Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fsfall

Veterano - nível 10

#202511 Bom, tava aqui, procurando algo pro carnaval. Dae me mostraram isso;
metodo-pra-pegar-mulher-no-carnaval-t2793-10.html

Vejam ai !

Bom, minha dúvida é na parte 5, nessa hora;

e achei muito linda, não ia me perdoar se não te conhecesse. O que você faria se eu te beijasse agora?"

Isso não vai ficar muito direct não ? Pode "assustar" a hb, por que tem dizendo pra não ser igual aos outros, então pensei assim.

Mas se no lugar dessa parte citada acima, eu emendasse isso;

PUA: voce é até legalzinha, mas me parece ser mto vingativa! (segurando as maos dela)
HB: Ah é? e porque??
PUA: Bom, vamos fazer um pequeno teste! (comece a kinar, fique proximo e faças as perguntas proximo ao ouvido dela)
HB: Ok
PUA: Se eu te der um soco, oq vai acontecer?
HB: Oras, te darei outro!rs
PUA: E se for um tapa?
HB: Com certeza te darei outro!
PUA: E se eu te der um beijo? (sussurrando...)
HB: ....huum
PUA: Olhar triagular...
KC!
( tirado de; e-se-eu-te-der-um-tapa-rotina-pra-kc-t20814.html )

O que eu quero é o seguinte, uma boa fusão das duas, ou se voces axarem que só a 1º é boa mesmo e não precisa de mais nada.

É isso, me digam o que axaram, me ajudem a transformar a segunda pra ficar legal com a do carnaval !
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#202856 Carnaval é bem Cavemam mesmo!
Nem tem jogo as vezes...
Mas posso garantir que tem que ter pelo menos VIBE! E linguagem corporal.

Se eu tiver que dizer alguma coisa antes de beijá-la vai se no tipo do: "Estou me segurando, para não te beijar agora" com ou sem tensão sexual. Mas o mais comum que eu faço é pressupor que ela quer me beijar num estilo bem C&F. Isso combina completamente com o carnaval. Veja esse tópico de minha autoria que Psicokiller trouxe pra cá, e você vai enteder o que é ser bem C&F no carnaval:

openners-directs-ao-estilo-c-f-t11553.html