Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hortela

Aprendiz

#882161 E aí pessoal...

- Primeiramente quero agradecer a todos do fórum que contribuíram para minha evolução -

Bom, estou com uma dúvida em relação a tensão sexual...
não sou tímido, converso com quem eu quiser aonde eu estiver... porém, conversando com HB's 8,0 para cima, ultimamente, não estou conseguindo gerar tensão sexual, mas por tem alguma coisa dentro de mim que está me impedindo... e na maioria das vezes noto bastante IDI's, e muitas vezes elas tentam ficar perto de mim... porém pelos lugares que eu mais "jogo" não serem propícios para pegação (faculdade, por exemplo), algo acaba me impedindo...

Alguém tem alguma solução? :yaaah

vLw,
Hortela

Criador do tópico

hortela

Aprendiz

zTito escreveu:Qualifique e de Kinos, muitos iniciantes pulam essa parte da sedução e caem na friendzone.

Tópico do Light pra te ajudar:

Movimentos Kinos

Opa valeu, vo dar uma olhada... pois é... vo dar uma olhada... reconheço que essa parte do meu game esta muito falha, inner ta tranquilo, rapport creio q tb... soq na hora de demonstrar o interesse q é foda... antes eu demonstrava cedo e me ferrava, agora to demorando muito... rsrs