Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

Mellodico escreveu:Cara...
Não leve como uma tirada o que eu vou dizer mas viver com as diferenças é a principal arte de qualquer pessoa que queira se aspirar a tornar-se um sedutor.
Você não está conseguindo conviver com as convivências? Responda à isso olhando no espelho!
Digo à você que se não és capaz de administrar sobre isso aqui no fórum, você seria capaz de lidar com uma Hb6 (geralmente de auto-estima baixa), Hb9 ( geralmente com auto-estima alta) ou com uma kojac (diversos tipos e de várias personalidades)?
Se você não consegue conviver e mantém preconceitos acerca de idades, crenças e ideologias voxê não está preparado para ser um PUA, pois uma pessoa que planeja esse ideal administra, envolve, manipula e conduz as diferenças não somente ao seu favor mas sim para fazer as pessoas em sua volta melhores.
Seja mais humilde, pois aqui entre o fórum ninguém é melhor ou pior do que ninguém.
Abraço

Dá uma olhada no meu facebook e tenta entender um pouco do meu estilo de vida... se eu estiver aqui a falar de quantos FC consegui em dois anos pelo teu depoimento acharas mentira... Dá uma vista de olhos... http://www.facebook.com/profile.php?id= ... ef=tn_tnmn

Outro ponto, ja consegui fazer com que dois Betas, virgens, chegassem ao FC... Amigos meus... E te digo uma coisa A mentalidade da mulher portuguesa é bem diferente da brasileira...

Terceiro!!!!!!
Eu disse que não sei lidar com as diferenças???? Eu com perconceitos???? Eu tanto agarro em pila de homem branco, como preto, como novo, como velho(para algaliar) Tambem ja vi mais mulheres de perna aberta so num mes que concerteza Um PUA vê em toda a vida ... Sou Enfermeiro, e se hà pessoas que não podem ter perconceito (e são formadas para isso) são os enfermeiros... Eu já vi entrar homens na urgencia com vibradores totalmente introduzidos no canal retal, mulheres com garrafas entaladas pelo vacu na vagina, eu lido com a intimidade das pessoas, todo o tipo de pessoas... eu oiço as historias mais bizarras de relatos das pessoas... Não sei de onde veio a ideia do preconceito...

Fiz questões Amigo Mais uma vez QUESTÔES Não foram criticas... se fores ver mensagens minhas tenho tirado duvidas mesmo a miudos...

Não critiquei nada

E se ha alguma coisa que não concordo, é pessoas darem conselhos errados achando-se os portadores do conhecimento, a pessoas que estão a passar por momentos dificeis, e ninguem dizer nada...
Soul_Killer

Veterano - nível 5

RLGM escreveu:O titulo é subjectivo não é????

Toda a genete fica curiosa, apesar de estar direccionada aos melhores... A psicologia é lixada!!!!
A maior parte não vai conseguir entender o que escrevi anteriormente, mas não me importa!!!

Aqui vai a duvida então:

Isto é um Forum para PUAs, e aspirantes a PUA, ou é um forum para resolver questões de betas que nem sequer se dão ao menor trabalho de ler um livro e de praticar????
O forum também é uma expecie de "PROFESSOR BAMBOO" que resolve questões de amor, de relacionamentos(...)?
É onde se ensina a chegar a uma miuda sem nenhuma experiencia de PUA so para namorar, cosa que nunca teve coragem para fazer em toda a vida?
Ou isto deveria ser un forum para tirar duvidas a serio, de ensinar a arte, transmitir experiencias e conhecimento, e formar PUAs a serio...

Por favor, alguem responsavel pelo forum que me responda!!!!
Estou bastante descontente com isto que se está a passar no forum...
Caso me queiram banir por isto força aí... é mais facil que tomar uma atitude a serio...

Sinceramente, acho que voce ta sendo arrogante demais, voce mesmo disse que ta aqui a 1 dia, e ja se diz descontente! O forum e para ajudar, se voce nao sente que pode ser ajudado aqui ou nao esteja disposto a ajudar, por favor se retire do forum porque de sangue-suga a database do forum ta cheia.

Abracao :ae

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

Joe Challenger escreveu:Amigos, desculpa ser estraga prazeres, MAS

ONDE VAMOS CHEGAR COM ESSA DISCUÇÃO...
eu nem lembro mais qual é o problema que estamos tentando resolver :rolf

Qual é o motivo da discução a final?
Se não me engano a linha cronologica da discução é essa:
Primeiro eram contestados os objetivos e metodos do forum...
Depois fomos para as estrelinhas e tags, artes marciais e defesa pessoal
Proseguindo um pouco mais chegamos ao conteudo dos posts dos usuarios
Agora o tema é Bullyng

isso ta pacendo aquelas comédias standup onde dão o tema e os caras descem a lenha hasuhsau :rolf

mas me pergunto: ONDE VAI PARAR?

Então é o seguinte... vamos deixar as ofensas (ou brincadeiras, ou como quiser entender) de lado, e vamos focar... qual é REALMENTE o TEMA DA DISCUÇÃO e ONDE queremos chegar com ele...

Caso já esteja encerrado e as duvidas sanadas, não há motivo para ficarmos discutindo

NÃO SOU CONCILIADOR e as vezes até jogo lenha na fogueira, mas isso aqui esta caminhando para o caos

ENTÃO, QUAL É O TEMA E PORQUE?

