Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ene1

Veterano - nível 9

#890376 e ae puas
Vamos a história

Conheci uma HB, conversava com ela pelo whats e ela sempre mostrava que gostava de falar comigo, se eu nao respondesse "rápido" ficava com raivinha e tal. Marquei de se encontrar com ela e rolou KC.
Isso foi antes daquele feriadão da semana santa, passou o feriado numa cidade vizinha com uns amigos na praia pelo que eu soube, nesses dias de feriado falei com ela poucas vezes. Só falei com ela no domingo eu acho, a partir dai ela não puxou mais conversa comigo, no meio da semana fui e perguntei a ela se tinha acontecido algo, falou que estava com uns problemas pessoais, e só. Também não falei muita coisa. Não corri atrás, nem ela também quando hoje vejo no whats que a foto dela sumiu, acho que ela me bloqueou.

Creio que surgiu outro cara nesse feriado e ela não quer saber mais de mim, incrível é como elas mudam de comportamento de uma hora para outra, um dia é toda melosa com você e no outro mal dá um bom dia.

Só queria tirar essa curiosidade, se já aconteceu algo parecido com algum PUA e tirar a prova dos nove se foi outro macho que causou isso...

Partir para outra agora né :rolf

abraço
Monte Alex

Veterano - nível 9

#890384 Cara, voce pode deduzir que ela esta com outro, certeza é dificil de ter. Pergunte a ela se vai querer continuar ficando com voce...

É bom que fique preparado para correr atras de outras mulheres, porque se ela não tiver com outro ou não estiver com problemas pessoais, provavelmente perdeu parte da atração por ti.

Agora, se realmente quiser algo com ela, corra atrás dela, não espere ela vir até você!

Bons Jogos! :ae
Natur@ll

PUA EXPERT

#890385 Acho q a pergunta a ser feita é: como foi o encontro?

Alguma coisa aconteceu nesse encontro. Ela n sumiria assim, ''bloquearia'' assim do nada, e nem por causa de outro macho. Mulher n é dessas, ela gosta é de manter muitos por perto.

Outra perspectiva é a maneira como vcs lidaram um com o outro no feriado. Será q ela esperava algo a mais de vc? Pode ser, mas isso no último caso.

Por fim, acho q vc deveria sim falar com ela. Ligue. Seja prestativo e esqueça o ego por um segundo, vc vai impressioná-la. Caso ela te corte, tudo bem, vc fez sua parte e ainda vai sair como um ALPHA. Ela quem perde, sério.

Leandro_rj - MEMBRO EXCLUSIVO
#890386 Cara, analisando a situação que vc expôs, provavelmente deve ter ocorrido o temível " remorso da compra" digo isso pq já aconteceu uma situação semelhante comigo! brother, o que eu te aconselho eh vc partir para outra e esquecer essa mina! pois, não adianta ficar alimentando falsas esperanças. abração brow

Criador do tópico

ene1

Veterano - nível 9

Monte Alex escreveu:Cara, voce pode deduzir que ela esta com outro, certeza é dificil de ter. Pergunte a ela se vai querer continuar ficando com voce...

É bom que fique preparado para correr atras de outras mulheres, porque se ela não tiver com outro ou não estiver com problemas pessoais, provavelmente perdeu parte da atração por ti.

Agora, se realmente quiser algo com ela, corra atrás dela, não espere ela vir até você!

Bons Jogos! :ae

Obrigado cara

Natur@ll escreveu:Acho q a pergunta a ser feita é: como foi o encontro?

Alguma coisa aconteceu nesse encontro. Ela n sumiria assim, ''bloquearia'' assim do nada, e nem por causa de outro macho. Mulher n é dessas, ela gosta é de manter muitos por perto.

Outra perspectiva é a maneira como vcs lidaram um com o outro no feriado. Será q ela esperava algo a mais de vc? Pode ser, mas isso no último caso.

Por fim, acho q vc deveria sim falar com ela. Ligue. Seja prestativo e esqueça o ego por um segundo, vc vai impressioná-la. Caso ela te corte, tudo bem, vc fez sua parte e ainda vai sair como um ALPHA. Ela quem perde, sério.

