Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

RLGM escreveu:
CharmingPrince escreveu:Sim a sedução é uma arte, assim como a arte marcial, porém nem todos que praticam artes marciais querem se tornar campeões mundial...

Mas à pessoas que aprende as artes marciais, e não aprende o essencial, e saem por ai pola rua a bater em pessoas indefesas que não tem forma de se defender, nem o proprio corpo... Achas isso correcto???

Essas pessoas indefesas também vão para as artes marciais, e acabam por evoluir à ponto de não sofrer mais nas mãos de quem usa esse conhecimento para o lado ruim.

RLGM escreveu:Sabes que para mim essas estrelinhas todas que tens aí não me dizem nada, apenas aquilo que dizem e a atitude me diz sobre as pessoas... as estrelinhas depressa se chega lá, em dois dias, tenho mais de 60 mensagens, o que quer dizer que a este ritmo uma semana e teria estrelinhas tambem, e foi tudo contributos positivos... resolver duvidas... Não te estou a criticar a ti, mas pessoas que fazem ensinos, e ensinam mal e estão cheios de estrelinhas...

Mas aqui ninguém falou sobre minhas 'estrelinhas'. Eu sou um usuário intermediário, assim como todo mundo que tem o nome preto. E isso só quer dizer que eu tenho mais de 200 postagens. E não que sou melhor que alguém aqui. E mais, os unicos dois grupos que, no caso, só entra quem é comprovado por ter conhecimento, é o grupo de Entusiastas e os PUGs. E eu nunca ví nenhum entusiasta ou PUG que não seja aquilo que o fórum diz que é. Talvez realmente exista algum KJ, mas isso não faz a diferença na vida de ninguém, à não ser à do KJ em sí.

No mais, não há como controlar isso. Logo, a culpa não é do fórum.

Abraços.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

RLGM escreveu:
CharmingPrince escreveu:Sim a sedução é uma arte, assim como a arte marcial, porém nem todos que praticam artes marciais querem se tornar campeões mundial...

Mas à pessoas que aprende as artes marciais, e não aprende o essencial, e saem por ai pola rua a bater em pessoas indefesas que não tem forma de se defender, nem o proprio corpo... Achas isso correcto???

Cara não to querendo te julgar nem me achar melhor que você e também não quero impor minha opinião como certa devido a tag.Porém você tá distorcendo o assunto querendo ter razão de qualquer forma.

Não acho certo quem saí batendo em todo mundo.Mas tem pessoas desde crianças á idosos que praticam artes marciais simplesmente pelo prazer, ou pra aprender se defender, ou pra ter uma saúde melhor, ou pela adrenalina de lutar no ringue(mesmo dentro da academia), da mesma formas tem caras aqui que querem ser verdadeiros Leonardos D.V da sedução e tem caras que apenas querem aprender a ter um relacionamento saúdavel.Cada um com seus objetivos e devemos respeitar isso.

Espero que não leve á mal.

Abrazo!

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

CharmingPrince escreveu:Sim cara porém a questão não é essa, e desprezar o ''sitio'' dizendo que não é o certo á ti, não vai mudar nada, o puabase atende todo tipo de pessoas, desde aquelas que querem retornar um namoro até aqueles que querem se tornar artistas da sedução, basta saber procurar.

Não tô aqui pra te falar pra ficar ou não, pra mim tanto faz e concordo com você que essas estrelas não dizem quem o cara é, porém você foi reativo, e acho que melhor que ser reativo seria você procurar a resposta por sí só, a área vip é MUITO BOA e vale a pena, mas mesmo sem a área vip tem muito material de qualidade, é só saber procurar.

Abrazo!

Como é que vou encontrar o Bom material no meio de tanto relato que para mim não é relato nenhum!!!

