Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#899313 Seguinte galera, to pegando uma menina que a pouco tempo terminou com o ex e ela não consegue ficar com mais ninguém depois dele. ela me curte e na real ontem a gente se pegou, mas ela parou depois de alguns segundas de beijo e tava totalmente tensa pelas razões que relatei, dizendo que por mais que quisesse ficar comigo nao conseguia. tentei aplicar uma PNL nela mas nao teve tanto sucesso.
Como fazer com que ela consiga aliviar esse peso na consciência? se alguém tiver alguma técnica de PNL ou alguma dica pra me passar, fico muito agradecido. Valeuuu
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#899319 Cara o problema é você ter ficado com ela assim que ela terminou o namoro, às vezes, as HB's fazem isso só pra fazer ciúme no Ex, preste atenção se isso não tá acontecendo com você, mas pelo que você falou a cima acredito que não.

Eu no seu lugar evitaria o máximo falar com ela sobre seu o ex-namorado, e ficaria mais próximo dela sem ser pegajoso demais, até que ela possa esquecer seu ex.

Existem alguns conteúdos aqui no fórum que falam sobre boyfriend destroyer, apesar dela ter terminado ainda existem laços isso pode lhe ser útil.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#899322 Brother, posso estar enganado, mas acho que tu ainda não conseguiu criar atração, porque mulher quando tá atraída esquece tudo. Por ser uma mina que ta meio complicada, te sugiro pensar o que quer com ela, se quiser namorar tudo bem insista, mas se for só pra ficar, você acha outras bem mais simples que querem só isso....
Deagaser

Veterano - nível 8

#899324 Conforto é a palavra chave. Ela se sente atraída por você, mas não se sente confortável para te beijar. Eu entendo muito bem desse erro, eu constantemente me pego errando nisso. A gente esquece do básico e fica insistindo em técnicas e mais técnicas, sendo que só o arroz e o feijão é o suficiente para atrair e fechar com a garota. O conforto é basicamente aquilo de gerar um rapport com ela, invista bem na escalação física, realmente entenda ela, tentar ser mais sensível, não muito, apenas o suficiente para dar a volta por cima.

Abraço.