Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#907111 Fala cabras da peste , blz ? .. Vamos ao assunto .. A cerca de 1 ano eu tinha uma ficante , porém derepente ela se tornou distante e parou de responder minhas msgs.. .e eu... bem... eu parti pra outra :louco (Uma amiga dela :mau ) na época o comentário era que ela estava bem e aliviada afinal tava gostando de outro cara e que tava torcendo para que eu e essa amiga dela desse certo ..ok . Acontece que meu relacionamento com essa amiga ficou mais sério e hoje estamos namorando e por algum motivo essa ex ficante ta loucona do tipo de querer ficar do meu lado e andar comigo em uma festa(Minha namorada não estava presente) pegar o celular da minha namorada ESCONDIDO para ler as mensagens dela comigo (Elas são amigas relativamente próximas) e fazer comentários maldosos sobre o conteúdo da mensagem tentando me colocar como alguém manipulativo . A questão é : Ela quer me reconquistar e não ta sabendo usar as armas para isso?? (Ela é inexperiente) , está só tentando se vingar da amiga ? .. como posso me precaver ou quem sabe fazer dela uma amante ?? :shii . Deis de já obrigado pela ajuda brothers :ae
duduhayreus

Aprendiz

#907128 Um conselho:ela não esta realmente afim de você portanto mantenha distancia,e seja grosso quando nescessario.
Esse video ilustra bem o que eu quero dizer,https://www.youtube.com/watch?v=tYtrvmb6iwI&list=UUxdAaYkXAf7xlYAAhf9nsZA.na verdade ela esta competindo e não é contigo e sim com sua garota,e na primeira oportunidade de ferrar contigo ela o fara sem pensar duas vezes,e outra a regra primordial pra quem quer trair é:sua amante não devera em hipotse alguma conhecer sua namorada,se der mancada e deixar com que se conheçam com certeza sera manipulado da pior forma.
malukaodoido

Veterano - nível 10

duduhayreus escreveu:Um conselho:ela não esta realmente afim de você portanto mantenha distancia,e seja grosso quando nescessario.
Esse video ilustra bem o que eu quero dizer,https://www.youtube.com/watch?v=tYtrvmb6iwI&list=UUxdAaYkXAf7xlYAAhf9nsZA.na verdade ela esta competindo e não é contigo e sim com sua garota,e na primeira oportunidade de ferrar contigo ela o fara sem pensar duas vezes,e outra a regra primordial pra quem quer trair é:sua amante não devera em hipotse alguma conhecer sua namorada,se der mancada e deixar com que se conheçam com certeza sera manipulado da pior forma.

Disse tudo. Realmente quando ela acabar com namoro. ela vai te dar um pé na bunda, creio que e só ego mesmo para se vingar.

Você gosta da sua namorada? ela e uma garota companheira? se sim... Porque tu ira trai-la por UMA que te ignorou,rejeitou e ta querendo te manipular?!
Cuidado para não ficar com nenhuma, como são "amigas" será provável que a casa ira cair cedo.

Abraços.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#907152 A questão não é contigo, é com ela e a amiga. Vc é coadjuvante nessa história. Se vc for bom, mas muito bom mesmo, e tiver desapegado, consegue ficar comendo as duas.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#907154 Entendo .. o fato é que desconfio que minha namorada tem um dedo ou melhor uma mão inteira nessa caso kkkk tipo , ela já estava meio afim de mim na época em que eu estava com essa ex e o jeito que ela se afastou de mim foi muito estranho. Agora eu não sei mas quem é a vilã da historia :s