Eu estou aqui em frente a esse computador, porque estou carregado de exames esta semana e tenho que estudar, e para isso preciso de PC, se não caso contrario estaria por ai a divertir-me, conhecer pessoas, prativar e aperfeiçoar a arte...
Entrei no forum porque procurava um livro sobre PNL avançada... Ando dedicado a essa àrea, não so na sedução, mas tambem em vendas... Acabei por ficar porque recebi logo mensagens que me levaram a crer que isto não era brincadeira... que era uma organização PUA de verdade e em Portugues... mas isso parece-me estar restrito à àrea vip, ou eu estou desorientado...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

RLGM escreveu:
CharmingPrince escreveu:Sim cara porém a questão não é essa, e desprezar o ''sitio'' dizendo que não é o certo á ti, não vai mudar nada, o puabase atende todo tipo de pessoas, desde aquelas que querem retornar um namoro até aqueles que querem se tornar artistas da sedução, basta saber procurar.

Não tô aqui pra te falar pra ficar ou não, pra mim tanto faz e concordo com você que essas estrelas não dizem quem o cara é, porém você foi reativo, e acho que melhor que ser reativo seria você procurar a resposta por sí só, a área vip é MUITO BOA e vale a pena, mas mesmo sem a área vip tem muito material de qualidade, é só saber procurar.

Abrazo!

Como é que vou encontrar o Bom material no meio de tanto relato que para mim não é relato nenhum!!!

Eu estou aqui em frente a esse computador, porque estou carregado de exames esta semana e tenho que estudar, e para isso preciso de PC, se não caso contrario estaria por ai a divertir-me, conhecer pessoas, prativar e aperfeiçoar a arte...
Entrei no forum porque procurava um livro sobre PNL avançada... Ando dedicado a essa àrea, não so na sedução, mas tambem em vendas... Acabei por ficar porque recebi logo mensagens que me levaram a crer que isto não era brincadeira... que era uma organização PUA de verdade e em Portugues... mas isso parece-me estar restrito à àrea vip, ou eu estou desorientado...

Cara você tá desorientado, se procurar direito verá que tem uma seção totalmente voltada para PNL e hipnose, com artigos e materiais de caras que realmente entendem, tem seções com ebooks sobre o assunto e etc.. BASTA PROCURAR...

Abrazo!
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#560693 Opa, olha o Joe presente também...

Estamos aqui fazendo o possivel para atender a todos. Você já deve ter visto em alguns casos onde o aspirante faz uma pergunta mais "basica", tem alguem que responde "use o botão pesquisar" ou "tem bastante material sobre isso" ou "leia o MM" etc e tal

Quer aprender algo mais profundo... AREA VIP, falo por experiência propria, é lá que está o OURO. Ha, a area vip não foi o suficiente, tem muita consultoria de qualidade.
Nem todos podem pagar... P*RRA CARA, economize a mesada (se não trabalha), deixe de comer besteiras, peça uma contribuição para as pessoas que gostam de você (diga que é para participar de um forum de desenvolvimento pessoal), o valor é menor que muitos livros, e garanto que a area vip é muito mais abrangente que qualquer livro... COMO DIZEM NO INSTITUTO UNIVERSAL BRASILEIRO "QUEM QUER CONSEGUE"

Enfim, estamos AGORA com 27004 membros... Há, mais deveria ser melhor selecionados os membros...
CERTO, VAMOS USAR QUAL CRITÉRIO?
-> Permitir apenas membros que entendam do PU? então como vamos ajudar aspirantes (como eu)
-> Vamos fazer uma prova antes de ingressar membros? mais uma vez prejudicamos iniciantes
Enfim, quer ajudar, FAÇA ACONTECER
NÃO GOSTOU DE ALGO, diga "O QUE", "PORQUE", "COMO PODERIA SER"

MUITOS simplesmente falam que o forum é ruim, é de baixa qualidade...

Vou te dizer algo que é muito comentado em feeds... PESQUISE NO FORUM tem muito conteudo bom, mas ninguem vai entrega-lo mastigado em sua boca

Posso até estar falando besteira aqui, mas para mim nesse forum estão mais que PUAS, ESTÃO AMIGOS
EU SOU PUABASE COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

Lennon_ escreveu:
RLGM escreveu:

Essas pessoas indefesas também vão para as artes marciais, e acabam por evoluir à ponto de não sofrer mais nas mãos de quem usa esse conhecimento para o lado ruim.

