Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

du reggae

Aprendiz

#799803 Salve salve atmosfera PUA Imagem

serei breve, eu tenho ideias mas não sei mto bem como usa-las.

EXEMPLO:

como eu poderia dizer isso para uma hb >>>>>> Eu queria te dizer uma coisa, mas não como, então vou tentar usar as melhores palavras possíveis.

"Com suas mãos e lagrimas, Deus cria anjos lindos como vc"
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#799834 namoral.. diz isso não mano

tenta dizer algo que realmente mecha com ela em relação a você e não um elogia ás moscas.
ugly

Aprendiz

Calma, isso é um simples elogio ou é tipo um pedido de namoro ? Imagem

Acredito que seja um elogio.
então tu vai saber a hora certa pra falar (eu acho), agora se for um pedido de namoro ou algo do tipo procure aqui pelo forum

flw
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#799856 Acho que criar scripts mentais, nunca dá certo, pois é extremamente difícil, acertar uma coisa na qual não temos nenhum controle. Eu simplesmente não entendi nada da sua frase, e quando eu li pense que você era uma pessoa sem atitude, sem aquele conhecimento pessoal. Uma pessoa restrita, seletiva, não estou falando que você é isso, vou o que a frase deu para passar, as mulheres identificam isso melhor que eu, acredite.

Criar frases para usar em certos momentos às vezes não é muito bom, acho muito melhor deixar a conversa fluir, pois quando eu crio um script mental, eu estou criando expectativa sobre uma coisa na qual não tenho controle, e fica mais "gostoso" quando acontece algo inesperado!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#799878 Esse tipo de frase não te da muita DVS seria uma possível frase de tensão sexual que poderia inserir falando no ouvido da garota para tentar um fc caso contrario procure outros scripts

Criador do tópico

du reggae

Aprendiz

#800029 Vlw galeera pelos conselhos

e não que seja realmente essa frase que eu pretendo usar.

É lógico que tudo tem seu momento e sua hora, essa fica guardada no bolso, qndo a oportunidade aparecer é só puxar o gatilho Imagem

A frase que mencionei acima foi oq veio na mente no momento, para dar um exemplo.

Por aqui rola mto forró pé de serra e sou conhecido pela maioria da galera, por ser um dos poucos forrozeiros
que existem por aqui Imagem

Oq me proporciona uma DVS só por dançar

Eu gosto mto de escrever e as vezes vem um "lampejos" de escritor (se assim posso dizer), e queria torna-los mais útil, mas como é mencionado no MM sobre a questão da calibração, creio q é apenas questão de tempo para reformular e apreder com os mestres por aqui.

Apenas quero dar um fim ao meu lamento pelas coisas q não consegui.

abraço pessoal Imagem