- 18 Dez 2011, 00:45
Kalong o phone game é um clássico e um ótimo acessório para um PUA!
kalong escreveu:To tentando bastante phone close e com bastante porcentagem de sucesso diria 70 %. Sou direct game
Mas depois disso nao sei proseguir, como levar do numero para outro ramo.
Pego uns 4 phone por dia e ligo e nao conseguir fazer rolar
Nem sempre vou conseguir um kiss closse no local
O Phone Close é um passo que você dá não por obrigação, mais por não ter como finalizar o jogo naquele momento com a HB. Por exemplo, se você e a HB estão em um retiro ou em uma viagem e você sabe que a verá no dia seguinte não há motivos para pedir o phone close logo no começo, você pode muito bem conduzir para KC e depois FC. Usando o PC apenas para manter contato.
Porém, na maioria dos casos não se pode arriscar. Em uma balada ou shopping por exemplo, as chances de se rever a HB são poucas. De se conseguir um KC, dependendo da situaçao, são menores ainda. Ai o PC entra como uma luva. Ele será uma porta para continuar a interação com a mulher.
No PC você age como em uma sarge comum, porém mais "compactada". É o momento ideal de gerar conforto nela perguntando um pouco a mais sobre a mulher, bem como de gerar valor contando aquela historia que aconteceu apos voces se encontrarem por exemplo.
É também o momento de fazer um push and pull. Mais o mais importante: É o local de se marcar o day 2. Algo que não precisa ser feito na primeira ligação. Aliás, deixar para chamar a mulher para sair na segunda ligação cria um certo misterio para ela. Afinal "Porque ele nao quis me chamar pra sair nem nada?" O que é algo bom para você.
Confira esse meu artigo: Irá ajuda lo
post298711.html#p298711Abraços!