Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#434903 Bom dia, boa tarde, boa noite caros amigos, essa é uma duvida pra quem ja ficou um certo tempo com uma pessoa que gostasse.

Terminei com a minha ex, porque eu não via futuro em nosso relacionamento, porém, terminamos numa boa.

A questão agora é que ela adora postar no facebook: NUSS QUE ROLE BOM O DE ONTEM, SABADO ME AGUARDE, FERIADO JA TEMOS COMPROMISSO.

Não que eu esteja arrependido, é que eu acho feio esse tipo de atitude por parte dela, parece que ela ta querendo chamar atenção.

Queria saber como os colegas procederam diante disso, ela é uma boa pessoa, quero que seja feliz, porém longe de mim :D

Abraços.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#434973 Você esta se abalando ainda com a situação, tem que se livrar disso,
ignorar e uma boa opção, se não conseguir ignorar exclua da sua vida,
das redes sociais, dos comunicadores, apague o fone da agenda etc.
O mais importante e você não ser mais reativo com as situações,
você já encontrou ela com outro, já viu ela ficando com outro?
Então como foi a sua reação? Ou qual vai ser? Já pensou nisso?
abraços
Lenhador

Aprendiz

#434980 É...
O bloqueio do facebook é otimo pra essa situação.
Por que isso pode ate te complicar com outras HB's.
Se você já não esta afim "mesmo", sai fora, e vai praticar seu jogo. Mulher não tá em falta.
Vai lá e boa sorte

Criador do tópico

OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#434997 Haha obrigado pessoal, sim, eu realmente nunca descartei ignorar ela.

@lince: O que é chato, é que ela faz parte do grupo meu grupo de amigos, claro, que acho coerente eles não descartarem ela, pois acabou, mais a amizade que eles tem fica.É que agora ignorar ela, significa parar de andar com meus amigos, porque ela ainda gosta de mim, então eu preciso manter distância e ver ela o mínimo possível.E não me incomodaria ver ela ficando com outro :D.

@lenhador. Cara realmente, ainda bem que mulher não ta em falta, é bem como você falou, agora é sargear e melhorar meu jogo :legal
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
OnL1 escreveu:Haha obrigado pessoal, sim, eu realmente nunca descartei ignorar ela.

@lince: O que é chato, é que ela faz parte do grupo meu grupo de amigos, claro, que acho coerente eles não descartarem ela, pois acabou, mais a amizade que eles tem fica.É que agora ignorar ela, significa parar de andar com meus amigos, porque ela ainda gosta de mim, então eu preciso manter distância e ver ela o mínimo possível.E não me incomodaria ver ela ficando com outro :D.

Então você esta tranquilo com a situação, é somente não dar atenção
para o que ela esta fazendo.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#435135 Ignora man! Não vale a pena! As mulheres tem um defeito de quando estão frágeis emocionamente então fica fácil ser "controladas" pelas as amigas. Depende da maturidade dela enfim não vale a pena esquentar, como eu digo "sou como chuveiro velho quando ligo não esquento". Se terminaram tudo na boa, viva a sua vida man! Afinal você agiu como homem(Inclusive te dou meus parabéns!!) por ter sido sincero!

Abraços,
BD
Ctrl+C

PUA EXPERT

#435145 [font=Times New Roman]Não seja reativo á este tipo de comportamento de sua ex, simplesmente viva sua vida como se ela nem estivesse lá, não vale a pena se desgastar pensando no que ela poderia estar pensando fazendo isso, siga em frente e viva a sua vida, e pare de viver a vida de "vocês", pois já acabou.[/font]
[font=Times New Roman]Se ela está querendo chamar sua atenção, ou querendo mostrar que você é um idiota e que a perdeu, DANE-SE, amigo...não se perde oque não nos pertence.[/font]
[font=Times New Roman]Abraço, e sucesso!:D[/font]

Criador do tópico

OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#437644 @BD Sim cara,realmente as amigas tem um poder impressionante sobre Hb's com dor de cotovelo.PS:eu preciso ainda incorporar essa tátitca do chuveiro, huaHuAHu gostei ! Obrigado
@Ctrl+C: To tranquilo brother, até pensei em não postar coisas justamente pelo sentimento que ela guarda, pra pelo menos preservar, porém parece que se ela não faz o mesmo, não tenho muito que me importar.Vlw a força !