Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#332579 E aí? Bom demais? haha!

Estou comendo uma HB... a mesma do meu ultimo relato

cheque-mate-fc-hb-8-na-primeira-saida-29-07-t32046.html

Pois bem, ela tinha esquecido o cel no meu carro e eu encontrei com ela pra devolver. Ela ia pra aula dela na facul mas resolveu "matar" a aula pra ficar comigo. Fomos para um bar e ela deu um jeito de fazer com que um casal de amigos viesse me "conhecer". Até aí tudo bem...hauhau Só que o negócio é o seguinte. No meu carro tem muita camisinha, gel, e tinha uma caixa da pílula do dia seguinte aberta ( Pozato UNI) . Ela pegou a caixa do remédio e jogou fora sem me falar e depois veio me dizer que nao queria mais saber de caixa de pílula nem camisinhas no meu carro. kkkkkkkkk. Foi mto engraçado ela mesmo falava e ria.

"Essas vagabundas arrombadas você come sem camisinha! Eu a sua princesa apertadinha você só quer comer de camisinha! Essas vadias que ficam passando a mão no seu pau... ai que ódiooooooooooooo!" Ela ria e eu tb..... "Você é só meu! Essa pílula é de antes ou depois de você me comer?" Eu respondi: "Vou te falar a verdade: foi um amigo meu que tomou!" E eu ria pra caralho! E o papo ficou assim ...hauhauah Foi mto engraçado ela xingava as mulheres e ria e eu mais ainda!

Eu disse eu vou por outra caixa aí de novo... quem mandou vc jogar as minhas coisas fora? hauahua "Ela disse: Se você fizer isso eu vou ficar com mta raiva!" Eu: "Não interessa eu vou por outra aí." Ela: " Ai que ódio você fica comendo essas putas, peitudas, e ainda me mostra! Elas você come sem camisinha né? Me come também...." hahahaha Detalhe: Tava comendo ela no carro.

Dúvida: Compro outra pílula e ponho no carro ou nao? hauhauahuahauh
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#333137 Cara,

Na boa: não entendi porque vc anda com essa porra no carro... Pra quer andar com isso no carro cara?!

Beleza, tu pode me dizer que pode acontecer de estourar e tal... Mas anda na sua bolsa, pasta de trabalho, mas não deixe exposto no carro não cara...

Vc é doido??? kkkkkkkk

Se eu fosse vc não colocava de novo não... ela pode realmente ficar irritada e não querer mais dá para vc....

Pense nisso!

Não vale a pena... O jogo continua, mas chega de neg e de dar uma de machão!

Abs!
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
Lougan escreveu:Cara,

Se eu fosse vc não colocava de novo não... ela pode realmente ficar irritada e não querer mais dá para vc....

Concordo com ele, você pode ate deixar no carro, mais numa forma discreta... dentro de porta luva, não escancarado. Nessa hora ela brinco com você, mais paga ela numa TPM, pode ser nada amistosa e não qerer mais nada com você.

Você tem que fazer cada mlher se sentir especial com você, mais nunca demostrar que você depende dela.

Agora imagina outra mulher que você conhece e vai levar ela pra um motel pela primeira vez, vê você com esse monte de acessórios???

Abraços :ae