Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ELsworD - MEMBRO EXCLUSIVO
#870867 Não LEIA muito matérias, de SEDUÇÃO!!!!!!!!!!!!.Apenas ESTUDE-OS, pegue, um lápis e um papel, anote o que você achou interessante, seja um artigo, rotina, opiner e etc, depois entenda, nem que você leia varias vezes o mesmo material,faça um resumo e tente explicar com suas próprias palavras, na frente de um espelho, ou alguém de confiança. Só assim ira aprender.
Escreva artigos em um caderno, com coisas que aprendeu para fixar no córtex cerebral, o importante é escrever!... não digitar, pois escrevendo, estimula mais o cérebro, que digitando.

Lenhe bastante livros, que estimulem sua imaginação,como: crepúsculo, Branca de neve ( meio infantil kkk Imagem ), biografias, existe mais de 1 milhão de livros por ai, um dia você vai acha o seu, e sentira prazer e ler. E estude-os, os de auto ajuda.

Aqui esta um link, de um material que fiz, pesquisando, sobre o assunto.
http://www.4shared.com/file/VaeXylj2ce/ ... s_nos.html

me ajudou muito, espero que o ajude também. Imagem

Já ia me esquecendo de falar uma coisa, muito importante.
"PUABASE, VICIA"
Como diz aquele ditado: "com a pratica leva a... excelência" aaaaaaaaah enganei! Imagem , achou que iria escrever perfeição, shshhushushush Imagem .
Para min, perfeição é uma coisa divina.
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#870869 Mano a melhor chance que temos é a de poder errar e aprender.. sai da sua casa, vai pra rua e vai tentando conversar com as pessoas.. pergunta no começo "que horas são" pra umas 20, em 1 semana... depois vc vai desenvolvendo... eu sei que é facil falar, e dificil fazer.. mas vai da sua persistência e raça pra vencer seus bloqueios... RAÇA GAROTO!!
vinisena10

Veterano - nível 4

#870873 Bom acho que o pessoal já deu muitas dicas aí, mas também aconselho a ouvir alguns áudios de auto hipnose. Dá uma pesquisada aí, tem bastante aqui no forum.
Abraço
sn1per

Aprendiz

#870880 Eu estou no PU a mais ou menos 2 meses... e antes disso eu tambem tinha esse problema que voce tem, nao digo que o problema foi resolvido mas melhorei muito as minhas habilidades sociais depois que comecei a fazer o desafio stylelife e eu acho que isso ia te ajudar muito a perceber que relacionamentos é uma questao de confianxa....abraxos

Criador do tópico

neguiin

Aprendiz

#871203 Obrigado a todos pelas dicas, vou seguir os conselhos de vocês me interagir maiis com as pessoas, buscar novos habitos e tornar minha vida diferente dos outros anos.
Agradeço a todos e espero um dia ajudar quem passa o mesmo problema que eu :D
Valeeeu galera, Abraços!
hugoky86

Veterano - nível 9

#871482 Eu também tenho esse problema, pela timidez e por não estar nem aí sobre o que o cara faz da vida ou o que ele acha de tal pessoa ou assunto.
Mas somos seres sociais, conhecendo mais pessoas, mais mulheres para dar em cima.
Além de ter coisas para fazer mais atividades ter com quem malhar, andar de bicicleta, jgoar videogame, sair para um bar....