Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

John008

Aprendiz

#544845 Essa poderosa frase para SMS game que tem me caido bem.Não gosto de frases decoradas não optem por isso, mas usem se necessário.

Antes, pessoalmente:

“Tenho uma missão pra você. Assim que acordar, depois de tomar banho, comer e se trocar você vai me mandar uma mensagem bonita como se fosse me conquistar. Me seduzir sério! Tenho uma recompensa pra você se for uma boa menina e cumprir a missão.”

Se voçê usar na hora certa (depois do phone close, adentrando no rapport e tiver enviado sexualidade ao decorrer da sua interação) no dia seguinte ela vai mandar uma frase pra você, cumprindo a missão. Além de um poderoso IDI, inverte totalmente a situação colocando ela na posição de conquistadora e você na de conquistado.

Cabê á voçes escolher a recompensa.

abraços

Pedro H.

Aprendiz

YuriX escreveu:Nunca tenho créditos no meu celular , quando eu tiver eu vou testar .

LOL auahuahuahua

Eu gostei. Certamente vou tentar, obrigado. ;]
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#544896 Ótima rotina John008... tira ela do trono e nos coloca como prêmio, e dificilmente ela já terá recebido uma sms ou ouvido alguém dizer isso a ela.

Como as mulheres adoram desafios e são curiosas(no caso pra saber qual será a recompensa) a rotina me parece bastante eficaz. Vou testar com certeza! :ae