Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#905083 Fala meus amigos tudo na paz? Hoje minha dúvida é diferente, sobre moda haha :D

O que vocês acham deste calçado? Estou pensando em comprar, para mudar um pouco meu estilo (só uso Nike Shox)
http://images.centauro.com.br//900x900/ ... no-img.jpg
Ele combina com o que??

Já agradeço pela ajuda de vocês :D
Abrss
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905090 Cara, particularmente acho o Nike Shox feio demais, haha. Eu não usaria. Mas se fica bem em vc...

Acho esse tipo de tênis que vc postou bem mais interessante e estiloso. Te recomendo Converse e Nike do tipo Oxford, Converse All star e até mesmo uns tênis casuais da Coca Cola. Com essas variedades, dá pra fazer bastante combinações.

Por exemplo, tenho um Converse Oxford. Dá pra usá-lo com bermuda, com calça jeans, com camiseta sem e com manga e até mesmo camisa xadrez.

Esse que vc postou ficaria bem com calça jeans e uma camisa xadrez ou "social" (não sei se essa é a nomenclatura correta), pra noite. Pro dia, ficaria legal com uma bermuda "cargo" e uma camiseta, lisa ou estampada. Claro que vc pode usá-lo à noite com uma camiseta também, sem problemas.
Eu gosto de seguir as seguintes combinações: parte inferior (bermuda ou calça) clara + camisa escura; parte inferior escura + camisa escura; ou parte inferior escura + camisa clara. Mas você pode testar N combinações e ver o que fica melhor em você.

Espero ter ajudado um pouquinho.

Abraços
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#905104 Sem querer ofender ninguém que curte funk mais Nike shox é bem coisa de funkeiro , que bom que tá melhorando seu gosto esse Timberland ae eu indicaria com bermudas e calças jeans camisas manga curta fica bem estiloso vai com toda certeza fazer uma otina compra

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#905141 Falaa irmandade tranquilo?
Geral abomina o coitado do Nike Shox aqui AHAHAHAHA
Sempre me senti foda usando eles :D... O problema é que eles não combinam muito com os ambientes que eu frequento agora (trabalho, faculdade, festas...)

Agora estou adepto dos calçados casuais hehe.
Confesso que é um pouco difícil, mudar o estilo (no meu caso achar o meu estilo próprio), sempre da uma insegurança de errar na escolha haha

Mas brigadão pela ajuda povo, vou comprar esse tênis :D
Vlww e t++
Low

Veterano - nível 2

Jãão escreveu:Geral abomina o coitado do Nike Shox aqui AHAHAHAHA

Confesso que é um pouco difícil, mudar o estilo (no meu caso achar o meu estilo próprio), sempre da uma insegurança de errar na escolha haha

É isso mesmo Jão, a impressão que o nike shox passa é que a pessoa que o está usando realmente não tem estilo, por isso galera abomina. Mas dependendo de qual círculo social o cara está frequentando pode ser um excelente atrativo, uma mina que também não tem estilo próprio (aquelas que tiram selfie com a parede sem reboco no fundo) pode se sentir insegura ao tentar cativar um cara estiloso, então ela vai optar por um de mesmo nível, sendo o nike shox associado ao mesmo estilo dela, fica mais fácil do cara pegar essas minas, por isso está realmente difícil para você agora se libertar do seu companheiro de aventuras e encarar a árdua tarefa de moldar um estilo em que se sinta confiante.
Como dizia Bruce Lee, uma grande sacada é realmente você não ter estilo nenhum, quando você não tem UM estilo, você pode ter TODOS.

Informação valiosa: as mulheres sempre avaliam as pessoas pelos pés mais especificamente pelos calçados, é um dos primeiros pontos para onde elas direcionam a sua atenção na hora de decidir dar confiança ou não a alguém, antes mesmo de o cara começar a falar (ou até mesmo outras mulheres). Pode ver quando conversam entre elas e o drama que é para escolherem algum modelo na hora da compra. Para a mulher o calçado informa muito sobre seu usuário.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
citrus

Veterano - nível 1

#905361 Até hoje eu não tenho estilo pra tênis mas descobri que existem regras. Circulo social de rap vc é tratado como rei se tiver um tênis de basquete air jordan foda. Circulo social hipster e cult vc é tratado como uma pessoa normal se tem um all star ou parecido. Assim por diante em outros circulos. Até hj eu não encontrei meu estilo.
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#905363 Cara, eu tenho uma regra, tênis do tipo Nike Shox só servem pra fazer cooper ou ir para a academia.

Para o dia-a-dia, invista em modelos parecidos com esse que você postou. Tenha alguns pares diferentes e poderá fazer diversas combinações com suas roupas. Outro item que acho muito estiloso na área de calçados, são as botas masculinas, elas te dão um ar de "macho alfa" (desde que todo seu estilo se adeque a isso).

Se tiver costume de comprar pela internet, vai gostar do site da Centauro, da Dafiti e NetShoes. Na minha opinião são os melhores... e a Centauro ainda tem a vantagem de que você pode encontrar em quase qualquer shopping.
BSaints9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#905369 Cara, depois que eu descobri as botas, me tornei 100% adepto.

Além de ser muito estiloso, te dá um jeito de 'macho', além das mulheres adorarem.

Tipo assim:

Imagem