Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

#341140 Eae rapaziada

Bom estava procurando algo que podesse esclarecer minhas duvidas de tensão sexual,achei algumas coisas mais ainda estou em duvidas si puderem me esclarecer.

Agradeço atenção
PUAMesquita

PUA EXPERT

Inicialmente... Exemplifique mais sua duvida em geral... Faz com que possamos o ajudar melhor...

Vou aqui lhe dizer algo que talvez possa te ajudar...

Tensão sexual... Bom você iniciou a conversa... Esta indo bem... agora quer criar tensão sexual para partir ao KC...

Bem simples deixe-me colocar assim...

Inicialmente ... Pense bem... Como você ficou com vontade de beija-lá???

Imaginando isto certo...

Bom então é bem simples... Para uma garota ficar com vontade de beijá-lo... Ela deve imaginar isto...

Nenhuma garota closaria kc sem ter imaginado antes... Somente se você tiver forçado ela... E isto seria tipo estrupo :lingua ...

Bom cara pra isso você pode dar um empurrãozinho na imaginam dela criando TENSÃO SEXUAL..

Você pode fazer isto com kino ou contado visual... Ambos são ferramentes muito fortes para isto...

Ou se você não mandar bem ou tiver as manhas de criar tensão fazendo isto... Você pode simplesmente dizer algo que a faça imaginar... Pense bem... Tem muitas coisas que você pode dizer que podem parecer nada ou apenas uma brincadeira que possam faze-lá imaginar isto... Exemplo:

PUA - Wow!!! Eu poderia te beijar todinha :mau :mau :mau (Tom C & F... Sei Lá)

PUA - Como foi seu primeiro beijo??? (Faz ela imaginar)

PUA - Nossa... Sabe aquelas cenas de cinema... Onde o clima começa a ficar pesado com uma sensação extremamente envolvente e os atores acabam se beijando... Estas cenas me deixam fascinado...

Pense e tente achar algumas coisas que você pode dizer que lembrariam ela :D

O mundo está cheio de coisas basta saber procurar :)

Abraço! :ae