Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
the seduction

#700250 E ae Brothers puas beleza?

Queria pedir uma ajuda a e, eu comentei com uns amigos meus sobre a gente começa o pua junto e eles toparam mais vejo que eles só disseram isso da boca pra fora e nem se dedicam e nem visitam o site e eu queria que vocês me indicassem algum livro ou algo para eu ser mais independente não fica esperando por eles para se dedica. Valeu abrazz :D
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#700257 Jogador, cada pessoa é de um jeito.
Não espere eles para começar a evoluir, faça a sua parte, e assim que você começar a evoluir eles vão começar a procurar também.

Leia o MM e faça o desafio stylelife.
Fazendo isso, é sucesso na certa.

Valeu :ae
vitorsampaio

Aprendiz

#700267 Tome você a atitude de iniciar sua vida como um pua e não esperar eles irem até a fonte, pelo menos no inicio...

Pensa comigo, se eles perceberem a sua mudança devido aquilo que aprendeu por aqui, tanto você demonstrando, ou ensinando, não acha que eles viriam correndo aqui pelo fato de ver resultados?

Abraços!!
BoyOfLaw

Entusiasta

#700273 Fala maninho, beleza?

Esse é o melhor Link para baixar livros do PUABSE, deve ter uns 20 livros.

tudo-o-que-voce-precisa-t59271.html

O Mystery Method vai te dar a base do jogo, mas depois que tu entende que sedução não é um método, mas sim SUA ATITUDE, ele será um atraso no seu jogo. Se leres os Mystery Method, não se esqueça que o NEG só deve ser dado quando a gata fazer algo errado. Tem gente que lê ele e sai dando corte em várias gatinhas, mandando elas para bem longe ao invés de seduzir elas (Fica esperto com o NEG).

Comece com Zan Perrion, Natural Game do GAMBLER, David-X ou outros naturais.
É tudo que você precisa, mas os outros podem complementar pontos específicos.

Leia também Suck Comunity Of Seduction para tu entender que sedução não é um método, não é um resultado, mas uma coisa natural da vida.

Grande abraço
mmcotrim

Veterano - nível 2

#700290 Evolua sozinho no começo pois não pode depender de seus amigos 100%, se mais tarde eles quiserem evoluir contigo eles irão, logo quando você estiver se destacando mais naturalmente eles vão querer te acompanhar, Boa Evolução parceiro