Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#756140 Eu estava no face chateando com uma HB, e estavamos no pega pega, faz uns dias. So que hoje, eu mandei algo que faço as vezes com as HB's. Ela me perguntou, apos ver minha foto : Você é da mafia ?? Don : Você acha que sou da mafia ? HB : Nessa foto sim, mas de verdade não! Don : Meu facebook tem cara de eu ser mafioso ?? HB : Tem sim Don : Eu não sou da mafia, minha familia é. Olhe meu irmaozinho, grande gangster (ela conheçe meu irmao) HB : Irmãozinhoo?? (eu dei um apelido no meu irmao nessa hora so que nao vou postar, soou como algo meio gay por isso ela disse irmaozinhoo) Don : SIM IRMAOZINHO! PORQUE VOCE TA RINDO DO MEU IRMAO?? EU VOU TE FUDER PESADAMENTE SE VOCE FIZER ISSO!!!! mas diz de uma forma que ela perçebesse que eu estava brincando. HB : chorando...e depois ela começou a fazer carinha de triste, e eu me desculpei. Mas assim que mando minhas tensoes sexuais, ja fiz isso com varias HBs.
Errado fazer isso ?? Isso é tipo PNL, ela vai imaginar eu fudendo ela como louco, e ja sabe, mas ela começou a chorar, e ficou triste, nem falou mais comigo. Ajuda ae

Abraços :ae
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#756145 Acho que voce fez errado em se desculpar , o modo com que.voce utilizou o padrao.de pnl que esta errado .
voce estava dando bronca nela e logo depois ja introduziu o padrao , voce deveria finalizar a bronca e algum tempo depois intrduzir o padrao como.: na proxima vez que pensar em fazer.isso eu.vou de.fuder pesadamente !
Tem que ter um tempo entre a parte negativa e o padrao ... Imagine-se no lugar dela , tudo foi uma.bronca.e nao houve padrao.
Rui

Veterano - nível 10

#756151 Ficou chato, ela pode ter achado que falou uma m***a tão grande a ponto de vc ter usado caixa alta pra fingir em repreendê-la. Nessas horas talvez o sentimento de culpa dela seja maior do que qq tensão sexual que vc quisesse mostrar.
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#756181 É manolo, a sua tensão teve um problema, você pulou do negativo pro mais negativo. Deve haver um certo ponto positivo antes de usar o padrão.
E tome cuidado, pois não existe "usei um tom que parecesse engraçado" na internet, as pessoas podem interpretar de varias formas. Não use padrões ou tensões sexuais pesadas na internet, além de pegar mal tu pode ser taxado de tarado uma hora dessas...
Fica a dica: Internet, mensagens de texto por celular, são pra papos rápidos e com um objetivo.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Acho que voce fez errado em se desculpar , o modo com que.voce utilizou o padrao.de pnl que esta errado .
voce estava dando bronca nela e logo depois ja introduziu o padrao , voce deveria finalizar a bronca e algum tempo depois intrduzir o padrao como.: na proxima vez que pensar em fazer.isso eu.vou de.fuder pesadamente !
Tem que ter um tempo entre a parte negativa e o padrao ... Imagine-se no lugar dela , tudo foi uma.bronca.e nao houve padrao.

rsrsrsrsrsrsrsrs eu também nao quis me desculpar, mas depois de eu ler minha ultima duvida, me senti pressionado a me desculpar.
Mas o padrao em si nao é errado né??
Contudo agradeço seu feed!

Ficou chato, ela pode ter achado que falou uma m***a tão grande a ponto de vc ter usado caixa alta pra fingir em repreendê-la. Nessas horas talvez o sentimento de culpa dela seja maior do que qq tensão sexual que vc quisesse mostrar.

entendo! rsrsrsrsrsrsrsrsr

Tensão sexual por facebook? É isso mesmo ou entendi errado?

