Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rych4rd

#831697 Bom galera eu tenho uma namorada mas eu nao consigo fazer ela gozar
ela transa comigo mas ja me disse que se decepisona pois eu gozo muito rapido as vezes e em alguns meses de namoro eu so a fiz gozar duas vezes e ela tbm ja me disse que eu nao tenho pegada

Poxa galera nao sei oque fazer o pick up me ajudou muito em muitas coisas alem de garotas mas estou empacado ai e preciso de ajuda
minha namorada gosta muito de mim e tbm gosto muito dela mas tbm é muito constrangedor isso pra mim
e nos nem ao menos temos um lugar tranquilo para poder transar oque tbm me pilha muito por ter que fazer com ela numa belixe e meu irmao mais novo em cima e meus pais no quarto ao lado

Isso realmente esta me deixando muito deprimido e nao sei oque fazer
Porfavor se alguem puder me ajude com isso
Des de ja agradeço
Renato yudi

Aprendiz

#831699 cara, eu estava vendo uns videos bem educativos sobre fazer a mulher gozar , e realmente eu consegui fazer a façanha , primeiro você precisa de uma grana pra ir pro motel ou algum lugar suave do genero , depois aplica as tecnicas que você vai aprender.
Rych4rd

#831700 poxa brother valeu mas que tipo de procedimentos sao esses?
Rych4rd

Renato yudi escreveu:cara, eu estava vendo uns videos bem educativos sobre fazer a mulher gozar , e realmente eu consegui fazer a façanha , primeiro você precisa de uma grana pra ir pro motel ou algum lugar suave do genero , depois aplica as tecnicas que você vai aprender.

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Obrigado brother mas onde encontro esses videos?[/font]
HugoXD

Veterano - nível 4

#832204 Quanto à ejaculação rapida, você precisa aprender a segurar o gozo irmão. Ta na mente. Não va com tanta sede ao pote, se a mina ta no quarto com voce é porque voces vao transar de qualquer jeito, então aproveite o máximo cada minuto, explore outros pontos de prazer do seu corpo, não só o penis. Quando estiver prestes a gozar, PARA, respira, não mete mais, sai voce de dentro dela, vai brincar com sua mão, com sua boca. Não precisa parar o sexo, só para a penetração ou a punheta...

pelo que eu percebo você é novo, não é?

Se sua namorada está dizendo que vc não tem pegada, tá faltando VOCÊ TOCAR MAIS NELA, E SABER COMO TOCAR BEM.
Não só na hora do sexo, o sexo é o resultado daquilo que você plantou o dia inteiro. Brinca de bater na bunda dela durante o dia, se roçar nas horas que ninguém ver. Isso vai excitá-la. Mas não precisa transar ali na hora, DEIXA O CLIMA CRESCER. Mulher demora pra acender, mas depois tem churrasco pra noite toda, haha

E no sexo busque MUITO contato corporal. Lembrese: Voce precisa explorar o corpo inteiro dela
pés, panturrilhas, coxas, virilia, bunda, barriga, entre os seios, pescoço, braços... TUDO.

Se ajudei, agradece aqui ;)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#832216 Não se culpe, a culpa é dela. Provavelmente ela que não conhece o proprio corpo e nao sabe o que é bom para ela, se soubesse falaria o que ela gostaria e como gostaria que voce fizesse pra ela gozar, como ela nao sabe está jogando a culpa em voce, nao se culpe por algo que nao tem culpa.
Rafa el

#832225 Eu acho que você têm que encarar isso de maneira diferente. Por que se você ir para caminho da depressão e a frustração, aí vai piorar a situação, pois vai ficar inseguro (a adrenalina acaba provocando isso) e vai entrar num circulo vicioso. Encare como um desafio. Eu nunca tive problema com sexo, porque eu sempre tive em mente que é um aprendizado, como qualquer outra coisa da vida. E sempre confiei nos meus instintos, lembra daquela cena do O Último Samurai, pouco pensamento e mais ação. Primeiro é mudar o pensamento, depois tu vai pro planejamento técnico. As dicas do HugoXD, são muito boas.
lost_guy