Natur@ll, o encontro não teve nada de errado na minha opinião, andava com ela com o braço sobre o ombro e ela colocava a mão na minha cintura, teve até quando estávamos descendo na escada rolante eu desci primeiro e ela tipo me abraçou por trás...

Quando chegamos em casa, falei com ela no whats e disse que amou sair comigo.

No dia seguinte, se não me engano mandei um bom dia para ela, ela respondeu normalmente e tal. Tiramos uma foto no dia do encontro e ela me mandou a foto e falou "olha que lindos"...

Normalmente ela sempre falava comigo primeiro, mas quando foi domingo foi eu que falei com ela. Segunda e terça ela não falou nada, foi na quarta que perguntei se tinha algo de errado, e falei "era pq voce não falou comigo direito esses dias e achei que tinha acontecido algo"...

E ela disse, não tem nada de errado com você, e respondi "Você sabe que se quiser contar algo pra mim pode falar né", e ela disse que sim com um obrigada.
Dhyego H.

Aprendiz

#890388 grande amigo ene1
cara aconteceu duas vezes comigo amigão...

a primeira fiz o seguinte...
Tinha conhecido ela na balada rolou KCs saímos mais um tempo que nao me lembro.... só q ela me disse por facebook q o ex dela tinha pedido pra voltar com ela, foi na casa dela e talz e tinha ficado bolada com isso!!!

que eu fiz....
disse que eu era "o cara (beta :/ )" queria ela que eu fazia ela esquecer o rapazinho e pah..... (fui descobrir que era miguézinho dela.... ela só disse isso pra afastar de mim pq fazia pouco tempo que eu tinha terminado um namoro de dois anos e meio.... através de uma amiga dela)

resultado:
fiquei com ela mais um tempo, até o final do ano ela tava muito diferente comigo um dia antes do ano novo... pronto a HB sumiu.... encontrei ela um dia desses em outra bala com um cara mas nem me cumprimentou nem nada... apenas ficou constrangida .... pra vc ter uma noção cara até dei presente pra ela no natal - burrice, queria meu dinheiro de volta...kkk- fui totalmente dominado por ela :s e depois levado um pé gostoso...ahushaush

a segunda vez foi esse ano....

após o carnaval... porém tinha me relacionado com ela desde o finalzinho de janeiro
ficamos numa boa... chegou carnaval fui curtir com meus amigos (começou aí - mudança de mentalidade - não estava namorando com ela então escolhi o que achei melhor) ela não gostou nenhum pouco .... mas quem disse que ela tem q gostar do que eu faço! voltei do carnaval e me ferraram com algumas fotos de onde tinhamos ido ... mas consegui sair pela tangente...hehehe ... em fim ... passado mais um tempo, ela me manda uma mensagem no facebook dizendo que não queria mais nada... pq eu não a assumia e talz deixava ela de lado e bla bla bla... na maioria das vezes onde eu saio pra curtir ela está (cidadezinha pequena).

o que eu fiz...
Respondi que "Eu era o prêmio" , dei uns migué (baseados em fatos reais..kk) falando que eu tinha acabado de sair do relacionamento e talz e nao queria me envolver tão cedo com alguma menina.. e se quiser parar de cvs cmg ela que sabe! ou seja, se vc não quer tem quem queira...

resultado
onde eu vou e ela está ela me cumprimenta, cvs um pouco e de vez em quando até da um selinho..hehehe.... me ajuda até com TCC
kkkkkkkkkkkk ... ;)

-> resumindo e te ajudando
vc tem sempre duas escolhas, ou colocá-la em um pedestal (1° vez) ou demonstrar que vc é o premio (2° vez) ... não corra atrás de mulher cara se ela não te da importancia... de um gelo nela mostre q vc está no comando e que ela não te dominou... caso ela te domine e depois vc demonstra que ela não esta nem ai com ela (ela voltará porem te testando pra ver se ela te domina ainda, então fique atendo amigão)

OBS.: Pesquisa aponta que existem 7 mulheres pra cada homem no mundo e com os aumentos de gays sobe pra 12 o numero de mulheres... ja foi uma cara falta 11 ainda (Se... foi ou não ne?)... rlx e aproveite as experiências da vida ... hehehehe

