Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#731331 Boa tarde galera!!

Estou escrevendo este artigo para dividir com vocês meus "AMIGOS" PUA uma situação que esta crescendo há alguns meses..

Vou direto ao ponto.. ESTOU COM PREGUIÇA DE SAIR!!
Isso mesmo, Trabalho a semana inteira - De segunda a sexta - e tenho PREGUIÇA de sair no fim de semana..

Sou professor de inglês (Comecei a trabalhar por um empurrãozinho do PUA) e trabalho tempo integral das 8:00 ás 7:00 e nem ganho muito por isso porque tenho 18 anos e é meu primeiro emprego..

Off topic:
ME SINTO ESCRAVO TO TRABALHO!!!!

Então no fim de semana fico assistindo videos PUA ou lendo PNL e hipnose e não saio para sargear - Até porque onde eu moro(BAHIA), por ser novo aqui(10 MESES) ainda nao tenho amigos para sair e nem sei onde posso ir...
E pra piorar, ainda percebi que tenho MEDO de sair [color=#80BF00]SOZINHO........ [/color]

Mas é MEDO mesmo... È como tentar dirigir sem nunca ter sentado no banco do motorista.

Tenho poucos posts aqui no PUAbase, mas tenho consciencia de que TODOS meus posts falam sobre eu viver em uma cidade pequena e o quanto isso é complicado, e é complicado,é dificio achar um modo especifico de jogo, ou cumprir desafios como: Abordar 3 HBs por dia!! .

Off topic:
O interessante é que eu nunca recebi uma resposta que realmente fizesse a diferença!!!!

Iria curtir se VOCES pudessem abrir minha mente, porque estou FUDIDO!!!

Off topic:
ESTOU FELIZ, SOU FELIZ, FAÇO ACADEMIA, SOU COMUNICATIVO, SOU INTELIGENTE
TENHO UM TRABALHO FODA E SÓ TENHO 18 ANOS, SOU BONITO :legal , MAS TENHO QUE SABER COMO IR PARA O PROXIMO NIVEL....

Off topic:
TENHO 5 MESES DE PUA E TIVE 1 KC :( .... MAS QUERO MELHORAR!!!

ABRAÇO A TODOS E BOAS FODAS(FCs) hehehheheheheh
Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#731337 Pô brother, você tem seu trabalho graças a um empurrãozinho do PUA (como você mesmo disse), então faça a recíproca também ser verdadeira!
Aposto que na sua sala existem homens e mulheres da sua idade. Se positivo, a questão da sua falta de amigos termina aí, torne-se amigo deles. No caso das mulheres, torne-se amigo delas também. Agora, caso seja negativa a resposta, e na sua sala for de uma galera mais velha ou mais nova, eu aposto que você tem vizinhos! Aposto que na escola que você trabalha existem pessoas da sua idade! Então a questão novamente termina: torne-se amigo deles! E amigo dos amigos deles também...
Abraço!

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

Andersonangel escreveu:Vocês não tem preguiça de sair, o que você tem é outra coisa: é falta de motivação, tende parar de se masturbar, tenha amor próprio, se sentindo bem consigo, sua vontade de sair irá melhorar

O PROBLEMA NÃO É MASTURBAÇÃO, NÃO SOU DEPENDENTE DISSO!!!!

MAS PREGUIÇA MESMO, prefiro ficar em casa e descansar à sair de casa e gastar minhas energias tentando falar com as pessoas!!!

Sobre motivação - não sei onde achar soluçao para este problema!!
Bernardes

Aprendiz

#731349 E aí Disturbed, descansando em casa hoje? rsrs
Bom amigão, acho que a primeira coisa que deve fazer é traçar um novo objetivo. Essa nova meta trará mais movimento em sua vida, pois, assim que criá-la os "comos" virão juntos. Dessa forma, você se sentirá motivado pelo seu objetivo.

Abraços,
Bernardes.

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#731370 Bernardes, não é só a coisa do objetivo, porem tambem eu ter MEDO de sair sozinho... Tenho poucos conhecidos aqui na Bahia e não tem como chamar alguem pra sair se nem sei pra onde sair.... Esta tendo um show da PAULA FERNANDES aqui e eu não tenho vontade de ir... A cidade inteira foi e eu preferi Nao gastar meus 50 reais[Quardando dinheiro pra comprar um notebook] e ficar em casa....

Mas vlw cara!!
matheus.sarti

PUA Avançado

#731380 Você vai quebrar um novo paradígma meu caro:
Antigamente se pensava que a vontade gerava a ação.

Se descobriu agora, que a ação gera vontade.

Alguma vez vc já foi lavar um prato e lavou a louça toda?

Começou arrumando uma gaveta, que despertou a vontade de arrumar o quarto inteiro??

Dedique-se a assistir esse video do Dr. Lair Ribeiro. E sua vida vai mudar.

http://www.youtube.com/watch?v=3sjHq_e-ZeA

Sucesso :ae
chucks

Veterano - nível 9

#731384 ta acontecendo isso comigo tbn !!!
a questão e que tu fala que tem preguiça de sair e medo,eu acho que seria assim tu tem ate vontade de sair mas fica pensando deixa queto fds que vem eu saio vo aproveitar para descansar,ai acaba que todos fds fica na mesma rotina..
agora ter medo do que ,acho que a palavra naum seria medo pq eu tbn tenho vontade de sair mais dai bate umas ideias de querer ficar em casa ,nem eu sei dizer o que aconteçe..
tbn to procurando a solução..

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#731399 POXA CHUCKS, é bem isso mesmo....

Acredito que o "MEDO" seria medo do desconhecido, tipo, qual o objetivo de sair sozinho???
Eu não sigo essas coisas de abrir SETs.. Uso o PUA base pra desenvolvimento pessoal nos meus padrões, não quero ser um PICK UP ARTIST endendeu???

E ai fica nessa, fico em casa ou saio... Porra sair da muito trabalho...

O legal seria só fazer e pensar depois..!!