Veterano - nível 5

#832263 Faço minhas as palavras do HugoXD e ainda acrescento que levá-la para um lugar mais tranquilo e reservado é fundamental. É xarope pra ela (e pra você também) transar debaixo da cama do seu irmão! Fora a própria insegurança dela, ela ainda fica imaginando se o seu irmão não vai aparecer, se seus pais irão ouvir, etc... Além disso, trepar meio escondido algumas vezes pode ser excitante, mas sempre é muito chato!
Robson oli

Aprendiz

#832274 manoo.. se precisa agir logo.. entao vou tentar dar algumas dicas blz..

olha com relaçao a pegada tenta ter mais atitude.. provavelmente vc fica com receio de fazer alguma coisa q vc axa q ela vai axar ruim.. cara, nessas horas nao tem dessas.. vc faz oke tem vontade de fazer.. parece grosseiro mas é assim.. segure-a com mais firmeza, beije mais qente, tiver beijando ela segure o cabelo dela perto da raiz, só nao puxe con tanta força, ai beijando o pescoçao dela.. as mulheres gostam mais doke pode acontecer doke realmente acontesse.. entao finja q vai passara mao mas nao passe, prenda ela em seus braços como se nao qisesse deixa-la sair, como um sekestro e vai dizendo algumas sacanagens no ouvido dela (elas gostam disso cara.. agente pensa q nao mais elas gostam de ouvir sacanagem nessas horas) e vai continuando cara.. sem medo.. usa a criatividade..

agora com relaçao a fazê-la gozar: chupe-a cara.. mas chupe muitooo ela.. mas sem pressa.. pelo jeito vc paresse nao fazer bem o sexo oral nela.. se é q faz né.. começa no pescoço e vai descendoo.. massem pressa.. passe pelos seios e mama mesmoo.. e com uma das maos vc vai masturbar o clitoris dela por cisa da calcinha... primeiro por cima... depois vc vai colocar a mao dentro ok ?!dai vc vai descendo com a boca.. vai bjando a barriga, passando a lingual de leve sem babar mtoo.. grande parte das mulheres tem mto tesao nao regiao do abdomem.. bom, agora xegamos la.. tire a calcinha dela mas nao va direto na "fonte"... se ajoelhe na cama e levante um dos pés dela até a sua boca e vai xupando os dedos (consegue imaginar?) ai vai descendo pelas pernas e coxas até xegar la.. calma.. morda por dentro da coxa bem pertinho de la.. bem de vagarinho.. agora é ora do verdadeiro sexo oral.. lingua plana cara... elas nao gostam dakela lingual de cobrinha nao.. e supa mano.. passa a lingua.. tem q babar ok.. nao pode ser seco.. faz bem feito.. observe se ela esta gostando.. comece a fazer movimentos de circulo.. espiral.. um certo momento vc pode colocar a lingua la dentro ok.. faz bem feito e depois vc vai pro sexo mesmoo.. sexo oral meu amigo é tao importante quanto colocar seu piruzinho la dentro..

com relaçao a ejaculaçao precosse vc tem q segurar mesmo como o Hugo XD disse cara.. quando vc sentir q vai gozar vc para.. beija ela.. tira.. usa a mao.. troca de posiçao.. eu tive esse mesmo problema no começo.. parecia o flash..

tentar focar noprazer dela mais q no seu.. nao seja egoista ok..mas acima de tudo divirta-se.. é um momento dos dois.. entao aproveita.. sem medo.. sem ficar pensando se ela vai axar ruim ou nao.. tenta.. as vezes oke vc pensa q ela iria odiar na verdade ela pode amar... e pratica mto o sexo oral.. todas as vezes.. todas.. se for bem feito ela nao vai te eskecer... espero ter ajudado.. se ajudei agradesce ai zica.. flow
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#832277 Cara, li os feeds e acho que o pessoal basicamente falou tudo quanto ao ato sexual que você pode melhorar.
Mas uma coisa que me ajuda muito a retardar o tempo de exaculação é você tomar uma ou duas taças de vinho.
E convide a sua namorada também pra tomar um vinhozinho, ela vai achar super TOP e romântico, além do que vai te dar uma ajudada a contralar ''as emoções", rs.
Espero ter ajudado!
Abraços,
Unick.