- 20 Abr 2011, 22:40
vi seu relato, seu erro foi quando não a closou quando teve chance, as vezes esperar demais é um erro grave, elas lhe percebem, como inseguro
Tixaman escreveu:Não é necessário ler o texto a seguir, só responder a pergunta do topico, mas para ilustrar, tenho um breve relato que permanece sem compreensão por minha parte!
Não se preocupe... Sou meio detalhista... rsrs
Tixaman escreveu:Ontem fui numa festa, e estava me divertindo com o meu grupo, dançando e tal, quando passou uma HB8 de mão dada com um cara, ela passou próxima de mim então nossas mãos se tocaram no meio daquele monte de gente dançando na pista, e nós ficamos de mãos dadas, sem soltar! O cara não viu pois nossas mãos estavam abaixo da visão de qualquer pessoa!
Depois de uns 15 segundos, eu soltei a mão dela, pois achei que o cara era namorado dela, e não queria briga tbm!
Passado um tempo, passo por ela com o mesmo cara, e rola aquele olhar, ela nem sequer desvia, e ainda pisca pra mim! passei reto. Depois de um tempo notei que o cara era um amigo gay dela, que tava de cock block.
Na verdade este é mais um dos testes que são usados na hora de conquistar mulheres. O que ela quer saber realmente é se você é homem o suficiente para vencer o amigo gay dela. Mulheres fazem isto direto!
Tixaman escreveu:Cheguei na guria quando a vi sozinha, já cheguei no Direct, abracei suas costas, olhei olhos nos olhos, dai eu falei algo que nao lembro, e ela falou que não iria ficar comigo.
Eu disse: - tu vai ter que ser mais convincente... ta estampado no teu rosto o desejo! Se realmente não quer, diga "não quero ficar contigo"!
então ela repetiu rindo: - Não quero ficar contigo! (ainda olhando nos olhos e abraçada)ta
Nisso eu larguei-a e disse: - Tudo bem, tá liberada! ela continuou rindo e passou por mim!
Certa hora noto que um amigo meu estava ficando com uma garota, e eu não quis ficar proximo, pois ia ficar feio, então encontrei a HB de novo, junto com o amigo gay dela, e comecei a conversar com os dois, e em alguns minutos de conversa, sentei no colo da HB, mais alguns minutos pedi permissão pro gay pra levar a Hb pra dançar e ele disse que tudo bem!
Sua abordagem foi boa... Mostra relativa independência, autocontrole e senso de humor, fatores positivos para você!
Tixaman escreveu:Descemos de mãos dadas na pista de dança, e dançamos por 3 musicas seguidas, daquele jeito bem sexy e grudado, eu sempre chegando perto de beijar ela, mas me afastava antes ou desviava e cheirava o pescoço dela, dava mordidas, passando a mão pelas coxas, pelas nádegas, pela nuca, olhos nos olhos, cheguei no ouvido dela e disse: tu ta louca pra me beijar! Ela riu, continuamos dançando!
Não ia beijar ela pois ela ja tinha dito antes que não ia ficar comigo, tentei adotar a imagem de premio, e apesar de todos os IDIs dela, eu tava mais preocupado com meu ego!
Depois de algum tempo, ela disse que ia no banheiro, perguntei se queria que eu a acompanhasse até a porta, ela falou que não...
Tática comum da mulherada... As vezes é um sinal de neutralidade ou que você irá se dar mal em breve... rs
Tixaman escreveu:Depois de uns 20 minutos encontro ela dançando com o amigo gay e umas amigas, passo por ela e convido para ir para o lounge, e ela disse que iria ficar pela pista mesmo!
Acabei dando close em outra HB, mas fiquei perplexo com esta, na qual não vi motivos para ela não querer mais minha presença!
Acredito que você deu muita importância para o ego. Certas mulheres fazem pirraça de propósito quando ouvem coisas como "você está louca para me beijar"... Elas querem provar para o cara que estão certas. Da próxima vez, balanceie e pondere melhor. Isto lhe garantirá maiores pontos na hora de conquistar uma mulher. É bom usar o ego, mas é bom dar a impressão de que ela está conseguindo aos poucos te conquistar... "se continuar assim, daqui um pouco não vou resistir..."
Espero ter ajudado,
Grande abraço,