As minhas duvidas eram as do inicio do topico... qual era a finalidade do topico... as quais me foram respondendo com 7 pedras na mão...

falando a verdade tambem quis animar isto inicialmente e testar a reação das pessoas e até agora houve duas atitudes de grande valor...
pessoas que souberam avaliar o ponto da questão...

Sou novo no forum... so queria perceber que tipo de forum é... não critiquei nada...
Soul_Killer

Veterano - nível 5

RLGM escreveu:
Mellodico escreveu:Cara...
Não leve como uma tirada o que eu vou dizer mas viver com as diferenças é a principal arte de qualquer pessoa que queira se aspirar a tornar-se um sedutor.
Você não está conseguindo conviver com as convivências? Responda à isso olhando no espelho!
Digo à você que se não és capaz de administrar sobre isso aqui no fórum, você seria capaz de lidar com uma Hb6 (geralmente de auto-estima baixa), Hb9 ( geralmente com auto-estima alta) ou com uma kojac (diversos tipos e de várias personalidades)?
Se você não consegue conviver e mantém preconceitos acerca de idades, crenças e ideologias voxê não está preparado para ser um PUA, pois uma pessoa que planeja esse ideal administra, envolve, manipula e conduz as diferenças não somente ao seu favor mas sim para fazer as pessoas em sua volta melhores.
Seja mais humilde, pois aqui entre o fórum ninguém é melhor ou pior do que ninguém.
Abraço

Dá uma olhada no meu facebook e tenta entender um pouco do meu estilo de vida... se eu estiver aqui a falar de quantos FC consegui em dois anos pelo teu depoimento acharas mentira... Dá uma vista de olhos... http://www.facebook.com/profile.php?id= ... ef=tn_tnmn

Outro ponto, ja consegui fazer com que dois Betas, virgens, chegassem ao FC... Amigos meus... E te digo uma coisa A mentalidade da mulher portuguesa é bem diferente da brasileira...

Terceiro!!!!!!
Eu disse que não sei lidar com as diferenças???? Eu com perconceitos???? Eu tanto agarro em pila de homem branco, como preto, como novo, como velho(para algaliar) Tambem ja vi mais mulheres de perna aberta so num mes que concerteza Um PUA vê em toda a vida ... Sou Enfermeiro, e se hà pessoas que não podem ter perconceito (e são formadas para isso) são os enfermeiros... Eu já vi entrar homens na urgencia com vibradores totalmente introduzidos no canal retal, mulheres com garrafas entaladas pelo vacu na vagina, eu lido com a intimidade das pessoas, todo o tipo de pessoas... eu oiço as historias mais bizarras de relatos das pessoas... Não sei de onde veio a ideia do preconceito...

Fiz questões Amigo Mais uma vez QUESTÔES Não foram criticas... se fores ver mensagens minhas tenho tirado duvidas mesmo a miudos...

Não critiquei nada

E se ha alguma coisa que não concordo, é pessoas darem conselhos errados achando-se os portadores do conhecimento, a pessoas que estão a passar por momentos dificeis, e ninguem dizer nada...

Ah dei uma olhada no seu "estilo de vida", caramba amigo, voce e foda pra caralho em? Voce e mais foda que o Felipe Neto, porra quando crescer quero ser assim, voce abriu meus olhos

Obrigadaaaassssssssssoooooooooo CARA! :mau

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

Soul_Killer escreveu:Sinceramente, acho que voce ta sendo arrogante demais, voce mesmo disse que ta aqui a 1 dia, e ja se diz descontente! O forum e para ajudar, se voce nao sente que pode ser ajudado aqui ou nao esteja disposto a ajudar, por favor se retire do forum porque de sangue-suga a database do forum ta cheia.

Abracao :ae

Arrogante eu???
Eu fui sempre educado e não julguei ninguem...
É voce o dono do forum??? era mesmo consigo que queria falar!!!! mas por favor não me bata...

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

Soul_Killer escreveu:Ah dei uma olhada no seu "estilo de vida", caramba amigo, voce e foda pra caralho em? Voce e mais foda que o Felipe Neto, porra quando crescer quero ser assim, voce abriu meus olhos

lol deu pra ver as fotos???
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

RLGM escreveu:
Soul_Killer escreveu:Ah dei uma olhada no seu "estilo de vida", caramba amigo, voce e foda pra caralho em? Voce e mais foda que o Felipe Neto, porra quando crescer quero ser assim, voce abriu meus olhos

lol deu pra ver as fotos???

Não, as fotos não sairam. E ele estava sendo irônico, RLGM.

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

#560851 Eu topei... Não conhecia o tal filipe neto mas fui ver dois videos e chegou para perceber... Meu facebook ta privado...
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#560878 RLGM, como falaram antes, não é fácil administrar um forum tão grande. Pode acreditar, aqui é cheio de KJ, de pessoas que não leram as regras, que postam em área errada, e principalmente de pessoas que não usam a barra de pesquisa.

Fiquei também impressionado com alguns membros... alguns aqui acabaram exagerando na maneira de falar.

Tópico trancado para evitar que essa discussão tome um rumo ruim.