Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#804784 Há tempos venho buscando uma solução para essa frase clássica. Já vi algumas por aqui, mas nenhuma realmente me convenceu. A questão é, gostaria realmente de saber se a mulher está mentindo ou não, porque não tenho interesse em investir mulheres com namorado.

Então ontem estava assistindo uns vídeos da área paga do Simple Pickup, e o cara deu uma idéia sensacional. Logo após ela dizer isso, faça perguntas sobre o suposto namorado. Em tom sério, dominante, meio "entrevista". Não dê tempo para ela pensar. Se ela não tiver, vai se enrolar, vai ficar pensando, e aí vc pode dizer "fala sério, você não tem namorado nenhum, né?". As perguntas tem que ser objetivas, coisas que qualquer mulher saberia dizer sobre um namorado real. Por exemplo:

- Ah, eu tenho Namorado...
- Sério? Qual o nome dele?
- Hã... É... Carlos
- Qual a cor dos olhos dele?
- É... Acho que castanhos.
- Você acha? Fala sério, você não tem namorado nenhum né?

Na verdade o cara recomenda chamar ela de mentirosa nessa última etapa, eu pegaria mais leve.

Ressalto que não testei isso ainda, mas achei tão genial que senti vontade de compartilhar com vocês.
Aga-N

Veterano - nível 1

#804796 Ah parece ser legal, mas eu costumo ignorar quando elas dizem que tem, se não tiver aliança ai que duvido mesmo, já aconteceu da menina falar que tem namorado e eu acabar dando kc, se ela tinha ou não, nem sei, nem fiz day dois com ela, mas é relevante entender que se ela tiver namorado e você conseguir manter uma conversa com ela, em algum ponto da conversa ela vai citar o beta, se for uma mentira e a atração estiver gerada ela vai fingir que nunca disse. Embora se você acha que tem essa necessidade mesmo de saber se a fulaninha tem, ou não, você pode fazer essa rotina, em vez de você dizer "Você acha? Fala sério, você não tem namorado nenhum né?" sujiro dar uma risada meio falsa, ela vai se ligar, mas você teria que continuar a conversa para ter certeza se ela citaria o cretino em algum determinado momento ou não. Boa sorte amigo espero ter ajudado flws!

Criador do tópico

beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#805341 @Artifex
Interessante!

@Aga-N
Tudo depende do contexto. Ignorar eu acho mais coerente quando a mulher já está na sua, está aceitando seus kinos, aí manda essa você finge que não ouviu ou dá uma resposta meio safado "não se preocupe, não conto nada pra ele". Alias eu usei essa ontem, a menina ja tinha me beijado e mandou essa "Não posso fazer isso, tenho namorado". Mandei essa resposta, ela riu, falou mais uma ou 2 vezes q tinha namorado, ignorei e acabamos na cama. Não sei se tinha namorado, mas naquela altura realmente não importava. Eu acho que ela mencionou para aumentar o proprio valor ou pra aliviar a culpa, mas é indiferente.

Agora quando você está sendo mais indireto e ela manda essa do namorado, eu acho útil desmascará-la, porque muitas vezes ela fica insistindo nisso e aí eu fico sem saber o que fazer.
Prem

PUA EXPERT

#805344 Eu ignoro a frase "eu tenho namorado". Continuo agindo normalmente. Mas uma saída muito boa, para quem quer usar, é o simples "que legal, pq não combinamos de sair tds juntos?", ainda mais pra quem tá jogando no indirect.

Cheers,

Star
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#805349 Excelente Beginner,

Vou ver no que dá com uma HB7,5 que conheci rapidamente na quinta, mas não tive tempo p/ conversar, foi só um "muito prazer, tenho uma reunião, fui...."

Mas gostei do olhar e do "bundão" dela.

Valeu por compartilhar.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
ArtAlves

Veterano - nível 9

#807548 É uma boa realmente, mas eu ainda prefiro continuar o jogo tranquilamente, e se depois não rolar nada... simplesmente ejetar..
Não vale a pena ficar forçando situações ruins/constrangedoras para ninguém.
Não faço pra ninguém o que não gostaria que fizessem comigo.

Abraços, gostei da ideia, mas prefiro não usar.

Criador do tópico

beginner - DOADOR

PUA EXPERT

ArtAlves escreveu:É uma boa realmente, mas eu ainda prefiro continuar o jogo tranquilamente, e se depois não rolar nada... simplesmente ejetar..
Não vale a pena ficar forçando situações ruins/constrangedoras para ninguém.
Não faço pra ninguém o que não gostaria que fizessem comigo.

ArtAlves,

Obrigado pela opinião. Mas a idéia não é constranger a mulher, até porque isso não ia ajudar muito. Apenas mostrar que você sabe que ela está mentindo e está interessado nela. E claro parte do pressuposto que ela está te dando atenção na interação. Se ela diz isso, fecha a cara e vira pro lado, eu realmente ia ejetar e ir embora. Mas se ela diz isso e insiste, embora ainda sorrindo, acho uma saída plausível.