Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Brendha Sheen

Veterano - nível 9

x7DiisTurbeD z escreveu:Curti bastante oq vc disse Brendha Sheen,

Vou começar a fazer isso mesmo, e até pensei em começar a fazer um curso de sabado pra ter mais gente pra conversar..
E mais motivos pra sair... O escroto é que o pessoal da minha cidade é muito vazio... É só beber eee beber de novo..

falta sentimento!! Mas isso é fato infelizmente.. Agora é aprender a viver com isso e só!!

Pois eh Man, eh isso ai ... Se vc sempre tiver na cabeça que vai sair pra pegar/sargear mulheres, isos pode te dar um certo medo ou preguiça mesmo .. Pra melhorar e acabar com isso eh so fazendo com que a situação seja a mais natural possivel.. No caminho va abordando pessoas, pedindo informações.. assim vc vai perdendo esse medo em abordar quando sair sozinho.. Tendo essa prática voce vai ver como eh muito mais facil do que parece e não eh um bicho de sete cabeças como alguns dizem..
Se precisar estamos ai .. Te cuida, Boa sorte e Um grande Abraço...
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#731898 Cara ficou bem claro o teu problema!!!!

INNER GAME!

Mas ficou muito... mas muito claro mesmo!!!!!

É bom você saber disso e aprender as ferramentas que possam te levar a naturalmente expandir sua zona de conforto e associar prazer ao novo. Trabalhar seu jogo interno é BASE, FUNDAMENTO a RAIZ. Já viu uma arvore conseguir crescer sem aprofundar raizes? Um prédio ser construido sem fundamento sólido!? Ele vai desabar não importa que você tenha as melhores técnicas e materiais de construção.

Trabalhar teu jogo interno DIRETAMENTE é pre-requisito para você começar a jogar e ter entusiasmo nesse processo. A PROGRAMAÇÃO NEURO-LINGUISTICA (PNL) Pode ser uma grande ferramenta para tornar seu subconsciente no seu maior aliado nesse contexto ao invés de um bloqueador e limitador como tinha sido. Por que você começa a associar grande prazer ao novo e a se expandir começando a agir de acordo sem ao menos ter que pensar mais nisso, devido a sua nova auto-imagem interna.

Existem outras meio também para você entrar num estado de espirito menos condicionado e mais desenvolto, como o estado alpha por exemplo. Um estado de maior amplitude. Meios como relaxamento progressivo, meditação e ancoragem são modos de fazer issode uma maneira sistêmica e saudável, para citar alguns exemplos. Cultivar esse estado alpha é o que eu também chamo de DESPERTAR SEU "ALPHA INTERIOR"

Agora, com isso trabalhado,
Você vai ao mesmo tempo cultivando INDIRETAMENTE seu jogo interno ao fazer uma prática passo a passo e constantemente ampliando sua zona de conforto ao fazer pequenas coisas diariamente para esse fim.
As meninas e os rapazes já deram muito boas sugestões como pedir informações, conversar em super mercados, ir a shopping e aproveitar todos os momentos do seu dia a dia para isso.

Algo que acrescento é nos intervalos entre as aulas pratique suas habilidades sociais com seus alunos e colegas.
Você não tem que ficar seduzindo no ambiente onde você trabalha (não estou dizendo isso) mas já que isso aqui é sobre CRIAR UM ESTILO DE VIDA sobre ser um cara social e carismatico. É um otimo ambiente para você expandir seu circulo social (a menos que hajam regras explicitas para evitar qualquer envolvimento no seu ambiente de trabalho, por mais "inocente" que pareça)

Muito do que você aprender nesse forum pode ser aplicado e experimentando em seu contexto social diario.

Lidando com esse desafio tanto de maneira direta quanto indireta você inexoravelmente progride no jogo, enquanto se pega socialmente mais a vontade e fazendo coisas novas.

Ultimo detalhe. Cidades pequenas podem ser uma GRANDE VANTAGEM depois que você aprende mais sobre SOCIAL GAME e life style. O que antes era um entrave se torna sua maior fonte de sucesso se souber como.

Seguinte gostei do seu caso,
gosto de reverter casos como o seu da agua para o vinho, numa drastica mudança para melhor, se permitir é claro...

Fique a vontade para me add no msn:
[email protected]

Que conversamos bem melhor sobre o seu caso.

Abraços.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#731920 @x7DiisTurbeD z
Leia menos e pratique mais. Todos estes materiais são muito interessantes, mas sem prática tudo é inútil. Alias praticando, você vai perceber que muita coisa não se aplica a sua realidade ou a sua personalidade. Impossível evoluir sem praticar.

Sobre onde ir, procure no Google! Eu faço isso quando viajo para uma cidade nova. Pode ser que a sugestão que você encontre na internet não seja boa, mas chega lá você conversa com as pessoas, faz amigos e de repente te indicam outro lugar. Para começar, pode abrir grupos de homens mesmo. Não precisa ser nada demais, chega falando que o lugar está fraco e pergunta por um melhor, ou reclama que a cerveja está quente. O importante é se soltar no quesito social, depois vc vai conseguir abrir grupos de mulheres.

E a questão de cidade pequena, realmente não vivo o problema e não posso opinar. Mas recomendo o livro do Chamaleon, lá tem um capítulo "Como dominar uma cidade pequena" que recomendo pra você.

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#732435 Pois é galera... vi muita coisa que realmente faz sentido... E meu EGO esta bastante envolvido nesses aspectos.

Deixo de fazer muita coisa porque acho que vou estar mostrando DVI ou porque meu EGO acha desnecessario.

Estou ansioso para o fim de semana.. E ontem, vendo um video de um dos PUAs que me deu feedback, descobri que não só me faltava um objetivo, como tambem uma META. E ja tenho minha meta agora...

Vlw a todos. ;)
matheus.sarti

PUA Avançado

Fiquei feliz em ver a repercussão desse tópico de dúvida.

Eu estou lendo cada postagem e acabei me motivando muito!!

É bom ver a galera engajada em ajudar uns aos outros por aqui!
Apesar de as vezes serem dúvidas simples, quem é mais forte que o EGO sempre vai se dedicar a ajudar.

Um Abraço e sucesso! :ae