- 04 Jan 2014, 05:32
Não LEIA muito matérias, de SEDUÇÃO!!!!!!!!!!!!.Apenas ESTUDE-OS, pegue, um lápis e um papel, anote o que você achou interessante, seja um artigo, rotina, opiner e etc, depois entenda, nem que você leia varias vezes o mesmo material,faça um resumo e tente explicar com suas próprias palavras, na frente de um espelho, ou alguém de confiança. Só assim ira aprender.
Escreva artigos em um caderno, com coisas que aprendeu para fixar no córtex cerebral, o importante é escrever!... não digitar, pois escrevendo, estimula mais o cérebro, que digitando.
Lenhe bastante livros, que estimulem sua imaginação,como: crepúsculo, Branca de neve ( meio infantil kkk ), biografias, existe mais de 1 milhão de livros por ai, um dia você vai acha o seu, e sentira prazer e ler. E estude-os, os de auto ajuda.
Aqui esta um link, de um material que fiz, pesquisando, sobre o assunto.
http://www.4shared.com/file/VaeXylj2ce/ ... s_nos.html
me ajudou muito, espero que o ajude também.
Já ia me esquecendo de falar uma coisa, muito importante.
"PUABASE, VICIA"
Como diz aquele ditado: "com a pratica leva a... excelência" aaaaaaaaah enganei! , achou que iria escrever perfeição, shshhushushush .
Para min, perfeição é uma coisa divina.
Escreva artigos em um caderno, com coisas que aprendeu para fixar no córtex cerebral, o importante é escrever!... não digitar, pois escrevendo, estimula mais o cérebro, que digitando.
Lenhe bastante livros, que estimulem sua imaginação,como: crepúsculo, Branca de neve ( meio infantil kkk ), biografias, existe mais de 1 milhão de livros por ai, um dia você vai acha o seu, e sentira prazer e ler. E estude-os, os de auto ajuda.
Aqui esta um link, de um material que fiz, pesquisando, sobre o assunto.
http://www.4shared.com/file/VaeXylj2ce/ ... s_nos.html
me ajudou muito, espero que o ajude também.
Já ia me esquecendo de falar uma coisa, muito importante.
"PUABASE, VICIA"
Como diz aquele ditado: "com a pratica leva a... excelência" aaaaaaaaah enganei! , achou que iria escrever perfeição, shshhushushush .
Para min, perfeição é uma coisa divina.