Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

CharmingPrince escreveu:Bom velho, já que você não ''ouve'' nada do que eu digo, me parece que estou perdendo tempo e termino minha participação nesse tópico seu por aqui.

Abrazo!

Faço, dessas palavras, as minhas.
Maracheco

Aprendiz

#560750 Em relação a área vip, eu tenho grande vontade de contribuir e ter acesso a essa área, acho até o preço bom, porém acontece uma coisa curiosa.

Não tenho cartão de crédito, não tenho impressora pra imprimir boleto e na minha cidade não tem o banco da conta que é fornecida pra depósito :lingua

Inclusive se houver a possibilidade de depósito em outro banco alguém responsável pelas finanças do fórum por favor me mande uma MP. Valeu.

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

Maracheco escreveu:Pra mim as críticas do portuga aí não têm fundamento.

O Puabase é um dos fóruns mais organizados que eu já vi.

Pois despenso comentarios que não contribuam para minhas questões, quem se sente ofendido com QUESTÕES que eu fiz, por alguma coisa é... Não critiquei nada...

Eu não tenho problema em contribuir com quem queira realmente aprender...
E tenho todo o meu respeito pelo Brasil e pelos brasileiros... Meu Avo é brasileiro...
Por isso ainda tenho costelas de origem brasileira...

Detesto Xenofobia...Mas uma coisa não permito, é faltas de respeito... Por isso foi um praser Maracheco. Não se volte a dirijir a mim...
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

RLGM escreveu:

O Puabase é um dos fóruns mais organizados que eu já vi.

Pois despenso comentarios que não contribuam para minhas questões, quem se sente ofendido com QUESTÕES que eu fiz, por alguma coisa é... Não critiquei nada...

Eu não tenho problema em contribuir com quem queira realmente aprender...
E tenho todo o meu respeito pelo Brasil e pelos brasileiros... Meu Avo é brasileiro...
Por isso ainda tenho costelas de origem brasileira...

Detesto Xenofobia...Mas uma coisa não permito, é faltas de respeito... Por isso foi um praser Maracheco. Não se volte a dirijir a mim...

Só não parta para a paranóia. "Portuga" é só uma maneira simples de se direcionar à você, não ocorreu nenhuma xenofobia ai, meu caro. Seria xenofobia se eu dissesse: "Ah, vem aqui só pra fala merda, tinha que ser portuga mesmo"

Abraços.

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

#560777 Entre

e

Lennon_ escreveu:"Ah, vem aqui só pra fala merda, tinha que ser portuga mesmo"

A diferença está no palavrão, porque se o facto de ser portuga é o argumento que ele tem para dar contra mim, isso é discriminação por ser de outro pais...
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#560786 Não. Aqui no Brasil, pelo menos entre meus amigos, eu chamo meus amigos negros de "negão", chamo qualquer um que venha de outro estado, como, por exemplo, de São Paulo, de 'paulista viado', só pra incomodar, e com um amigo argentino, eu chamo de "argentinojo", só pra incomodar também, e todos levam na boa. Até meus amigos me chamam de "Lenoca".

E mais, acho que tu esta tentando achar uma forma de colocar a situação como se tu estivesse sido ofendido, pelo fato da tua critica não ter recebido boas críticas. Só peço para que não fique agindo dessa forma, ninguém nunca no fórum sofreu qualquer tipo de preconceito (pelo menos, eu nunca vi).

Abraços.

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

#560795 Não foi o que entendi na frase... Enfim... voltando ao assunto que pertendia, acho já entendi o que isto realmente é... (atenção não estou a criticar)

De qualquer forma se ouver alguem que queirar pegar no que disse estarei aqui para ajudar...
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#560798 Cara...
Não leve como uma tirada o que eu vou dizer mas viver com as diferenças é a principal arte de qualquer pessoa que queira se aspirar a tornar-se um sedutor.
Você não está conseguindo conviver com as convivências? Responda à isso olhando no espelho!
Digo à você que se não és capaz de administrar sobre isso aqui no fórum, você seria capaz de lidar com uma Hb6 (geralmente de auto-estima baixa), Hb9 ( geralmente com auto-estima alta) ou com uma kojac (diversos tipos e de várias personalidades)?
Se você não consegue conviver e mantém preconceitos acerca de idades, crenças e ideologias voxê não está preparado para ser um PUA, pois uma pessoa que planeja esse ideal administra, envolve, manipula e conduz as diferenças não somente ao seu favor mas sim para fazer as pessoas em sua volta melhores.
Seja mais humilde, pois aqui entre o fórum ninguém é melhor ou pior do que ninguém.
Abraço
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#560820 Amigos, desculpa ser estraga prazeres, MAS

ONDE VAMOS CHEGAR COM ESSA DISCUÇÃO...
eu nem lembro mais qual é o problema que estamos tentando resolver :rolf

Qual é o motivo da discução a final?
Se não me engano a linha cronologica da discução é essa:
Primeiro eram contestados os objetivos e metodos do forum...
Depois fomos para as estrelinhas e tags, artes marciais e defesa pessoal
Proseguindo um pouco mais chegamos ao conteudo dos posts dos usuarios
Agora o tema é Bullyng

isso ta pacendo aquelas comédias standup onde dão o tema e os caras descem a lenha hasuhsau :rolf

mas me pergunto: ONDE VAI PARAR?

Então é o seguinte... vamos deixar as ofensas (ou brincadeiras, ou como quiser entender) de lado, e vamos focar... qual é REALMENTE o TEMA DA DISCUÇÃO e ONDE queremos chegar com ele...

Caso já esteja encerrado e as duvidas sanadas, não há motivo para ficarmos discutindo

NÃO SOU CONCILIADOR e as vezes até jogo lenha na fogueira, mas isso aqui esta caminhando para o caos

ENTÃO, QUAL É O TEMA E PORQUE?