Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dcruz

Aprendiz

#191798 bem puas to tentando esquecer uma paixonite que mora na minha rua ,ta sendo dificil pra mim
por que todos os dia eu vejo ela ai fico pensado nela ,o que vcs me sujerem a fazer ?
fico muito grato!

valeu :ae
samuka

Aprendiz

#191810 Tenta isso padrao-para-esquecer-ex-namorada-t2583-10.html?hilit=esquecer%20a%20ex%20namorada#p176041

vo tentar acha um pnl que tem aqui no fórum se vai esqueser dela em 10 minutos

@edit

achei, ve isso cara

padrao-para-esquecer-ex-namorada-t2583.html

em 10 minutos seus semtimentos por ela vai ficar frio, neutro até mais

Criador do tópico

dcruz

Aprendiz

#191819 mas eu acho q nao vai fucionar por que ela nao era minha namorada
tem outra dica ai!
grato!
SevenFold

Veterano - nível 9

#191822 Entao amigo. Eu tinha uma paixonite, e sei como vc tah agora. Eu só consegui parar de pensar nela, quando levei um fora dela. Porque enquanto vc achar que tem chances com ela, mais vai pensar nela. Tente algo com ela. Arrisque, sem medo de perder. Pois ESSE vai ser seu objetivo. PERDER. Se vc ganhar, otimo. Se não, terá cumprido seu objetivo, e vai ocnseguir esquecer ela mais facil.

Tb te recomendo esse video aqui:

É um padre falando, mas não tem quase nada aver com religião e ele explica de uma forma bem clara o que é paixonite, e porque vc a tem:

explicacao-de-paixonite-t12432.html

Abraço.
samuka

Aprendiz

#191823 há mais você ja passo momentos boms e ruims com ela?

tipo 1 vez ela feiz algo que você gosto outra vez ela te maguo, não precisa ser a ex, eu uso essa pnl em mim direto, e olha que eu to namorando eu uso pra quando nos termina, eu não sofrer;D

Afinal so um PUA, não preciso chorar por mulher

ou vocês numca nem conversso? mais se ela é sua paixonite eposto que ja chego nela e levo um fora então pensa nesse fora, ve ele por uma televisão rpeto e branco em camera lenta vai ver que vai esfriar seu amor por ela, até um ponto de não sentir mais nada!

até mais

Criador do tópico

dcruz

Aprendiz

#191836 ja peguei varias hb contando só esse ano!

valeu galera pela ajuda!
samuka

Aprendiz

Instigante escreveu:
não é o fim do mundo, hahahahhaha....... TENHA CERTEZA DISSO VIU....... hehehee

haha é verdade cara quando eu lembro das minhas paixonite suhuhsuhshuhs com 11 anos tive uma que eu achei que ia me casar com ela ke ia ter filhos ke ia ser pra sempre sonhava na minha cabeça achava que era a mulher da minha vida shusuhsuhs

desse tempo pra cá ja passo quase 15 namordas com a qual eu pensei ser a mulher da minha vida, não ligo com isso mais, e sempre quando termino uso a pnl de esquesser e fico nunha boa e não apixono por mulher antes de ela apaixonar por mim, ae eu nãos sofro

até mais
Israel Duke

#192232 um metodo simples que aprendi num ws de pnl foi... imagine uma cena de sua linda e exuberante paixonite, agora congele a imagem como se fosse uma foto, agora imagine essa foto se estilhaçando como vidro em 1000 pedaços tente ver caquinho por caquinho da foto. faça toda vez que pensar na hb. ok logo estara "curado" tenho escutado resultados positivissimos em uma semana de pratica! ah é conheça mais hbs!