- 22 Out 2010, 13:44
De acordo com o que sei sobre, tensão sexual é a sensação que proporciona a possibilidade de "ficar". Geralmente os picos de tensão são encontrados antes do 1º beijo ou relação sexual entre um casal. É o que separa os homens do friendzone na minha opinião. A questão é que eu sinceramente, não sei controla muito essa tensão. Eu sei criar rapport, criar as possibilidades, criar pensamentos e sentimentos positivos na HB alvo, até fazer alguém se apaixonar é fácil, mas ainda me falta essa questão da tensão sexual.
Se poderem me ajudar, queria o máximo de conteúdo e/ou explicação possível sobre esse assunto. Não uso muito as rotinas, sou do estilo natural, e tudo que aprendo com o jogo uso a PNL (Programação Neurolinguística) para ser natural meu e agir inconscientemente.
Agradeço.
Dj
p.s.: Acabei de ver uns posts sobre esse assunto, mas nada explicando sobre, se poder mostrar onde estão, agradeço e apago esse post desnecessario.
Se poderem me ajudar, queria o máximo de conteúdo e/ou explicação possível sobre esse assunto. Não uso muito as rotinas, sou do estilo natural, e tudo que aprendo com o jogo uso a PNL (Programação Neurolinguística) para ser natural meu e agir inconscientemente.
Agradeço.
Dj
p.s.: Acabei de ver uns posts sobre esse assunto, mas nada explicando sobre, se poder mostrar onde estão, agradeço e apago esse post desnecessario.