- 12 Jan 2011, 01:15
Eu costumo fazer aquele lance que tem no filme Hich, não sei nem se é assim que se escreve kk de chegar perto, fingir que vai beijar e não beija, vai perto da boca dela uns 90% e deixa ela completar os 10% kk isso gera tensão sexual, mas tem outros exemplos, vou deixar os outros puas falarem melhor
- 12 Jan 2011, 03:48
Exatamente, a tensão sexual é criada a partir de uma vontade, um desejo e uma barreira.
Exemplos pra você entender :
" Eu te beijaria agora se minha mãe não estivesse aqui " - Aqui a barreira é a mãe .
" Se eu ficasse com alguém no primeiro encontro, certamente te beijaria agora " - Aqui a barreira é a crença.
Chupa uma bala e diz que é pro caso de algum futuro beijo - Aqui a barreira é o tempo.
Ou então os fisicos , como disse vai a caminho da boca , mas beija a testa.
Conversar muito próximos.
Exemplos pra você entender :
" Eu te beijaria agora se minha mãe não estivesse aqui " - Aqui a barreira é a mãe .
" Se eu ficasse com alguém no primeiro encontro, certamente te beijaria agora " - Aqui a barreira é a crença.
Chupa uma bala e diz que é pro caso de algum futuro beijo - Aqui a barreira é o tempo.
Ou então os fisicos , como disse vai a caminho da boca , mas beija a testa.
Conversar muito próximos.
- 12 Jan 2011, 15:43
Melhor forma é por kino! É a mais eficiente!!
Procure sobre escalação kino, que eu te garanto um resultado positivo, se você aplicar direito, claro! rs
Procure sobre escalação kino, que eu te garanto um resultado positivo, se você aplicar direito, claro! rs