Criador do tópico

ene1

Veterano - nível 9

Leandro_rj escreveu:Cara, analisando a situação que vc expôs, provavelmente deve ter ocorrido o temível " remorso da compra" digo isso pq já aconteceu uma situação semelhante comigo! brother, o que eu te aconselho eh vc partir para outra e esquecer essa mina! pois, não adianta ficar alimentando falsas esperanças. abração brow

Obrigado pelo feed

Natur@ll

Você acha válido mandar mensagem pelo whats ou só ligando?
Apesar de ser ruim se encontrar em dia de semana, o que acha de marcar algo pessoalmente para falar sobre isso? não mandei mensagem pelo whats ainda, deduzi que fui bloqueado pq não da pra ver a ultima hora que ela entrou e tbm a foto sumiu.

Não mandei mais mensagem para não parecer necessitado

Dhyego

Valeu cara, sei disso, se ela não quiser mais to de boa para aceitar e seguir em frente.
Vou esperar pelos proximos feeds para ver o que eu faço, se deixo para lá ou falo com ela para esclarecer isso.
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#890417 Adorei a historia das 12 mulher para cada homem Dhyego H,
acho que eh bem por ai,sea o prêmio.
Mas leve em consideração algum problea familiar dela,pessoal algo do tipo
A vida é um universo,acho que voce devia tentar bolar um plano para encontra-la e conversar pessoalmente.
Ex>Vai onde ela trabalha ou estuda e:
-Ah olha voce por aqui
e ai puxa um assunto e vai analisando a situação e tal.

Espero ter ajudado,Cuidado com a paixonite
elFreaky

Veterano - nível 1

#890431 Quer um conselho? F5. Sério.

Eu sei exatamente o que você está sentindo porque já passei por isso, teve um tempo que tava até chato o tanto que uma menina me procurava e eu sempre correspondia, até que depois que saímos e passamos uns dias sem se falar ela parou completamente de falar comigo.

Tenha em mente que sua parte você já fez, colocou as cartas na mesa, perguntou se havia acontecido algo. Se ela disse que são apenas problemas pessoais, é apenas uma desculpa pra não falar nada, você foi jogado pra escanteio.

Lembre-se que ela deve ter vários caras puxando o saco dela no Whatsapp e pode estar apenas te testando, pra ver se você volta babando pra ela. Segue tua vida, quando tu menos esperar vai ter uma mensagem dela no teu Wa assim: "Oi, saudades. Você me esqueceu rápido." e o jogo começa de novo.

E como o @Retorno falou, cuidado com a paixonite.

Criador do tópico

ene1

Veterano - nível 9

#890439 Retorno, posso dizer que se ela não me quiser mais vou ficar de boa, pode ficar despreocupado com minha possível paixonite haha

elFreaky escreveu:Quer um conselho? F5. Sério.

Eu sei exatamente o que você está sentindo porque já passei por isso, teve um tempo que tava até chato o tanto que uma menina me procurava e eu sempre correspondia, até que depois que saímos e passamos uns dias sem se falar ela parou completamente de falar comigo.

Tenha em mente que sua parte você já fez, colocou as cartas na mesa, perguntou se havia acontecido algo. Se ela disse que são apenas problemas pessoais, é apenas uma desculpa pra não falar nada, você foi jogado pra escanteio.

Lembre-se que ela deve ter vários caras puxando o saco dela no Whatsapp e pode estar apenas te testando, pra ver se você volta babando pra ela. Segue tua vida, quando tu menos esperar vai ter uma mensagem dela no teu Wa assim: "Oi, saudades. Você me esqueceu rápido." e o jogo começa de novo.

E como o @Retorno falou, cuidado com a paixonite.

Cara, to num cabo de guerra praticamente. Odeio deixar coisas "pendentes", um lado me diz para não ligar mais para ela e deixar tudo mal resolvido e outra pede para falar com ela e perguntar se realmente aconteceu algo e ouvir a verdade.
Há a possibilidade dela voltar a conversar comigo e saber que foi tudo um shit test para ver se eu ia correr atrás, e a outra é que aconteceu algo e eu ficar sem saber o que foi...