Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#731331 Boa tarde galera!!

Estou escrevendo este artigo para dividir com vocês meus "AMIGOS" PUA uma situação que esta crescendo há alguns meses..

Vou direto ao ponto.. ESTOU COM PREGUIÇA DE SAIR!!
Isso mesmo, Trabalho a semana inteira - De segunda a sexta - e tenho PREGUIÇA de sair no fim de semana..

Sou professor de inglês (Comecei a trabalhar por um empurrãozinho do PUA) e trabalho tempo integral das 8:00 ás 7:00 e nem ganho muito por isso porque tenho 18 anos e é meu primeiro emprego..

Off topic:
ME SINTO ESCRAVO TO TRABALHO!!!!

Então no fim de semana fico assistindo videos PUA ou lendo PNL e hipnose e não saio para sargear - Até porque onde eu moro(BAHIA), por ser novo aqui(10 MESES) ainda nao tenho amigos para sair e nem sei onde posso ir...
E pra piorar, ainda percebi que tenho MEDO de sair [color=#80BF00]SOZINHO........ [/color]

Mas é MEDO mesmo... È como tentar dirigir sem nunca ter sentado no banco do motorista.

Tenho poucos posts aqui no PUAbase, mas tenho consciencia de que TODOS meus posts falam sobre eu viver em uma cidade pequena e o quanto isso é complicado, e é complicado,é dificio achar um modo especifico de jogo, ou cumprir desafios como: Abordar 3 HBs por dia!! .

Off topic:
O interessante é que eu nunca recebi uma resposta que realmente fizesse a diferença!!!!

Iria curtir se VOCES pudessem abrir minha mente, porque estou FUDIDO!!!

Off topic:
ESTOU FELIZ, SOU FELIZ, FAÇO ACADEMIA, SOU COMUNICATIVO, SOU INTELIGENTE
TENHO UM TRABALHO FODA E SÓ TENHO 18 ANOS, SOU BONITO :legal , MAS TENHO QUE SABER COMO IR PARA O PROXIMO NIVEL....

Off topic:
TENHO 5 MESES DE PUA E TIVE 1 KC :( .... MAS QUERO MELHORAR!!!

ABRAÇO A TODOS E BOAS FODAS(FCs) hehehheheheheh
Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO