspectos do "tripé".

Tenho feito tudo errado ultimamente...

Errar é bom, poque agora você já sabe em que parte está errando e onde precisa melhorar (ou pelomenos deveria saber...)

Preciso melhorar minha vida, to cansado dessa mediocridade!

É assim que se fala, então tire essa bunda da cadeira e começe a agir!

Eai galera, o que que ta faltando eu fazer?

Escuta esse audio aqui... Isso comcerteza vai melhorar a sua vida uns 200%
http://www.4shared.com/audio/5Hz7X9Uy/A ... EDO_-_.htm

E usa essse programa aqui.
http://www.codelines.com/silentidea/silentbr.htm
Nele você pode criar as mensagens subliminares que quizer. Isso te ajuda a criar certas convicções

Espero ter ajudado
Abraços :ae
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#266650 Fala Tixaman te entendo perfeitamente
voce sabe o que tem que fazer sabe o que fazer
tem ate vontade de mudar a situacao
mas parece nao ter força...tem algo mas forte que voce
que sempre desvia seu caminho..
me add no msn que gente conversa

Abraco