- 11 Jan 2010, 04:30#8938
Cara, nem sou muito ligado em tênis, até porque pra sair gosto de usar um sapatênis estiloso^^; gosto mais de investir em acessórios. Sempre que tenho a oportunidade de comprar um colar/ anel/ bracelete diferente eu não hesito, mas claro, sem exageros.
- 11 Jan 2010, 15:29#8956
Esse ultimo tênis ae é da hora, op pessoal te acha em qualquer mutidão a distância... Mas, seu tênis é bem legal cara! Eu uso as vezes sapato social fica bem legal.
- 11 Jan 2010, 18:43#8972
Eu tb gosto de tenis e sapatos, mas minha coleção não é tão grande. Mas prefiro roupas de surf ou punk, então meus tenis também são tudo desse estilo.
- 23 Jan 2010, 01:05#9937
Gosto de tênis de skatista, até porque ando de skate . aqui em Curitiba é moda roupas e tênis colorido, acredito que peacoking não funciona muito bem aqui .
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.