Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maqu1avel

Aprendiz

#860113 Eae galera, tudo bom ?
Seguinte. Já faz um tempo que venho conversando com a hb pelo facebook tentando chamar ela para sair, mas não costumo conversar sempre, vez ou outra puxo um assunto. Chamei ela para sair:

Maq: Então tava pensando em te chamar para ir no cinema já que eu irei para assistir um filme em cartaz.
HB: Não dá, desculpa.
Maq: Beleza, talvez outro dia da semana.
HB: Tenho culto, e alguns assuntos de família.
Maq: você quem sabe, única semana que estaria mais livre você fica atarefada haha.
HB: Quando der eu te chamo.
Maq: Vou botar na conta,ta me devendo.

Até aí beleza, não sei se foi migué, mas bem ela começou de um tempo pra cá a me chamar de amor, amor da minha vida e o caralho a 4.
Quando ela falar isso eu devo responder como ?Eu costumo a falar "love" sem muita significância, seria o correto ?

Outra coisa também. Ela não costuma a puxar assunto, devo esperar ela vir a falar comigo ou alguma outra coisa ?Tava pensando em ligar para ela, para tentar chamar pra sair de novo, mas vai que isso volte ao ponto inicial do tópico.
Bom galera, obrigado desde já.
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#860118 irmão, ela esta sendo o prêmio nesse jogo.
Esqueça um pouco ela, espera ela te convidar, ela jogou como todas jogam, se fazendo de dificil, e você caiu.
Outro conselho, tira essa palavra do seu jogo TAVA PENSANDO, isso agrega insegurança.
Substitui por "eu quero", ou "seria legal"

Criador do tópico

Maqu1avel

Aprendiz

xFelipe escreveu:irmão, ela esta sendo o prêmio nesse jogo.
Esqueça um pouco ela, espera ela te convidar, ela jogou como todas jogam, se fazendo de dificil, e você caiu.
Outro conselho, tira essa palavra do seu jogo TAVA PENSANDO, isso agrega insegurança.

Hmm.. valeu cara, vou dar um esperada, deixar a poeira baixar
Fanatic

Veterano - nível 10

#860126 esquece essa aí. ela já é o prêmio. tu ta na rede dela.

comece a sargear as amigas. se ela começar a t chamar de amorzinho. diga q vc não acha legal, e que vc são apenas amigas, nada mais. n deixe ela t colocar na friendzone, coloque ela primeiro!
GabrielPX

Aprendiz

#860146 Cara , vc comecou errado, eh que nem o cara ali disse , tire a espressao TAVA PENSANDO, e depois vc pareceu muito desesperado dizendo marcamos outro dia da semana..
Vc botou ela em um pedestal, cabe a vc quebrar esse pedestal dela , saia muito , jogue com as amigas dela , faça que nao ta nem ai,ignore , nao dê atençao...
Vc deu muita importancia... Aprenda uma coisa... MULHER SO QUER OQ ELA NAO TEM...
Espero ter ajudado... Imagem
Soft

Veterano - nível 8

xFelipe escreveu:irmão, ela esta sendo o prêmio nesse jogo.

Sai fora, guria literalmente te deu um pé na bunda.

Esse "depois eu te chamo" pode ser interpretado como "NUNCA CHAMAREI". Um erro que vejo é a galera tentar justificar o comportamento escroto de certas HBs. Não tem justificativa meu amigo, se ela se comporta mal é pq ela quer.

E se realmente for justificável, mas ela fizer isso de maneira "fraca", vc deve interpretar como uma "desculpa ou mentira". E caso ela venha te cobrar depois, vc deixa claro que a culpa é dela, afinal não tem convenceu do contrário.

Nosso amigo Felipe falou bastante coisa importante pro seu caso, dentre elas algo que concordo em numero gênero e grau.
" TAVA PENSANDO...." Não cola cara, erradica essa doença do seu jogo, por favor.

Desejo sorte ao amigo Imagem
puabrother

Veterano - nível 10

#860330 Só use o "TAVA PENSANDO" em situações C&F, como:
VC: "Tava pensando de sairmos, mas......."
ELA: "Mas o que?"
VC: "Mas não sei se vai valer a pena... será?"
ELA: "hahaha seu tonto"
VC: X LUGAR Y HORAS, NO Z DIA

Abraço
Takay

Veterano - nível 9

#860332 Sinceramente... vejo cada coisa por aqui.

Você é o Prêmio, muito bonita essa expressão, amigo você deve ser o prêmio pra você, no seu interior, você acha que só porque se olha no espelho e grita forte "EU SOU O PRÊMIO" todo mundo vai começar a apertar seu saco? Pelo amor.... antes de ser porra de prêmio ou ficar de conversinha fiada dando gelinho, SEJA HOMEM, chame a HB novamente pra sair, homem que é homem quando quer vai atrás, se ela se recusar veja uma boa resposta do Bellmiro no link abaixo que serve para garotas que ficam dando bolo, não copie a fala de cabo a rabo, mas é a coisa mais sensata a se usar quando as HB's começam a rodar seus joguinhos infernais:
lidando-com-as-mulheres-que-fogem-t80977-10.html

"TAVA PENSANDO" - te afirmo uma coisa, ESSA GAROTA NÃO RECUSOU SEU PEDIDO PORQUE VOCÊ FALOU ISSO, meu Deus, isso não significa nada, meus amigos que não sonham do PU falam frases como "Que dia você pode ir" - "Vamos comigo a tal lugar?", e catam mais mulher que muito cara de TAG Colorido aqui, uma frase não te faz perder a interação cara, um conjuntos de ações, reações, situações e etc faz.

Sabe o que você deveria fazer? o que você quer fazer. Quer ligar? liga, quer marcar de novo? marque, quer desistir da interação com ela? desista, você pode fazer o que quiser, desde que não se desrespeite ou desrespeite o próximo, com o tempo você vai entender a diferença entre correr atrás de forma inconveniente e estúpida de não desistir das coisas por causa de uma simples rejeição, não viva em função desta mulher, mas vá fazer seu papel de homem, além do mais, esse jogo não está perdido ainda.

Abraços.
Cuequinha

PUA EXPERT

#860334 Ao invés de você usar os eventuais "Maq: Então tava pensando em te chamar para ir no cinema já que eu irei para assistir um filme em cartaz", porque você não faz uma aposta pra ela ou diz a ela "EU PRECISO TE MOSTRAR tal coisa" e marca um encontro.
É aquela regra do Mystery... vc ativou o bitch shield dela, odeio esses termos mas é uma realidade.
Ela precisa de uma desculpa pra ir com você no cinema, e você não deu.
Da próxima você pode tentar combinar de ver com ela alguma camiseta ou um tênis que achou maneiro, ou QUALQUER DESCULPA QUE VIER A SUA MENTE... se ela aceitar, pronto, ela se arrumará pra te encontrar e ficará pensando nisso, e se ela for, com certeza ela espera alguma coisa de vc.

Abraços,

Cuequinha.