Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#909481 Fala Galera,
Seguinte, eu tenho uma RMLP que saio com ela a 6 meses, temos muita ligação e tal e obviamente eu tenho outras e ela tbm fica com outros caras, temos um relacionamento verdadeiramente aberto, a questão é que transamos apenas UMA VEZ...
Atualmente eu tenho 3 RMLP’s e tem FC sem problemas, inclusive uma começou a namorar e terminou com o namorado pq ele não fazia como eu (fodão :mau :mau hahahahhahahahah), mas devo admitir que com essa menina especificamente não foi uma das minhas melhores transas, e já conversamos sobre isso, tanto eu quanto ela não achamos muito legal, a questão é a seguinte, eu não consigo sair dessa sinuca, toda vez que falamos sobre isso ela foge e se eu pego o caminho do motel sem falar com ela, demonstrando que eu sei o que eu quero, ela fala calmamente: “não vai rolar, por favor me leve pra casa”.
Não gostaria de perder essa menina pq gosto muito da nossa conexão, mas realmente não da pra ficar só na cervejinha... preciso de alguma coisa mais.
Me deem dicas por favor.

Abraços
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#909514 Cara eu diria que ela tem um trauma, talvez não com você, mas de relações sexuais em geral. Ao invés de criar uma dualidade "agora vamos pro motel e será sexo", tente chegar lá aos poucos. Com carro é mais fácil fazer isso: tenta arrumar um lugar que você possa ficar com ela no carro. Aí você vai fazendo preliminares, masturba ela, coloca ela pra te masturbar, enfim, deixa ela tão doida que não vai aguentar mais. Se no processo ela fizer alguma objeção, diga algo do tipo "não é sexo, a gente está só se curtindo" ou algo assim.
alers1988

Aprendiz

#909515 Leva ela pro motel, quando ela falar que não vai rolar sexo, diga que vocês estao indo lá só pra fica mais a vontade....
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#909520 Cara, eu concordo com o beginner, ela deve ter algum trauma ou simplesmente nunca foi bem comida. Existe ainda a possibilidade de ela gostar de você e está se sentindo um pedaço de carne com quem você só procura sexo... mulheres tem dessa e eu mesmo já passei por isso com uma RMLP.

De qualquer forma, é uma situação delicada e que vai exigir habilidade e muita paciência da sua parte.

Você não explicou direito qual a relação de vocês... rola beijo, pegação, você pode tocar ela a vontade? Se sim... ela é receptiva? Bom, se for sim pra todas, já é um grande começo.

Da próxima vez que saírem, leve ela para um barzinho mais intimista, algo meio lounge... um lugar onde vocês possam sentar confortavelmente, que a iluminação seja baixa e ao invés de cerveja, tomem vinho. Vinho tem quase 10% mais álcool que cerveja e é por si só, uma bebida mais sensual para um casal. Durante a noite você vai descontrair o máximo a conversa, kinar, dar beijos de leve no pescoço e deixar ela bastante confortável. No final da noite, por mais que ela esteja empolgada, não toque no assunto sexo, nem faça o caminho do motel. Simplesmente leve ela pra casa e na despedida tente dar umas pegadas mais fortes e fica por aí. Afinal, ela dificilmente vai topar fazer sexo e se topar essa noite, pode acordar com ressaca moral no outro dia e culpar a bebida. Você não quer isso...

A ideia é que depois disso ela passe a ficar mais confortável com tudo e com o tempo vá se tornando mais sexual quanto a você.

Invente alguma loucura para fazer, mexa com a imaginação dela... chame ela do nada numa noite de sábado pra ir em algum lugar razoavelmente distante e onde você sabe que só poderão voltar de manhã... uma praia a menos de duas horas de distância de vocês, uma outra cidade vizinha que role algum show legal de jazz, sei lá, qualquer coisa que pareça extremamente louco, divertido e que vocês precisem parar em uma pousada pra dormir. Use a imaginação PUA que tem em você.

Ou simplesmente suma, termine... afinal, você já tem outras três e a gente só dá valor mesmo quando perde.

