Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
carlera

#631871 Galera, consegui telofene de varias mulheres, sempre que vou a uma boate, o numero de uma garota sempre consigo sem dificuldades, mas o problema é que não consigo marcar o encontro, elas acabam dando uma desculpa, não sei oq pode estar havendo, tem algo errado e se vcs souberem oq pode ser... aceito todas as sugestões ;)
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#631874 Olá meu amigo, blz ? :)
vamos tirar suas conclusoes amigo..

É simples, evita sair só pra pegar numeros isso não é o ponto chave do jogo, seduza elas, depois que rolar o KC ai entra o telefone.. Elas te deram o telefone, mas nao significa que elas estejam atraídas por voce o suficiente e quando pegar o cel ta aqui una dica valiosa : ligue 2 dias depois pra não se sair como necessitado ou desesperado..
Trabalhe na sua atração, tensão sexual..

ABRAÇOOO... SE AJUDEI AGRADEÇAA, NÂO SEJA EGOISTA !!
carlera

#631878 Pode me dar algumas dicas de tensão sexual, fico somente na conversa e não mudo de faze :S
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#631914 Uma coisa que pode estar acontecendo , é você estar ligando muito cedo ou muito tarde .

Segundo minha experiência e nosso grande titio Mystery , deve-se ligar dois dias depois .

Abraços do RC !
Duke

PUA EXPERT

#631920 Você pegou o telefone, outros caras pegaram a mulher. É claro que ela vai dar preferência pra eles.
Telefone é complemento, você tem que pegar o telefone, e, se possível, beijar a mulher. No night game, pelo menos, é assim. A chance delas serem beijadas é grande, e provavelmente elas nem vão se lembrar que te deram o número.
É como disse o Luis Henrique: tensão sexual, atração, kino e beijo. Night game é um ambiente favorável, livre de culpa.

Abraço!