Entendeu errado. Estou falando de Sexual Tension por facebook aushaushauhs
Isso nao da ?? Eu ja mandei tensao sexual, verbalmente pelo facebook, isso funciona sim, nunca ouviu falar de sexphone, pessoas que transam por celular ??

É manolo, a sua tensão teve um problema, você pulou do negativo pro mais negativo. Deve haver um certo ponto positivo antes de usar o padrão.
E tome cuidado, pois não existe "usei um tom que parecesse engraçado" na internet, as pessoas podem interpretar de varias formas. Não use padrões ou tensões sexuais pesadas na internet, além de pegar mal tu pode ser taxado de tarado uma hora dessas...
Fica a dica: Internet, mensagens de texto por celular, são pra papos rápidos e com um objetivo.

Yo entiendo broda!
Eu sei que as pessoas podem interpretar as coisas diferentes pelo facebook, mesmo que você ta rindo, mas eu consigo demonstrar mais ou menos como falo, assim mesmo, so mandando carinhas, e hahahahaahah.....

Valeu pelo feed!
FALOUWW :ae
Guns

PUA Avançado

Artifex escreveu:Acho que voce fez errado em se desculpar , o modo com que.voce utilizou o padrao.de pnl que esta errado .

Você mandou a frase assim: SIM IRMAOZINHO! PORQUE VOCE TA RINDO DO MEU IRMAO?? EU VOU TE FUDER PESADAMENTE SE VOCE FIZER ISSO!!!! ela deve ter realmente pensado que foi alguma bronca.
acho que assim talvez teria caido melhor : SIM IRMAOZINHO! PORQUE VOCE TA RINDO DO MEU IRMAO?? EU VOU TE FUDER PESADAMENTE :lingua SE VOCE FIZER ISSO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço.
wilcobra

Veterano - nível 9

Don John escreveu:

Tensão sexual por facebook? É isso mesmo ou entendi errado?

Entendeu errado. Estou falando de Sexual Tension por facebook aushaushauhs
Isso nao da ?? Eu ja mandei tensao sexual, verbalmente pelo facebook, isso funciona sim, nunca ouviu falar de sexphone, pessoas que transam por celular ??

Cara, no Facebook ela pode estar fazendo milhares de coisas ao mesmo tempo, além do que não da pra você calibrar seu tom de voz, olhar sedutor e essas coisas, então é praticamente impossivel causar tensão sexual.

Sexphone eu conheço sim , não tem comparação com facebook , você vai ter toda a atenção dela, vai ouvir se o que você ta dizendo ta surtindo efeito.

Pra mim facebook serve só pra marcar encontro e criar um pouco de conforto , evite prolongar muito as conversas por facebook que pode estragar seu jogo.

Espero ter ajudado. Abrç.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#756676 Talvez ela ficou sentida com você, ela pode ter confundido, e não percebeu que você estava brincando, sendo assim o padrão falhou, pois ela não estava "no clima" certo, suas emoções estavam desviadas.

Em relação a tensão sexual por FaceBook, é possível sim, por qualquer lugar, a intenção é faze-la imaginar e criar as emoções para ter tal tensão, porém por Face é um pouco mais complicado.

Abraço! :legal
Zantt

PUA Avançado

#756730 Tensão sexual?
Cade? Não vi nada nesse teu pequeno relato.
Na boa cara, cade a tensão sexual aí? E ainda por FACEBOOK? :louco
kkkkkkk

Meu amigo, tensão sexual não é tu larga um padrão de PNL ou uma frase qualquer, e ela nem pode ser feito através do computador.
Tensão sexual é você fazer o seguinte:
Está conversando com a hb, começa a kinar ela, vai se aproximando, vai falando mais pausadamente, contato visual forte, se aproxima do rosto dela e depois você manda algum padrão de PNL ou alguma frase só pra aumentar ainda mais a tensão sexual.
É assim que se cria tensão sexual cara, acho que tu confundiu com outra coisa.
:ae