Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
hilton
#724512 Tenho Varias Amigas Gata Que Tem Namorados
Como Possor usar elas a meu favor?
Spaceless
#724516 Não sendo gay com elas, só de você andar com elas já vai aumentar a pré-seleção, ao ver de desconhecidos.

Além de poder conhecer amigas delas, solteiras... e se elas gostarem de você, automaticamente vão te ajudar com as HB's.
Delgacolt
#724520 Se sair com elas ultilize-as para fazer sua social .... coisa simples que eleva teu jogo
terry_21
#724526 Na minha humilde experiência acredito que vc pode usar isso á seu favor pra pegar outra hb que não seja sua amiga.Supondo que duas ou mais amigas suas estão conversando com um HB que vc não conheça, vc pode chegar e começar a conversar com suas amigas e não dar muita atenção para a que vc não conhece e ver a reação dela em relação a vc.Dando mais atenção para as outras primeiro ela vai se sentir inferior e da próxima vez que ver vc vai tentar mudar isso.
Quando ela cruzar o seu caminho sozinha com certeza vai te comprimentar ai vc inventa alguma coisa, mais por Deus, faça a a ligação entre vc e ela entendeu, algo que seja comum entre vcs, agora o resto é com vc!Boa sorte!
ramon andrade
#724543 Ande bastante com elas, faça elas rirem, faça as outras HBs verem isso..
Mas em, essa tatuagem de XXT tu fez antes de conhecer o pu né?

Abraços..Flw.
ThyST Frota
Eae nego.

Primeira mente ! caraliooo hehe tatuagem foda, vou fazer uma só que menos :legal

Poha cara, usar elas a seu favor é mole !!!

Seja uma amigo delas, mas um amigo foda, como se foce um segundo namorado. Poha nesse esquema tu pode até dar uns pega nelas hehe'

Bom não tem muito o que fala, a solução é simples... agora é só botar em pratica do jeito cero.

Abraços.
lampiao
#724710 simples peça pra elas te apresentarem amigas só isso e o resto vc faz