Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#713718 E aí meus irmãos Puas tudo beleza?

O negócio é o seguinte.Me deparo com a mesma situação pela quarta vez : Vou namorar a garota e ela me diz que faz parte de gangue.Oque você fariam em meu lugar? São garotas nota 8 que realmente valem a pena,em outras vezes eu não liguei pra isso de elas fazerem ou não parte disso,mas agora me deparo novamente.Oque fazer?
alfrades

Veterano - nível 10

#713724 kkkkkkkkkk, que minas são essas que tu arruma véi ?
Tu que tem que saber o que fazer, se voce nao curte essas paradas, não fique com elas,se voce nao se importa,fique com elas.ou tente saber melhor que tipo de gangue,o que ela faz com essa gangue,se é coisa séria mesmo ou meio que zueira. Você que tem que se conhecer e saber se voce admite se relacionar com mulheres assim . Abraços .

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#713726 Obrigadão cara... KKK A situação é tensa...Eu conheço elas primeiro faço tudo certinho até que uma hora fico sabendo que fazem parte de gangue.Minhas últimas duas namoradas eram de gangue...Foi algo que me incomodou sim mas penso se eu poderia ignorar isso e normalmente seguir minha vida...

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#713937 Concordo Casablanca.

São garotas lindas e praticamente o único defeito delas mesmo é ser de gangue...

Só algumas eram do tipo problemática,meio Che Guevara KKKK Qurendo ser anarquista sei lá...

Obrigado por feedarem até agora...