Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pedromartins

Aprendiz

jonas_T escreveu:Mystery fez bla bla bla, teoria pronta bla, bla bla. Que merda, cara. O que você disse é uma bobagem sem tamanho.Alguem que só segue não é uma pessoa.É uma merda de um robô.Só faltava essa, agora todos devem obedecer sem pensar por si proprio.Ta cansadinho de ver a opinião dos outros? Sai do forum, porra.Essa coisa toda aqui serve pra isso.

Quer dizer que você já se consideram bom o suficiente para começar a criar seu próprio método? Esse artigo é uma crítica aos que criam essas teorias, enquanto na verdade são terríveis, como é o caso da maioria das pessoas aqui. Isso incluiu você. Se ele estivesse com uma TAG de PUA, você teria respondido diferente, não? MAnipulável.
jonas_T

Veterano - nível 10

#153696 Você diz que eu falaria diferente se tivesse uma tag e depois eu sou manipulável?Compre um dicionário e veja o significado das palavras antes de sair feito um papagaio de pirata.Eu me acho bom o bastante para dirigir a MINHA vida.Se você acha que ter opnião propria é ruim, então você sofreu uma lavagem cerebral ou tem alguns neuronios desligados.Ah, sim, você vive por ai dizendo ser melhor do que os outros porque tem uma "tag de pua".Sabe o que isso significa? Apenas que você passa mais tempo com sua bunda numa cadeira postando em um forum do que eu. Sabe quanto isso te faz melhor do que eu ou que um mendigo? ZERO.Você é prepotente.A sua tag não vai te ajudar a sobreviver la fora agindo assim.
Espero que você se torne um homem de verdade logo e deixe de ser esse moleque mimado.Do contrario você vai sofrer muito na sua vida.Eu já passei por tudo que se pode passar de ruim na vida, dei a volta por cima e venci.Tenho experiencia de vida.Em minha vida com certeza já fiz centenas de coisas mais importantes que você e não saio por ai me vangloriando.Você tem uma tag. Meus parabens
razec

Aprendiz

#153698 Concordo com o que o carinha disse.

Vejo muitos aqui que manjam de teoria e não são aquilo tudo que aparentam ser.

Sei que estou longe de ter um jogo que pretendo ter, mas só conseguirei praticando.
Over

PUA EXPERT

#153699 Ah o que seria do mundo se não ouvesse questionamentos e novas teorias que divergem de certos ensinamentos super valorizados devido a notoriedade de quem a escreveu.Galileu mesmo,foi caçado pela igreja catolica,por acreditar que a Terra girava em torno do sol e não era o centro do universo,se não bastasse foi ridicularizado.É um absurdo sua maneira de penssar!Se você praticasse tanto assim saberia que tem muito livro de PU por ai que não vale nem a capa.Tudo que sai da boca dos grande gurus da sedução então são verdade absolutas?Ai ai essas modas incomuns da comunidade da sedução,ou você é muito ingenuo ou esta completamente cego pense por um instante e você vai ver que está criticando TUDO o que foi criado de bom até hoje no PU,ou você acha que o mystery e outros simplismente chegaram com suas diversas teorias e foram aceitos facilmente,você acredita que quando mystery começou a dar seus primeiros passos não haviam peixes maiores no aquario?Tio Ross mandou um abraço!E claro prova disto são os tantos estilos de jogo que temos hoje que concerteza partiram de novas teorias.

O que aconteçe no forum,é que existe uma pressão muito grande por dar feed em tudo que agente lê por aqui(no chat principalmente),dai surgem os comentarios do ''po cara muito bom'' ou ''gostei do jogo'' é inegavel que muitos estão buscando também apenas aprovação virtual ''quando vou receber minha tag de pick up artist?'',''já tenho 100 pots mas meu nick continua azul'' e por ai vai,o que este camarada faz então? começa a criar artigos que pouco acrescetam (nessa parte concordo com você) ou sem pé nem cabeça.Mas tem muita coisa boa também,criada a partir de membros ''iniciantes'' que tem sua própria maneira de ver as coisas... basta separar o joio do trigo.Abraço,

Over
pedromartins

Aprendiz

Over escreveu:Ah o que seria do mundo se não ouvesse questionamentos e novas teorias que divergem de certos ensinamentos super valorizados devido a notoriedade de quem a escreveu.Galileu mesmo,foi caçado pela igreja catolica,por acreditar que a Terra girava em torno do sol e não era o centro do universo,se não bastasse foi ridicularizado.É um absurdo sua maneira de penssar!Se você praticasse tanto assim saberia que tem muito livro de PU por ai que não vale nem a capa.Tudo que sai da boca dos grande gurus da sedução então são verdade absolutas?Ai ai essas modas incomuns da comunidade da sedução,ou você é muito ingenuo ou esta completamente cego pense por um instante e você vai ver que está criticando TUDO o que foi criado de bom até hoje no PU,ou você acha que o mystery e outros simplismente chegaram com suas diversas teorias e foram aceitos facilmente,você acredita que quando mystery começou a dar seus primeiros passos não haviam peixes maiores no aquario?Tio Ross mandou um abraço!E claro prova disto são os tantos estilos de jogo que temos hoje que concerteza partiram de novas teorias.

O que aconteçe no forum,é que existe uma pressão muito grande por dar feed em tudo que agente lê por aqui(no chat principalmente),dai surgem os comentarios do ''po cara muito bom'' ou ''gostei do jogo'' é inegavel que muitos estão buscando também apenas aprovação virtual ''quando vou receber minha tag de pick up artist?'',''já tenho 100 pots mas meu nick continua azul'' e por ai vai,o que este camarada faz então? começa a criar artigos que pouco acrescetam (nessa parte concordo com você) ou sem pé nem cabeça.Mas tem muita coisa boa também,criada a partir de membros ''iniciantes'' que tem sua própria maneira de ver as coisas... basta separar o joio do trigo.Abraço,

Over

O problema é que a teoria está longe da realidade...A realidade é que os PUAs que inventam teorias aqui são na verdade PÉSSIMOS puas e não tem a menor capacidade de fazê-las.

Quem me dera que tudo funcionasse como parece funcionar na Teoria.