Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#731722 Umas dicas legais pra esse lance de sair sozinho (pelo menos a princípio) e não se sentir um ET.

- Veja um dia em que vai ter algum evento de madrugada (tipo esse último UFC do Anderson Spider) (2:00 AM). Tai a sua desculpa.
Entenda....se trata mais de um lance psicológico. Com isso vc. vai dar uma "razão" pro seu subconsciente sabotador. Um motivo pra estar lá sozinho : "Estava voltando de X lugar e tava procurando um telão pra assistir a luta", só isso !!!

- Saia mesmo com medo. Nem que seja apenas pra vc passar direto pela porta. Não se cobre entrar. Vc vai se surpreender das atitudes do tipo "foda-se" e quando perceber, vai se encontrar já dentro da balada.

- Se vc se sentir muito desconfortável, tente resistir a um primeiro momento de sair mas simplesmente saia se continuar mal.

- Facilita se vc. chegar um pouco mais tarde, tipo 00:30 ou até mesmo as 1:30 - 2:00. A maioria do pessoal já terá chegado e vc não enfrenta esperar sozinho pra entrar.

- Uma desculpa legal para a sua postura contraida (embora vc deva evitar tal postura) : Em se apresentando a ocasião, diga que brigou com sua garota e resolveu "tentar" se divertir para esquecer.

- Pode parecer uma fobia particular sua mas, na verdade, têm muito disso e é muito natural sair sozinho. Com o habito vc. se acostuma e se torna um lobo solitário. Se duvidar da uma pesquisa no Google e leia uns relatos de pessoas que adoram sair sozinhas do q mal acompanhadas. Além do que, esses relatos aumentam sua confiança.

Espero que tenha sido útil.
Sds...
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#731724 voce realmente tem que se motivar, como já falaram aqui.

é importante que vc saia para socializar ao menos uma vez por semana. sem fazer interações, você vai ficar depressivo.. se é que já não está.
a depressão te suga toda a vontade de fazer as coisas e ter essa preguiça de sair pode ser um dos sintomas, não só algo que seja causado pela sua exaustão acumulada durante a semana.

descansa no sábado o dia todo, mas saia para jantar ou beber alguma coisa.. ver gente fora do seu convívio profissional.
faça alguma atividade no domingo também, mas não precisa usar seu dia inteiro nisso.. descanse bastante nos dois dias, mas separe umas duas horinhas pra ficar fora de casa.

vc diz que gosta de ler os livros e estudar o conteúdo, que tal fazer isso num final de tarde de sábado em uma cafeteria? pega um cafézinho, se entretenha na sua leitura por uma meia horinha que for, observe as pessoas.. vá tomar um sorvete, aproveita pra treinar seu day game
tira sua noite pra descansar, ver algum filme.. durma cedo e vá ao parque no domingo de manhã, vá à praia ou até na feira fazer compras (aproveita, mais uma vez, pra treinar seu day game) e deixa rolar. com o tempo você pode fazer novos amigos e ter com quem sair de noite, pode conhecer umas gatinhas, até bater altos papos com pessoas de mais idade.

socializar é sempre bom, você não precisa estar jogando necessariamente. com a prática vc cria gosto, mas vc tem que levantar da cama e fazer alguma coisa. é sério! pelo menos umas 2h do seu dia. depois vc tem mais 22h pra fazer o que quiser sozinho.

e vc pode criar um tópico na parte de "encontros" daqui do fórum pra chamar o pessoal que mora na Bahia pra sair contigo. Assim vc aproveita esse espaço e faz novos amigos que têm pelo menos um gosto em comum contigo: o PU

boa sorte, se cuida!
Social

Aprendiz

#731734 troque 'eu tenho medo' por 'eu sou um desbravador' e siga em frente. toda diferença na sua vida começa com uma atitude diferente

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#731824 Vlw ai galera... Realmente muito bom oq vcs disseram, vou praticar ja na semana que vem !!!

Por isso que faço parte do forum, muitas vezes é só questão de uma opinião ou alguem que ja passou por uma situação parecida;

Valew de novo ;)
Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#731831 Meu cê ta em uma cidade nova onde não conhece ninguém.. FATO ..
Mas que disse a vc que isso seria fácil ?
Quanto a emprego , meu , tem cara na sua idade que passa a manhã inteira batendo punheta sem fazer porra nenhuma da vida, e vc tem um emprego que ao menos te da uma grana ...
Não precisa ter medo de sair pra sargear , apenas saia , vai dar uma volta sem se preocupar em sair pra pegar mulher ... Ao longo do caminho vá fazendo pequenas abordagens até conseguir perder esse medo todo de sair sozinho... Pra que esse medo ou preguiça va diminuindo eh só tirar da cabeça que vai sair PRA PEGAR MULHERES,vai se divertir , da uma volta, uma relaxada .. Ao longo dessas suas voltas vc encontrará várias mulheres e muitas vezes sozinhas e as abordará nem que seja pra pedir uma informação , com o tempo vc verá que não eh tão dificl assim e ao longo dessas abrdagens vai perdendo o medo e gahando assim , com o tempo, a experiencia que precisa pra pra perder isso tudo !! ...

