Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Natur@ll

PUA EXPERT

Adagio escreveu:Aproveitando o gancho da pergunta acima....

Fiquei 1 dia sem falar com ela (segunda) e na terça a noite ela veio perguntar se "ainda vive?". Dei minha resposta e falei que estava achando até tranquilo demais esses ultimos dias e por onde ela andou. Ela : "hahah. Tranquilo nada. Aposto que estava com o coração apertado de saudade".

Para ela ter vindo e mencionado isso, achp que está tudo bem, não?

É, parceiro, tá na cara que ela tá na tua.

Vc demonstra suas intenções quando aumenta a tensão sexual da conversa, basta pesquisar no fórum sobre (até pq cada um adapta o jeito de usar). Em suma, é importante tu demonstrar pra ela que vc a quer como HB, e não como amiga.

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#922248 Dando continuidade na história, tudo ocorreu bem, até o seguinte acontecer: (sintam a merda)

Eu falei para ela quer iria no Bar X na quinta-feira, e que se ela estivesse de boa e afim de ir lá, me avisasse. Ok, ela falou que não poderia por causa de um trabalho para terminar mas comentou que iria nesse mesmo Bar X "amanhã" (sexta-feira).

Na sexta eu comentei com ela que iria para praia com uns amigos. Aconteceram uns imprevistos aí que acabaram com uma parte fosse antes e outra depois, e eu ficaria para ir depois mas ainda assim em cima da hora, e comentei com ela de que estava na dúvida de ir ou não. Nisso ela diz que está indo para aquele Bar X e "qualquer coisa passa lá". Passado algum tempo eu falei que iria pegar o carro e ir para a praia mesmo, quando eis a conversa:

Eu não vou entrar com o celular pq sempre perco essa merda

Hahahahaha

Como assim!? Huuhauauha. Aí vc fica incontactável.

Essa é a intenção tb hahahaha
Não tenho onde guardar o cel
E depois q eu beber uns vou esquecer de cuidar

Acho que vou pegar o carro e ir pra praia mesmo e foda-se hahueuae

Aaaaaah vá a merda

Vc é um frouxo q não vai beber cmg

Orra meu aí vc já tá intimando

Quem sabe hahah

meus amigos todos viajaram, ou tem prova amanhã, ou campeonato
ai faço o que? vou forever alone huahuah

Ah fresco

No máximo uma da manhã ta em casa

Hahahah. E aí como eu te encontro se eu for, sem seu celular
procuro pela mais louca lá?

To de preto e com óculos hahahaha
Fácil de achar

Claramente após essa conversa eu fui me arrumar para o encontro da dama. É AÍ QUE DÁ A MERDA.

Cheguei no local aproximadamente 1:15h depois do que ela (isso era umas 22:45) e procurei procurei e nada. 15 min e nada. Deixei uma mensagem no facebook "Meu...te odeio", pois pensei que ela ou não tinha ido para lá ou tinha vazado e não avisado nada.

O grande problema é que EXISTE A PORRA DE UM OUTRO BAR DESSE EM OUTRO BAIRRO QUE EU NÃO SABIA e ela também não mencionou em qual iria. É claro que se eu soubesse da existência desse outro, eu teria ido para lá após não encontrá-la no primeiro, o problema é que tudo conspirou contra, porque além de ela estar sem celular, quando eu fui pesquisar na internet para tirar esta dúvida, um segurança veio me perguntar se eu estava na fila para pagar bla bla bla e desvirtuei disso e acabei não olhando. Estava em 2o na página do google que tinha um nos bairros A e B, com mais atenção eu teria visto...

Enfim, as 4h da manhã recebo uma mensagem dela dizendo "Seu podre...nem foi lá". Quando acordei eu expliquei o que aconteceu, que fui para lá e não achei ela, e inclusive tirei uma foto do local para provar que estive lá. Como nossas conversar sempre foram meio zuadas, eu falei para ela

[...]
"Fica para o próximo"

"Eu não te chamo nunca mais hahah"

Idiota hahahah. Eu fui! Você que não especificou!

Nisso ela fez uma coisa inédita. Me mandou um recado de voz ao inves de texto (nunca tinha ouvido ela falar nessa 1 semana). Ela disse: "Idiota vc...sacanagem viu, não falo nada". "E essa minha voz de traveco com sono".

Nisso mandei a resposta via voz e conversamos um tanto assim mesmo. Falou da ressaca, etc, e conversamos normalmente.

A minha dúvida é que, por mais de todo esse desencontro, acham que foi MUITO vacilo uma dessas, e como será daqui para frente? Vai dar uma esfriada? Hoje ela tinha compromisso, amanhã não sei como será. No mais, acredito que apenas semana que vem numa mesma situação, em bar, a gente acabe se encontrando...mas não sei bem o que fazer agora, não queria deixar a parada esfriar.
Freddy

Veterano - nível 9

#922250 Bom saber que decidiu ir encontra-la, eu li seu outro tópico. E acho que a HB ainda ta na sua sim, ainda mais que ficou chateada pelo desencontro.

Olha nada contra o virtual game, até acho válido e muito útil, principalmente para marcar presença. Só tem um grande furo nesse game que é o seguinte: por mais que você crie uma tensão e deixe a HB toda molhadinha você jamais vai conseguir finalizar a gata nesse momento. Por isso acho que antes de um KC ou até mesmo um FC a conversa deve ter um certo limite, claro que um pouco de tensão e conforto não faz mal, acho que gerar muita tensão antes disso pode acabar atrapalhando um pouco. Por favor me corrijam se eu estiver errado quanto a isso.

Dito isso acho que você deveria evitar ficar o tempo todo falando com ela pelo facebook ou whatsapp. Puxa assunto dia sim dia não. Dê um bom dia, um boa noite e por ai vai, mas quando for chamar pra sair liga pra ela e faça pelo telefone.

Não acredito que tenha estragado tudo, afinal isso ai foi só um desencontro, coisa normal. Dê um tempo e depois chame-a pra sair de novo e dessa vez deixe mais claro o local hehehe.

Vlw bro
:ae
Natur@ll

PUA EXPERT

#922517 @Adagio, mais uma vez não vejo nenhum problema. O desencontro é chato, óbvio, mas acredito que esse evento pode aumentar a vontade de vcs se encontrarem e também ser motivo de riso no presente e futuro.

Da próxima verifica certinho quem vai estar presente quando ela for sair, pq as cias dela podem te amogar de alguma forma, e deixar vc sem graça. Se vc for tímido evite grandes grupos, mas se tiver numa vibe mais relaxada saia e ganhe a confiança da 'tribo' dela, rs.

No mais, aconselho a aproveitar o gancho desse evento e marcar uma saída entre vcs. Se ela aceitar sair a sós ctg é partir pro abraço, mas se não, quiser em turma, tudo bem, tente. É importante pra ela se sentir segura e aumentar o conforto. A questão é só não sair só p aumentar o conforto, se não é FZ. Não esqueça do KINO! ^^

Sucesso,

Natur@ll