Criador do tópico

Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
beginner escreveu:Cara eu diria que ela tem um trauma, talvez não com você, mas de relações sexuais em geral. Ao invés de criar uma dualidade "agora vamos pro motel e será sexo", tente chegar lá aos poucos. Com carro é mais fácil fazer isso: tenta arrumar um lugar que você possa ficar com ela no carro. Aí você vai fazendo preliminares, masturba ela, coloca ela pra te masturbar, enfim, deixa ela tão doida que não vai aguentar mais. Se no processo ela fizer alguma objeção, diga algo do tipo "não é sexo, a gente está só se curtindo" ou algo assim.

Sweet Lou escreveu:Cara, eu concordo com o beginner, ela deve ter algum trauma ou simplesmente nunca foi bem comida. Existe ainda a possibilidade de ela gostar de você e está se sentindo um pedaço de carne com quem você só procura sexo... mulheres tem dessa e eu mesmo já passei por isso com uma RMLP.

De qualquer forma, é uma situação delicada e que vai exigir habilidade e muita paciência da sua parte.

Você não explicou direito qual a relação de vocês... rola beijo, pegação, você pode tocar ela a vontade? Se sim... ela é receptiva? Bom, se for sim pra todas, já é um grande começo.

Da próxima vez que saírem, leve ela para um barzinho mais intimista, algo meio lounge... um lugar onde vocês possam sentar confortavelmente, que a iluminação seja baixa e ao invés de cerveja, tomem vinho. Vinho tem quase 10% mais álcool que cerveja e é por si só, uma bebida mais sensual para um casal. Durante a noite você vai descontrair o máximo a conversa, kinar, dar beijos de leve no pescoço e deixar ela bastante confortável. No final da noite, por mais que ela esteja empolgada, não toque no assunto sexo, nem faça o caminho do motel. Simplesmente leve ela pra casa e na despedida tente dar umas pegadas mais fortes e fica por aí. Afinal, ela dificilmente vai topar fazer sexo e se topar essa noite, pode acordar com ressaca moral no outro dia e culpar a bebida. Você não quer isso...

A ideia é que depois disso ela passe a ficar mais confortável com tudo e com o tempo vá se tornando mais sexual quanto a você.

Invente alguma loucura para fazer, mexa com a imaginação dela... chame ela do nada numa noite de sábado pra ir em algum lugar razoavelmente distante e onde você sabe que só poderão voltar de manhã... uma praia a menos de duas horas de distância de vocês, uma outra cidade vizinha que role algum show legal de jazz, sei lá, qualquer coisa que pareça extremamente louco, divertido e que vocês precisem parar em uma pousada pra dormir. Use a imaginação PUA que tem em você.

Ou simplesmente suma, termine... afinal, você já tem outras três e a gente só dá valor mesmo quando perde.

Acho que vocês tem toda a razão, as vezes estou criando pouca tensão sexual, e pensando sinceramente, não lembro de ter criado um clima favorável antes, vou tentar essas estratégias.

Muito obrigado msm.

Abraços :ae
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#909528 use as suas RMLPs a seu favor... não estou dizendo pra provocar ciúmes, não uso desta técnica e tenho alto numero de sucesso.
Como você pode transar com outras, isto lhe retira aquela afobação ao sexo que como consequência acaba fazendo coisas sem pensar (isso mesmo, aquela história de pensar só com a cabeça de baixo pode foder com seu jogo). Eu nunca dou passos maiores que posso, e sei que cada mulher tem seu tempo e tenho certeza que no final todas abrem as pernas pra alguém (esse alguém um dia vai ser vocÊ).
EU acredito que o bem mais preciso de uma pessoa mais valioso que dinheiro é o tempo, faça ela continuar investindo o tempo dela em você, com certeza ela ira desejar retorno sobre o investimento.
ALERTA: sempre deixe claro suas intenções, use KINO e a deixe confortavel ao seu lado evitando cair na Friend zone! Talvez como nossos colegas acima falaram ela sofre de algum trauma ou alguma insegurança, ela só precisa confiar em você e ter alguém que a deixe protegida! Essa cara é VOCÊ!!!

Espero ter ajudado e qualquer coisa estou a disposição!
Abraços