Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gian122008

#778029 Então galera , eu namorei com uma hb por 1 ano e meio , agnt se gostava mto mais ela acabou se disfocando do nosso namoro e dando atenção pra outras coisas , por fim agnt terminou no fim do ano passado. Eu fiquei com outras Hbs e faz 2 mes q eu to namorando com uma muito firmeza porém eu não gosto dela tanto quanto minha ex ! Eu sempre topo com minha ex no colégio e ela é geltil e tal , troca ideia cmg e até da bola , mais eu tenho medo de terminar com a atual , tentar voltar com essa ex e não dar certo . Ja to nesse desespero faz algumas semanas kk , se alguém puder me dar umas sujestões eu ficaria grato ! vlw o/
Jaoo

Veterano - nível 9

#778034 Cara, tudo vai de ti. Se a menina com quem tu tá agora não te faz feliz mesmo não vale a pena tu ficar com ela, mesmo que tu não consiga nenhuma outra. Quanto a ex, cuidado, esses IDIs que ela tá te dando podem ser falsos só pra te deixar "mal". E tu gosta dela ainda mesmo? Adicione mais alguns detalhes para que possamos ajudá-lo amigo!