Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leandro Pitbull

Aprendiz

#186130 TENHO PROBLEMA COM GAROTAS NOVAS!

Bom,antes de mais nada, quero agradecer a todos os membros da comunidade por postarem EBOOKS super interessantes!

Entao pessoal do PUABASE,meu maior problema na parte do jogo, é que eu nao consigo atrair garotas entre 18 a 24 anos,eu atraio muito.. mais muito! mulheres mais velhas, eu gosto demais disso!!!Mais o que eu queria mesmo, era ficar é com essas mais novas HBs 10 que sao de familia.
Eu esses dias atrás entrei para trabalhar na ENCOPEL PAPELARIA,e imaginem só! só garota TOP! mais muitas tem namorados ou sao casadas,todas tem entre 18 e 25 anos.eu faço mais o estilo bad boy,encaro elas nos olhos com um leve sorriso.
Mesmo eu sendo marrento,ousado,diverdito,nem ai pra que a galera vai pensar de mim ,eu nao atraio elas!Sera que é porque elas estao de bem com a vida e nao querem mais nada ou tem a auto estima e o EGO la em cima?
Eu tava pensando em demonstrar mais ATITUDE mais PEGADA tipo metodo cafajeste!

Quais dicas voçes recomendam ?
kaiomoura

Aprendiz

#186268 Já que pelo visto você tem vários ebooks leia o do bad boy, já tentou? Lá tem coisas interessantes, até porque o seu estilo deve ser mais direct né? :D
welington

Aprendiz

#186316 Engraçado, eu só fico com novinha... e elas não transam tanto quanto as mais velhas! kkkkkkkk!
E eu quero transar, oras! :rolf

Mas diz aí Pitbull, qtos anos você tem? E quantos aparenta ter (tipo, eu tenho cara de 20 anos, fica mais foda pegar uma mina de 30. Aí só pego de 18...)? Pode fazer muita diferença!

Criador do tópico

Leandro Pitbull

Aprendiz

#186673 fala puazada,eu tenho 19 anos,e gosto do direct game,eu queria saber se essas mulheres mais novas elas preferem caras mais maturos né! so que quando eu tento forçar a linguagem corporal tipo dominante,confiante e ate meio mafioso elas nao se atraem!
Mais quando eu demonstro muita atitude igual ao MÈTODO CAFAJESTE elas viram submissas a mim e começam a fazer de tudo pra me agradar,tipo hoje a tarde eu sai do trampo e fui pegar o busao e nossa puazada eu entrei e sério, as gostosas mais tops me deram bola ficavam olhando,falando com a amiga e tal.
Ah e outra pergunta!!! :yaaah
Porque algumas dessas garotas sao tao metidas que nem olham pra nossa cara?
Derfel

PUA Avançado

#186685 1º Resposta: Não entendi o que você quer, ou qual a duvida.
2ª Resposta: Simples, elas se acham muito boas e gostosas(per doem as garotas do forum, mas é a pura verdade), e para elas o resto é lixo.
DrigO_o

Veterano - nível 4

Leandro Pitbull escreveu:Porque algumas dessas garotas sao tao metidas que nem olham pra nossa cara?

elas se acham tão gostosas que naum aceitam ser ignoradas por ninguem, e antes q alguem as ignore, elas ignoram primeiro, entendeu?
ricardo_jm

Veterano - nível 9

Leandro Pitbull escreveu:Porque algumas dessas garotas sao tao metidas que nem olham pra nossa cara?

As vezes nem é ser metida,pode ser que elas nao se sintam a vontade em te olhar nos olhos.Acho que todo mundo já conheceu alguma Hb que nao conseguia manter contato visual.

Criador do tópico

Leandro Pitbull

Aprendiz

#187064 valeu as dicas pessoa!
vou começar a mandar uns negs para essas Hbs,elas nao sao tudo isso nao!
de que adianta ser gostosa e metida e ficar com a cara emburrada né!
abraços!