Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schiavon

Aprendiz

#178068 Gostaria de saber como iniciar uma tensão sexual, como fazê-lo, como dár sequência, e se tem maneiras de saber se esta dando certo ou não. ( Acredito que pela BL, e IDI's ou IDD's mas, haha )
Grato, desde já !
Abraços
kaiomoura

Aprendiz

#178075 Eu costumo fazer aquele lance que tem no filme Hich, não sei nem se é assim que se escreve kk de chegar perto, fingir que vai beijar e não beija, vai perto da boca dela uns 90% e deixa ela completar os 10% kk isso gera tensão sexual, mas tem outros exemplos, vou deixar os outros puas falarem melhor :ae
pOlaco

Veterano - nível 9

#178175 Exatamente, a tensão sexual é criada a partir de uma vontade, um desejo e uma barreira.

Exemplos pra você entender :
" Eu te beijaria agora se minha mãe não estivesse aqui " - Aqui a barreira é a mãe .
" Se eu ficasse com alguém no primeiro encontro, certamente te beijaria agora " - Aqui a barreira é a crença.

Chupa uma bala e diz que é pro caso de algum futuro beijo - Aqui a barreira é o tempo.

Ou então os fisicos , como disse vai a caminho da boca , mas beija a testa.
Conversar muito próximos.
MySt

Aprendiz

#178354 Concordo inteiramente com o 'pOlaco'.
Mas para ter mais detalhes você deveria ler o Junggle Método.

:D