Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mágico

Aprendiz

#905972 Olá, PUAS. Gostaria que me ajudassem a resolver algo que vem me incomodando a algum tempo, lá vai.
Seguinte, sinto que toda vez que pego uma loca que tenha mais experiência que eu broxo. Tipo, vou lá, prestes a comer a guria, ela peladinha e nada. Estranho que sei quando não vai rolar sexo, tipo ela vai fazer cu doce e tal, meu pau fica mais duro que nunca. Sei que é insegurança e ansiedade, não sou virgem nem nada mas toda vez que vou comer alguém acontece isso. Sei que vocês vão falar pra eu ficar calmo, curtir e tal, mas por mais que eu tente fazer isso não da certo. Gostaria de saber se devo procurar ajuda profissional. Procuro um urologista? Um psicólogo?

Valeu gente, conto com a ajuda de vocês pra resolver meu problema.
Abraços
Kohnarik

Veterano - nível 5

#905979 Sim é insegurança, tem medo de não fazer melhor que ela pois ela tem mais experiência e ela sair contando para as amigas que você é ruim na cama ou não. Um psicólogo seria legal para te ajudar!
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#906011 Sei como é isso amigo já passei por isso, como foi ja foi dito é insegurança. O que eu faço é em primeiro lugar relaxar nao pensar a respeito, as vezes nossos pensamentos sao nossos piores inimigos queremos advinhar o futuro. Quando percebi que meu desempenho nao tava sendo satisfatorio, tipo eu tava fazendo coisas muito comuns na hora do sexo, eu começei a estudar, aprender coisas novas, aqui mesmo no forum tem artigos com dicas valiosas e manuais que detalham o que fazer pra deixar as hbs louquinhas. Entao depois que voce saber o que fazer tu voce vai se sentir mais confiante, bom é o que funcionou pra mim, saudaçoes irmao.