Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#396834 Eaeee povo!

Olha, eu to querendo entender isso: eu estava lendo artigos sobre tensão sexual e o que eu entendi foi que: para gerar tensão sexual, vc deve transimitir um desejo, um interesse da sua parte, com uma barreira, algo que o impeça de closá-la.
Dúvidas:
1) Eu to certo? É isso mesmo? Se não for, o que é?
2) Sair demonstrando interesse pra uma HB atrás da outra descaradamente não pega meio mal? Não fica muito "arroz"?
3) Eu posso fazer isso ANTES da HB demonstrar interesse por mim?

Abraços,
henriquep

Veterano - nível 9

#396842 Cara, estava lendo sobre isso no livro do juggler hoje de manhã...

gerar tensão sexual é deixar no ar a possibilidade de vocês terem algo, mas não necessariamente significa que você esteja interessado nela...

exemplo simples...

ja falou sobre sexo com uma mulher? essa é uma forma!

a maneira de olhar, de se portar, de tocar nela... tudo pode gerar TS!

eu ainda não assimilei muito bem os conselhos, mas isso é o que eu tenho percebido no momento! (ainda vou aperfeiçoar pra aplicar numa HB que ta me deixando doido do juizo! :louco )

Abraço
DonCorleone

Veterano - nível 8

#396853 Olha, eu to querendo entender isso: eu estava lendo artigos sobre tensão sexual e o que eu entendi foi que: para gerar tensão sexual, vc deve transimitir um desejo, um interesse da sua parte, com uma barreira, algo que o impeça de closá-la.

Dúvidas:
1) Eu to certo? É isso mesmo? Se não for, o que é?

r: sim, para gerar tensão.. deixe claro suas intenções ( ok, não é pra ser o SuperSincero, como no quadro no fantástico, mas deixe claro o que você quer com ela, quais desejos ela desperta em vc... aja como um homem.
Uma dica pessoal.. leia MODE ONE, foi o livro que mais me ajudou com isso.. posso dizer tranquilamente que ajo naturalmente e acabo despertando tensão sexual nas hbs.

2) Sair demonstrando interesse pra uma HB atrás da outra descaradamente não pega meio mal? Não fica muito "arroz"?

r: mantenha contato com todas... mas gere a tensão sexual, seja por meio de olhares, um toque mais suave ou um momento de silêncio, quando estiverem mais isolados.. nenhuma hb ( ou poucas ) vão corresponder em meio a pressão social.

3) Eu posso fazer isso ANTES da HB demonstrar interesse por mim?

r: não.. a TENSÃO SEXUAL só deve ser gerada a partir do momento que ela indicou interesse por vc, e vc já tem um pouco de conexão (rapport) com ela, pois caso contrário, isso pode afastá-la... por meio de um 'bitch shield' como os indiretos falam.
agora, o desejo por ela, de ficar com ela... pode sim, leia mais artigos DIRECT para aprender sobre isso.
lippen

PUA EXPERT

DonCorleone escreveu:3) Eu posso fazer isso ANTES da HB demonstrar interesse por mim?
[/b]
r: não.. a TENSÃO SEXUAL só deve ser gerada a partir do momento que ela indicou interesse por vc, e vc já tem um pouco de conexão (rapport) com ela, pois caso contrário, isso pode afastá-la... por meio de um 'bitch shield' como os indiretos falam.
agora, o desejo por ela, de ficar com ela... pode sim, leia mais artigos DIRECT para aprender sobre isso.

Descordo, para gerar tensão sexual não precisa criar rapport primeiro, eu escalo o kino no decorrer da interação ja partindo pra tensão sexual (ousando mais), agora dependendo do NÍVEL DA TENSÃO SEXUAL e imprescindível criar rapport.
DonCorleone

Veterano - nível 8

lippen escreveu:
DonCorleone escreveu:3) Eu posso fazer isso ANTES da HB demonstrar interesse por mim?
[/b]

Descordo, para gerar tensão sexual não precisa criar rapport primeiro, eu escalo o kino no decorrer da interação ja partindo pra tensão sexual (ousando mais), agora dependendo do NÍVEL DA TENSÃO SEXUAL é imprescindível criar rapport.

o que é tensão sexual pra você ?