Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#932526 olá amigos puas , venho pedir por favor ajuda de vcs .. agradeço deis de já

então eu conheci uma menina no tinder a uns 6 meses atras , eu me indetifiquei muito com ela , resumindo me apaixonei por ela ... a gente saiu umas 4 vezes em 6 meses , tanto pq eu viajo muito a trabalho ela tbm viajo muito tempo e algumas vezes que estavamos os dois aqui eu chamava ela dizia que tinha compromisso...

mais resumindo as 4 vezes que a gente saiu foi muito foda , ela se entrega muito ate parece que a gente é namorado , mais quando ela vai embora ela é super seca, comigo quando vou falar com ela ..
tipo as 2 primeiras vezes que saimos a gente podia ter transado so que nao rolou pq eu tinha feito cirurgia nao podia transar.. :/ .. nas ultimas duas ela deve que voltar pra casa e nao consegui fazer ela ficar...

ai vem o drama ela disse que ta em realcionamento aberto com um cara , e que ela ta gostando dele , mais ele quer namorar com ela , mais ela me disse que nao quer namorar agora, que nao quer magoar ele, e ta pensado em terminar com ele , mais nao sabe como , mais que eu senti nas palarvas dela é que ele vai conseguir namorar com ela, ele ja disse que gosta dela , que quer namorar , que espera o tempo que for , ela tipo de menina que se conquista aos poucos acho que ele consegue...

no meu caso eu sempre disse que sou amor lirve ... que me relaciono com outras pessoas ...
eu acho que por isso ela nunca me viu como alguem que ela pode namorar , so alguem pra curtir ja que ela é monogamica...

Galera ela é unica menina até agora que eu achei na minha vida que eu namoraria so com ela, tenho 27 anos ja conheci muita mulher ... eu sei que to sofrendo de paixonite, eu sei que eu errei na conexao com ela, eu devia ter transado com ela ... eu consigo enxergar alguns erros , mais agora gostaria de saber que posso fazer? hoje eu vi fotos do dois no face deu uma dor no coração gente to me sentido um bosta , tive minha oportunidade e nao consegui fazer nada ...

ahhh queria colocar mais um detalhe sexta passada a gente foi num show , foi nesse dia que ela me conto do cara , ai la dentro eu abracei ela e tava muito calor ai quando tirei minha mao dela ela pego coloco de volta ai ficamos o show inteiro abracados num calor dos inferno hahha , isso deve significar alguma coisa ....
mais na saida eu fiz uma besteira enorme eu perguntei enrolado , tremendo , gaguejando se ela sentia tesao por mim , nao perguntem por que fiz essa besteira mais eu fiz.. ela disse que sim e ainda tomei um esporro ela disse se vc tem alguma coisa pra dizer pra mim , me diga seja direto ela falo isso olhando no meu olho seria ..
ai a gente tinha marcado no domingo de sair pra um parque ela ia confirma pra mim no sabado, ai perguntei no sabado ela perguntou outra coisa como tava meu dia eu falei que bem ela nao respondeu mais ai eu to deis de lá sem falar com ela. ai sexta agora vai ter um show de uma banda que a gente gosta muito to pensado em chamar ela pra ir comigo , mais eu to numa baixa vibe sabe me sentido derrotado parece que ja espero o não eu não posso ir , enfim..

se alguem conhece alguma solução ou algo que eu possa fazer, ou simplemeste desistir agradeceria muito o comentario...
Topete1996

PUA EXPERT

#932528 O pior é que você sabe onde ta errando e continua insistindo no erro.

Pra começar pare de jogar só com ela, vai jogar com outras cv com outras mulheres saia com outras, isso vai ajudar na paixonite.
E para de ficar ouvindo ela falar de outro perto de ti, ta parecendo um amiguinho viado dela.
Ela for falar desse tal cara já corta, fodasse ele, vc ta com ela e quer aproveitar o máximo possível e n ficar ouvindo ela falar do cara.

Se quer uma parada com ela, chega e fala, tenha atitude, e seja direto, nada de enrolaçao mimimi não, e não venha falar que ama ela que não vive sem ela que vc ta mal, plmds sem isso !, confiança porra.

