- 29 Set 2012, 19:28
Ola pessoal tudo bem?
Eu queria a juda de vcs num caso. Eu estava sargeando uma hb do meu curso a umas semanas. Eu bombardiava ela de leitura fria e outras rotinas e ela ficava impressionada. Ela me perguntava daonde eu aprendia a fazer isso (hehe). Achei então que ja tinha criado conforto. Então resolvi passar pra tensao sexual.
Ela é 5 anos mais velha,é formada,trabalha,tem moto e mora sozinho. Ou seja é independente. E eu sou um nada ainda.haha. posi bem pensei em uasr isso pra gerar tensão e fazer ela querer algo comigo. Usei a tecnica que o Zina ensinou certa vez.
EU:Sabe eu gosto de você,mas é uma pena que nossa diferença de idade atrapalharia algo entre nós.
HB (sorrindo surpresa):Porque?!(Ela desvia o olhar pra um folheto que ela segurava)
EU:Por que eu sou mais novo que vc,talvez vc não queira alguem assim.
Ai do nada ela mudou de assunto e começou a falar do folheto....
Eu não entendi onde foi que errei...
Eu to pensando em tentar denovo e usar mais BL.
E ai pessoal,onde eu errei? Acham que devo tentar denovo ou tudo esta perdido?
Ajudem-me. Obrigado
Abraço
Eu queria a juda de vcs num caso. Eu estava sargeando uma hb do meu curso a umas semanas. Eu bombardiava ela de leitura fria e outras rotinas e ela ficava impressionada. Ela me perguntava daonde eu aprendia a fazer isso (hehe). Achei então que ja tinha criado conforto. Então resolvi passar pra tensao sexual.
Ela é 5 anos mais velha,é formada,trabalha,tem moto e mora sozinho. Ou seja é independente. E eu sou um nada ainda.haha. posi bem pensei em uasr isso pra gerar tensão e fazer ela querer algo comigo. Usei a tecnica que o Zina ensinou certa vez.
EU:Sabe eu gosto de você,mas é uma pena que nossa diferença de idade atrapalharia algo entre nós.
HB (sorrindo surpresa):Porque?!(Ela desvia o olhar pra um folheto que ela segurava)
EU:Por que eu sou mais novo que vc,talvez vc não queira alguem assim.
Ai do nada ela mudou de assunto e começou a falar do folheto....
Eu não entendi onde foi que errei...
Eu to pensando em tentar denovo e usar mais BL.
E ai pessoal,onde eu errei? Acham que devo tentar denovo ou tudo esta perdido?
Ajudem-me. Obrigado
Abraço
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)