Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

#560595 O titulo é subjectivo não é????

Toda a genete fica curiosa, apesar de estar direccionada aos melhores... A psicologia é lixada!!!!
A maior parte não vai conseguir entender o que escrevi anteriormente, mas não me importa!!!

Aqui vai a duvida então:

Isto é um Forum para PUAs, e aspirantes a PUA, ou é um forum para resolver questões de betas que nem sequer se dão ao menor trabalho de ler um livro e de praticar????
O forum também é uma expecie de "PROFESSOR BAMBOO" que resolve questões de amor, de relacionamentos(...)?
É onde se ensina a chegar a uma miuda sem nenhuma experiencia de PUA so para namorar, cosa que nunca teve coragem para fazer em toda a vida?
Ou isto deveria ser un forum para tirar duvidas a serio, de ensinar a arte, transmitir experiencias e conhecimento, e formar PUAs a serio...

Por favor, alguem responsavel pelo forum que me responda!!!!
Estou bastante descontente com isto que se está a passar no forum...
Caso me queiram banir por isto força aí... é mais facil que tomar uma atitude a serio...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#560602 Não sou responsável pelo fórum e quiçá um pua de verdade, mas me atrevo a responde-lo.

Não gosto da ideia de pessoas vindo aqui sem nem sequer estudar nada sobre sedução perguntando coisas sobre relacionamentos, mas, cada um tem um objetivo e se o objetivo do cara é reconquistar a ex namorada ou qualquer coisa do gênero, façamos o melhor para ajuda-lo, repito, CADA UM COM SEU OBJETIVO.

Se o objetivo é se tornar uma pessoa melhor, um cara mais atraente ou mesmo apenas um cara que come mulheres, podemos ajudar também ;)

A questão é que não se pode fazer do puabase um lugar que se trate apenas de uma coisa, sedução é algo bem amplo!

Abrazo!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#560611 Cara, concordo que a maioria das dúvidas, seria respondida se o cara, antes de tudo, entrasse no F.A.Q. Mas, ainda assim, eu tenho a paciência de responder cada uma com todo o prazer.

ENTRETANTO, o fórum não e só sobre a pegação em sí, mas sim, sobre todo o tipo de relação interpessoal, tais como namoros, negociações, sedução. Aqui, a gente visa ajudar o máximo possível em tudo que a gente pode. Tem um tipo de cara, E CONSTANDO, EU ERA ESSE TIPO, que não tinha um pingo de coragem para falar com uma garota. E também sonhava em ter uma namorada. Claro, eu mudei essa ideologia de namorar, pois minha experiencia me mostrou que não é boa coisa. Mas ainda assim, se não fosse por esse fórum aqui, eu ainda continuaria sendo um merda. Que sofria bullying atrás de bullying, fora atrás de fora.

O PUABASE está de parabéns pelo o que é, atualmente. Tanto é que o elevado crescimento reflete no ponto em que agora, o fórum esta aberto para outro pais, já podendo ser considerado um fórum internacional. Em conteúdo, o PUABASE é tão bom, que até os conteúdos que temos fora da área VIP, é o suficiente para mudar uma vida. Mas tem gente que não consegue, e assina a área VIP. Eu já falei com uns 7 que compraram. E NÃO HOUVE UM QUE NÃO MUDOU.

Esse fórum é a melhor coisa que pode acontecer na vida de quem é timído e possui dificuldades interpessoais. E não há nada que precise ser mudado aqui. Se tu realmente acha que o PUABASE esta ruim assim como diz, vai no Google e procure outro. Ou crie o seu próprio, e talvez assim, você tenha uma idéia de como é ter que administrar um fórum com as proporções do PUABASE.

Hasta la vista.

OBS: também não sou responsável pelo fórum.

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

CharmingPrince escreveu:Se o objetivo é se tornar uma pessoa melhor, um cara mais atraente ou mesmo apenas um cara que come mulheres, podemos ajudar também ;)

Para isso existem varios tipos de revistas não concordas??? A sedução é uma Arte... Um estilo de vida...

