- 07 Mar 2012, 00:11
Essas pessoas indefesas também vão para as artes marciais, e acabam por evoluir à ponto de não sofrer mais nas mãos de quem usa esse conhecimento para o lado ruim.
Mas aqui ninguém falou sobre minhas 'estrelinhas'. Eu sou um usuário intermediário, assim como todo mundo que tem o nome preto. E isso só quer dizer que eu tenho mais de 200 postagens. E não que sou melhor que alguém aqui. E mais, os unicos dois grupos que, no caso, só entra quem é comprovado por ter conhecimento, é o grupo de Entusiastas e os PUGs. E eu nunca ví nenhum entusiasta ou PUG que não seja aquilo que o fórum diz que é. Talvez realmente exista algum KJ, mas isso não faz a diferença na vida de ninguém, à não ser à do KJ em sí.
No mais, não há como controlar isso. Logo, a culpa não é do fórum.
Abraços.
RLGM escreveu:CharmingPrince escreveu:Sim a sedução é uma arte, assim como a arte marcial, porém nem todos que praticam artes marciais querem se tornar campeões mundial...
Mas à pessoas que aprende as artes marciais, e não aprende o essencial, e saem por ai pola rua a bater em pessoas indefesas que não tem forma de se defender, nem o proprio corpo... Achas isso correcto???
Essas pessoas indefesas também vão para as artes marciais, e acabam por evoluir à ponto de não sofrer mais nas mãos de quem usa esse conhecimento para o lado ruim.
RLGM escreveu:Sabes que para mim essas estrelinhas todas que tens aí não me dizem nada, apenas aquilo que dizem e a atitude me diz sobre as pessoas... as estrelinhas depressa se chega lá, em dois dias, tenho mais de 60 mensagens, o que quer dizer que a este ritmo uma semana e teria estrelinhas tambem, e foi tudo contributos positivos... resolver duvidas... Não te estou a criticar a ti, mas pessoas que fazem ensinos, e ensinam mal e estão cheios de estrelinhas...
Mas aqui ninguém falou sobre minhas 'estrelinhas'. Eu sou um usuário intermediário, assim como todo mundo que tem o nome preto. E isso só quer dizer que eu tenho mais de 200 postagens. E não que sou melhor que alguém aqui. E mais, os unicos dois grupos que, no caso, só entra quem é comprovado por ter conhecimento, é o grupo de Entusiastas e os PUGs. E eu nunca ví nenhum entusiasta ou PUG que não seja aquilo que o fórum diz que é. Talvez realmente exista algum KJ, mas isso não faz a diferença na vida de ninguém, à não ser à do KJ em sí.
No mais, não há como controlar isso. Logo, a culpa não é do fórum.
Abraços.