Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

McLovin

PUA Avançado

#260154 A minha dvida é mais psicologica até pq sempre vejo nos livros que vc deve tentar jogar com Hb de 7 pra cima e os neg pra mim são melhores que as rotinas pra abaixa a energia das hb etc
Mais minha duvia é e nas hg ou hb de 0 a 4 neg não funcionam ou pra elas são tratados como insulto o neg
Nao que eu queira sargear com Hg mais veio essa duvida na cabeça xD
Diegopua2

#260157 Cara... Eu Nao sei te responder.. Mas acho que se voce usar NEG com HBs de nota 0 a 4.. ela CONCERTEZA.. vai te achar um idiota... Entao voce pode ABAIXAR O SEU VALOR.... (caso voce seja bonito) ---Fica ai minha dica'
G.Vini

Veterano - nível 9

#260159 Caro,

Garotas consideradas "feias", já tem a auto estima baixa, dai você vem e tenta colocar ela mais pra baixo ainda, é óbvio que elas vão considerar esse ato como insulto.

entendeu porque não se deve dar "neg" em "UG'S"?
malbeque

PUA EXPERT

#260161 Primeiramente não existe HB0~4. O mínimo é 6, abaixo disso é UG.
Na questão do NEG, tudo depende da forma como diz. Se você usa de forma calibrada e que fique claro que sua intenção não é ofender não há problema. Mas tome cuidado, não baseie seu jogo nisso. Poder usar você pode, não há problema nisso, mas tome cuidado pois você pode deixar a HB magoada dependendo da intensidade. Principalmente se for em referência a beleza, não critique a beleza de Hbs menores pois isso realmente as fere. E como eu disse, não baseie seu jogo só nisso.
saviobranco

Veterano - nível 1

#260162 Cara estudo PU a pouco tempo entao se eu estiver errado me corrijam!
Mas entao, seguinte:
Pelo que eu entendi a NEG é usada pra abaixar o valor da HB , ou seja, para que você tenha valor maior que o dela e assim gere a atração.
Entao, se você usar a NEG na HB 0/6 você vai abaixar o valor e a estima dela, - coisa que não deve estar tão boa - então ela vai ficar desacreditada em ficar com você, vai achar que você é bom demais pra ela e vai desistir de ficar com você.

Espero ter ajudado =D
Abraços
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#260165 Cara.. a HB só merece receber um neg quando ela é malcriada, e o neg é uma forma de punição!

HB alto nivel, merecem neg's pq as vezes o seu ego é muito alto. Mais na maioria ñ precisa, sempre são receptivas!

Nada de dar neg's em UG ou HB's 6 a 7, trate elas com carinho. :D

Eu substitui o neg pelo C&F, é bem melhor! :ae

abraços