Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Diego c.
#929299 Eae, meu pau a ultima vez que medi tinha 15 cm, agora tenho 16 anos e deve ter uns 16 cm de cumprimento, eu tenho insegurança com o tamanho, fico pensando que a menina vai achar pequeno, e isso me afeta muito, qual tamanho que e o certo em pela minha idade??

ABraços.
Supersonic
#929302 Ter um pênis grande é muito bom, mas acredito que não é tudo.

O cara tem que ter pegada, tem que ser quente, ter uma boa preliminar.

Se não tiver isso, acredito que um pênis grande fica como um grande jogador
com o potencial, mas que não vingou.

;)
Vitor Maciel
#929303 tamanho não e tudo, ajuda sim mas se você não tem um grande

não que dizer que seja um problema, se você saber fazer umas preliminar boa vai sentir confiante
Thiagopc
#929305 Em primeiro lugar , se você tiver 15 ou 16 já ta na média ou talvez até um pouco acima da média do brasileiro então para de ser gayzinho. E sinceramente a mina vai ligar mais pra sua pegada e pra se você mete bem do que pro tamanho !

Já ouviu aquele ditado ? "Antes um pequeno brincalhão do que um grande bobão" .
kbza
#929311 O tamanho do pênis é uma tara para as mulheres apenas porque elas veem através disso quanto prazer irão sentir. Se você, com um pênis menor, der mais prazer a uma mulher do que um cara com um pênis GG, certamente você será mais apreciado e visto com bons olhos (e o comentário com as amigas vai ser mais favorável a você, do que ao outro cara).

Além do mais, o que você pode fazer para aumentar seu pênis? Se não há nada que você possa fazer nesse sentido, então desencana.

Abraço
Lobo Astuto
#929373 Se você está insatisfeito com o tamanho, você tem duas alternativas para aumentar: um exercicio chamado JELQ ou o uso do extensor peniano. Se você fizer as duas coisas eu acho que os resultados são melhores.