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

#560619 Mesmo assim acho que devia haver algum tipo de requisitos para permanecer no forum...

Não vou pagar pela area vip porque estou naquela de trabalhar para estudar... Estou no ultimo ano do curso de Enfermagem... e chego ao fim do mes e ainda tenho de pedir dinheiro aos pais... que me ofereceram um carro à pouco tempo e não gosto de maça-los com isso, mas a vida não ta facil aqui em Portugal... ta uma crise...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

RLGM escreveu:Mesmo assim acho que devia haver algum tipo de requisitos para permanecer no forum...

Não vou pagar pela area vip porque estou naquela de trabalhar para estudar... Estou no ultimo ano do curso de Enfermagem... e chego ao fim do mes e ainda tenho de pedir dinheiro aos pais... que me ofereceram um carro à pouco tempo e não gosto de maça-los com isso, mas a vida não ta facil aqui em Portugal... ta uma crise...

Sim a sedução é uma arte, assim como a arte marcial, porém nem todos que praticam artes marciais querem se tornar campeões mundial...

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

Lennon_ escreveu:Ainda assim, foi uma critica, que, ao meu ver, foi totalmente vazia. Mas opinião é opinião.

Não fiz nenhuma critica... Só queria tirar as duvidas e saber se estava no sitio certo... Aquilo que procuro... Entrei com a ilusão de estar no sitio certo!!!

Não sou o douno disto, nem quero... era só mesmo para a duvida...

Sabes que para mim essas estrelinhas todas que tens aí não me dizem nada, apenas aquilo que dizem e a atitude me diz sobre as pessoas... as estrelinhas depressa se chega lá, em dois dias, tenho mais de 60 mensagens, o que quer dizer que a este ritmo uma semana e teria estrelinhas tambem, e foi tudo contributos positivos... resolver duvidas... Não te estou a criticar a ti, mas pessoas que fazem ensinos, e ensinam mal e estão cheios de estrelinhas...

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

CharmingPrince escreveu:Sim a sedução é uma arte, assim como a arte marcial, porém nem todos que praticam artes marciais querem se tornar campeões mundial...

Mas à pessoas que aprende as artes marciais, e não aprende o essencial, e saem por ai pola rua a bater em pessoas indefesas que não tem forma de se defender, nem o proprio corpo... Achas isso correcto???
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

RLGM escreveu:
Lennon_ escreveu:Ainda assim, foi uma critica, que, ao meu ver, foi totalmente vazia. Mas opinião é opinião.

Não fiz nenhuma critica... Só queria tirar as duvidas e saber se estava no sitio certo... Aquilo que procuro... Entrei com a ilusão de estar no sitio certo!!!

Não sou o douno disto, nem quero... era só mesmo para a duvida...

Sabes que para mim essas estrelinhas todas que tens aí não me dizem nada, apenas aquilo que dizem e a atitude me diz sobre as pessoas... as estrelinhas depressa se chega lá, em dois dias, tenho mais de 60 mensagens, o que quer dizer que a este ritmo uma semana e teria estrelinhas tambem, e foi tudo contributos positivos... resolver duvidas... Não te estou a criticar a ti, mas pessoas que fazem ensinos, e ensinam mal e estão cheios de estrelinhas...

Sim cara porém a questão não é essa, e desprezar o ''sitio'' dizendo que não é o certo á ti, não vai mudar nada, o puabase atende todo tipo de pessoas, desde aquelas que querem retornar um namoro até aqueles que querem se tornar artistas da sedução, basta saber procurar.

Não tô aqui pra te falar pra ficar ou não, pra mim tanto faz e concordo com você que essas estrelas não dizem quem o cara é, porém você foi reativo, e acho que melhor que ser reativo seria você procurar a resposta por sí só, a área vip é MUITO BOA e vale a pena, mas mesmo sem a área vip tem muito material de qualidade, é só saber procurar.

Abrazo!