Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#200486 Salve galera...

Seguinte, pra ser breve, como crio aquela tensão sexual? Tipo, estou meio enferrujado[quase não tenho tempo para ler o material do Pu], e às vezes tenho dificuldade para criar essa tension... Talvez seja a AA, alguém pode me dar uma dica?

Abraço. :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#200510 É um conjunto.

Primeiro tem o seu tom de voz. Fale com coesão sempre. Fazendo pausas. Se possível fale baixo perto do ouvido. Mas não sempre.Depois vem a escalação Kino.

Lê isso aqui, vai ajudar com certeza: o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html

Abraços!
allansg

PUA Avançado

#200530 pra mim a tensao sexual e crida por vc querer a hb mais n pode por um motivo tipo assim
cara eu queria muito de dar um beijo agora molhado pena que vc e mt nova pra mim
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

pra mim a tensao sexual é criada por você querer a hb mais não poder por algum motivo.
Por exemplo:
- Cara eu queria muito de dar um beijo molhado agora. Pena que você é muito nova pra mim.

Foi isso que você quis dizer?

E o melhor dela é usar já com uma tensão sexual já criada. Ela, por si só não vai criar tensão não...
Essa frade está mais para um Neg.