Tira ela da sua cabeça, ela n é única e existe milhares de mulheres mil vezes melhor do que ela, isso é apenas sua mente te sabotando falando que você não pode perder ela pq é única e blábláblá, como disse é mentira.

E velho, para de viver em função dela.
Vai pra academia, jogar bola, sair com seus amgs etc..., isso vai te ajudar muito com essa nas, e animo porra !.

Abraço Topete
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#932530 Fala Pukas, beleza?!

Brother, você tem 27 anos, não é mais nenhum adolescente incosequente (creio eu), então é o seguinte: se você gosta desta HB, seja homem, tenha atitude e abra o jogo com ela.

Não gosto de frases prontas, mas, vi uma por aqui no fórum e achei interessante, você pode usa-la ou adpta-la ao seu caso. Diga a ela:
“Gata, na boa, eu não vou mais te ligar não, sabes porquê? Porque eu já me expus demais. Você já sabe o quanto eu gosto de você e até agora eu não vi nenhuma atitude sua para fazer acontecer nossa história – Eu gosto é de gente com atitude, porque a vida me ensinou que só merece o melhor dela quem luta para assim conquistar. Então eu acho que não sou o cara certo para você. Na boa, me esquece!”

Só não aceite ser a 2ª opção dela meu brother, ou seja, o "step". Aquele que estará lá para confortá-la quando ela quebrar a cara com um "cafajeste" por aí.

Abrax
MindSet

Veterano - nível 9

#932539 Meu amigo, a comunidade da sedução apesar do nome não se foca só em sedução. Mais importante que saber jogar o jogo é necessário é desenvolver uma paz interior em relação aos resultados. Uma atitude Zen em relação a possibilidade de ficar sem uma determinada HB. Independência. É dessa independência em relação aos resultados que nasce a felicidade. A sedução traz vagina mas não traz paz interior. Ponha o seu estado emocional sempre a frente de uma hb. Ponha isso como um mandamento amoroso. Por sempre o estado emocional a frente da hb. Aprenda a ser independente. Só assim é que você vai ser feliz. Ponha a sua felicidade sempre a frente do status ou de HBs. Existem muitos usuários desta comunidade que se focam em ser alfas dominantes, o centro das atenções, quando no fundo nada disso importa. o que importa é que você seja feliz e se sinta realizado e isso jamais virá de vagina ou admiração e aprovação global. Foque-se em fazer o que ama, em estar com as pessoas que ama , a ser independente e apaixonado por vagina ao mesmo tempo (não, não é um paradoxo), aprenda a rodear-se de positividade e rejeitar e a fugir de negatividade e dramas e por fim saiba jogar o jogo. Só assim vai ter uma boa base para uma vida sexual e amorosa saudável e realizadora. Fuja do drama primeiro e foque-se em sedução depois.

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#932562 olá queria agradecer Topete1996 .Ricardo malla , Mindset , pela atenção e tempo disposto para escrever...
vcs tem razão não posso deixar uma garota tomar conta da minha realidade , da minha vida , afinal de contas eu sou um cara fmz, se ela não está comigo ela ta perdendo experiencias enfim ... eu preciso mesmoo me valorizar e dizer o que sinto.. se não rolar seguir em frente ... mais infelizmente ainda to meio mal. eu falei com ela hj , ela disse que vai viajar e quando voltar a gente se ver .. fikei meio assim. mais se não corresse tanto atras dela , eu não ia sofrer com essas respostas no final eu só me machuco pq eu me permito ser machucado .. mais to com dificuldades pra deixar ela de lado enfim talvez só conhecendo outras pessoas vivendo que isso passe.
Fredsvv

Aprendiz

#932565 Topete1996 disse tudo. Tenha uma atitude sóbria, de homem. Tenha pegada, olhar, faça kino e deixe acontecer. Crie uma tensão sexual com ela. Comece com uma besteira e vá evoluindo. E outra, saia de casa, vá para academia ver HB's gostosas para não ter esses pensamentos fechados e atormentantes só dela.

ps: Uma dica, escreva melhor, acentue o seu texto, quebre os parágrafos e etc, o texto ficou muito mal escrito.