O que quiz dizer é que utilizam a arte de forma incorrecta... isso quer dizer que não são possuidores da verdadeira arte... Porque a conduta faz parte das artes maciais!!!

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

Joe Challenger escreveu:Opa, olha o Joe presente também...

Estamos aqui fazendo o possivel para atender a todos. Você já deve ter visto em alguns casos onde o aspirante faz uma pergunta mais "basica", tem alguem que responde "use o botão pesquisar" ou "tem bastante material sobre isso" ou "leia o MM" etc e tal

Quer aprender algo mais profundo... AREA VIP, falo por experiência propria, é lá que está o OURO. Ha, a area vip não foi o suficiente, tem muita consultoria de qualidade.
Nem todos podem pagar... P*RRA CARA, economize a mesada (se não trabalha), deixe de comer besteiras, peça uma contribuição para as pessoas que gostam de você (diga que é para participar de um forum de desenvolvimento pessoal), o valor é menor que muitos livros, e garanto que a area vip é muito mais abrangente que qualquer livro... COMO DIZEM NO INSTITUTO UNIVERSAL BRASILEIRO "QUEM QUER CONSEGUE"

Enfim, estamos AGORA com 27004 membros... Há, mais deveria ser melhor selecionados os membros...
CERTO, VAMOS USAR QUAL CRITÉRIO?
-> Permitir apenas membros que entendam do PU? então como vamos ajudar aspirantes (como eu)
-> Vamos fazer uma prova antes de ingressar membros? mais uma vez prejudicamos iniciantes
Enfim, quer ajudar, FAÇA ACONTECER
NÃO GOSTOU DE ALGO, diga "O QUE", "PORQUE", "COMO PODERIA SER"

MUITOS simplesmente falam que o forum é ruim, é de baixa qualidade...

Vou te dizer algo que é muito comentado em feeds... PESQUISE NO FORUM tem muito conteudo bom, mas ninguem vai entrega-lo mastigado em sua boca

Posso até estar falando besteira aqui, mas para mim nesse forum estão mais que PUAS, ESTÃO AMIGOS
EU SOU PUABASE COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR

Ora aqui está uma resposta construtiva!!!!!! Alguem que não se sentiu ofendido com as minhas questões... e que realmente me tentou ajudar... desde já agradeço...

Ideias tenho bastantes, mas nem sequer consigo saber quem são os moderadores ou alguem com quem possa falar disto em privado...

Na serie do mistery por exemplo, tem forma de excluir pessoas, forma de avaliar pessoas...
mas eu não entrei de maneira nenhuma para mudar alguma coisa, apenas estou a tirar estas duvidas...

Quanto ao entrar na Area vip... Não sei em que me pode trazer mais valias!!! Não sou o melhor nem perto disso, Mas um PUA, sou... estou com uma taxa de exito de 90%... Se a Area Vip der para recuperar o investimento, talvez pense nisso...

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

CharmingPrince escreveu:Bom velho, já que você não ''ouve'' nada do que eu digo, me parece que estou perdendo tempo e termino minha participação nesse tópico seu por aqui.

Abrazo!

Oiço sim, e entendo tudo que você disse, mas como disse eu anteriormente, não tenho intensões de mudar nada, apenas entender o forum... Se poder contribuir para algo melhor estarei aqui...
Albert Camus

Veterano - nível 10

#560734 Gajo,
Quando li seu tópico,pensei no que falou no início.
É o seguinte,eu mesmo mal li os livros(época de vestibular) mas tenho uma noção legal e mesmo com uma esperiência dezprezível,tento ajudar os caras que estão pior que eu.
Entendo seu lado totalmente,quando vejo tópicos de garotos que parecem que caíram aqui por acidente e talvez nunca voltem,eo que acho?Tanto Faz,enquanto não me atrapalhar.
O que me incomoda são garotinhos de 13 anos que pulam a descoberta da sedução e querem se tornar ''pegadores''.