Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
blandus73
#534587 Hoje de manhã veio uma dúvida na minha cabeça. E é a seguinte:

Atração e Tensão sexual são mesma coisa, ou seja, é o mesmo conceito?
Ou não?
BrunoEvolution
#534612 Ao meu modo de ver, são semelhantes porém diferentes.
Atração é aquilo que você bate o olho e fala: "nossa, essa mina na minha cama ia ser um pecado...". Você se sente atraído pela pessoa, pode ser a primeira vista (beleza física) ou ao longo da conversa, onde ela vê que você tem um ar de superior, alpha.
No dicionario:
1. ato ou efeito de atrair
2. força que se exerce entre dois corpos e que tende a aproximá-los

Agora, tensão sexual, penso que ocorre depois da atração. Quando você já está naquela fase de dizer sacanagens para ela, de escalar um kino mais sensual. Você cria e intensifica a tensão sexual pra levar ao beijo ou até o sexo.

É a minha opinião hehe. Abraço!!
MisterOckham
#534619 Você pode gerar atração e cair na Friend Zone, isso porque não gerou tensão sexual.
Kalanascovic
#534620 Bom ambos caminham juntos porem o conceito em si de cada um é diferente. Ao mesmo tempo em que você sente atraçao por uma mulher, automaticamente voce sente a tensao sexual.. É natural do ser humano!

Gabriel Oliveira.
#534626 São semelhantes, mais muito parecidos. Não quer dizer que são o mesmo.
Atração é o que você faz com uma primeira intenção, é essencial durante uma conquista. A tensão sexual, é o ato levado ao sexo, onde você cria uma força sobre a mulher excitando-a ate tirar sua roupa, e fazer sexo com ela. Toques, são exemplo de criar tensão sexual.

Abraços !
blandus73
#534859 Muito obrigado!!! :)
Realmente são semelhantes, no entanto, atração ocorre primeiro , depois é que vem a tensão sexual.
Muito bom!!!!! :ae
Como a Atração não é uma escolha logo, a tensão sexual, também não é uma escolha. Pois sem ela, você acaba caindo na friendzone. :sorri
Vito Andolini
#534961 Atração segundo Sigmund Freud é prazer, desprazer, excitação sexual e ansiedade. A tensão sexual é efeito da atração, e tem efeitos diferente no homem e na mulher. Para uma mulher criar tensão sexual em um homem, basta que ela seja bonita e se vista de forma sensual que em 5,4,3,2,1... Este homem ja esta atraido por ela. Para um homem criar tensão sexual na mulher, ele faz isso de forma diferente, ou seja, pela conversa e pelo toque. "As mulheres conquistam os homens pelos olhos, os homens conquistam as mulheres pelos ouvidos"