Bom cara , espero ter ajudado , um grande abraço e te cuida !!

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#731842 Curti bastante oq vc disse Brendha Sheen,

Vou começar a fazer isso mesmo, e até pensei em começar a fazer um curso de sabado pra ter mais gente pra conversar..
E mais motivos pra sair... O escroto é que o pessoal da minha cidade é muito vazio... É só beber eee beber de novo..

falta sentimento!! Mas isso é fato infelizmente.. Agora é aprender a viver com isso e só!!
matheus.sarti

PUA Avançado

Pensando na sua dúvida hoje.. tive um insight. meu caro x7DiisTurbeD z

Motivação é juntar o motivo, com a a ação.

Ou seja, se movimentar, por causa do motivo!

Que é o que te faltava né?

Mas se tu não tem motivos pra sair na rua.
Tem muito menos pra ficar parado!

Afinal, se você sair e se movimentar, podem acontecer coisas boas contigo, nem que seja por casualidade ou acidente!

O mínimo que vai acontecer é aprendizado. :ae

Lembre-se: A vida é que nem bicicleta. Se equilibra em movimento!

Sucesso :ae
Devourer

PUA Avançado

#731852 Nem precisei ler o seu post para saber o que você está passando.

Você não tem preguiça em sair, você realmente tem medo de sair!

O seu ego ele cria uma espécie de defesa, o seu cérebro criou essa desculpa para você não sair, eu antigamente criava várias dessas, depois todas foram quebradas.

Uma vez eu criei uma situação dessas, assim quando comecei com o PUA eu chegava nas HBS aleatoriamente, mas na que eu sentia uma atração forte eu não conseguia chegar nelas, logo pensei que eu tinha um problema ''Não consigo chegar nas que realmente me atrai'' logo isso foi quebrado também, descobri que o meu EU fazia isso para me proteger, por que na verdade eu tinha medo de pegar um fora e não sabia.

Eu lhe digo você está se enganando sem saber, o seu EU criou uma justificativa para não sair, a solução é ''Vá para rua, se divirta mesmo não querendo, com o tempo você irá perceber que você estava enganando a si mesmo''
KCarl

Veterano - nível 10

#731855 É o que já falaram. Você precisa de motivação, se está com a vida boa seu inner deveria está ótimo, você tem mais é que sair. Mesmo que sozinho vai lá e comece a jogar e recupere esses 5 meses desde que iniciou essa vida.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#731860 E ae amigão!
Tranquilo?

Bom, responda-me uma coisa:
Você tem PREGUIÇA de ir ao banheiro fazer as necessidades básicas?
Tem PREGUIÇA de comer?
Tem PREGUIÇA de tomar água?

Aposto que não.
Sabe por que? Porque você vê uma necessidade nisso tudo para você, para sua sobrevivência.

No seu caso, você não está vendo NECESSIDADE para sair, para abordar...e não tem nada demais nisso.
Estabeleça as suas prioridades, estabeleça aquilo que é NECESSÁRIO para si mesmo.
Sair não é necessário, abrir set's não é necessário.

Estabeleça e defina aquilo que você quer.
Há uma coias que ajuda bastante:
DEFINA e Coloque tudo numa folha de papel.
Segunda -> Fazer tais coisas.
Terça -> Isso e aquilo.
Quarta -> ...
Quinta -> ....
Sexta -> ...
Sábado -> Jogar bola das 10h às 12h. Sair de casa às 20h para andar na praça, para ir à balada, para ir ao Shopping.
Domingo -> ...
Compreendeu?

Após feito isso. CUMPRA de todas as formas.
Ou você vai descumprir um compromisso que você estabeleceu com si mesmo?
Aposto que não.

Sinceramente, ninguém poderá te falar do que será necessário para você.
Você tem que descobrir isso. Não importa se você não quer ir para a balada, não quer abordar a mulherada. Pois nada disso é necessário em se tratando de evolução pessoal.
Isso, desde que seja um 'NÃO QUERER' real. Pois o Ruim está quando QUEREMOS, mas não fazemos por medo do fracasso. Entretanto se você não tem vontade nenhuma e não vê necessidade nisso, não há porquê fazer.

Então, veja aonde você quer chegar e estabeleça suas prioridades, suas necessidades, seus objetivos, suas metas e AJA em função deles.
E isso só você vai descobrir.
Você consegue!

Forte Abraço,
Águia.