Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lobomal123

Aprendiz

#905494 Parceiros a situação é seguinte, conquistei uma HB da melhor forma possivel, ela se declarou pra mim, mas eu nunca digo nada oque deixa insegura. Ela fala que eu sou misterioso, entao ela se contradiz como gosto de vc, nao gosto... Coisa de mulher...
Ai agora ela fica me mandando print de caras chamando ela pra sair hahahahaha, pra me fazer ciumes, e ela fala que vai ficar com ele....eu acho isso mt infantil, ate agora ignorei. O que vcs fariam?
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#905509 Ela quer fazer ciumes em vc....que ela é cobiçada pra aumentar o valor dela e vc diminuir o seu....ignore...até ela perder a graça... mas nao seja muito frio ou distante tambem...nem chiclete...mantenha meio a meio....mas a medida que a relacao continuar e se aprofundar...vc pode comecar a sentir ciumes sim e entrar em paixonite...cuidado...deixe bem claro que se ela quiser ter vc...ela deve te respeitar...ser sincera e te passar confiança... caso nao tenha saia fora se ela continuar...fique com outras e dê um gelo nela pra ela vim ajoelhando atras de vc...se ela nao vir é pq nao te ama de verdade...

Criador do tópico

lobomal123

Aprendiz

#905636 Valeuuu puas hahaha fiz ela se qualifica pra mim, disse que com essa atitude perdeu dois pontos comigo. Valeu abraços
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#905644 Cara,

Aconteceu muito comigo : É IRRITANTE.......

A medida que voce comeca a gostar dela isso acontece.

Não faça comentarios. Nãp demondtre NADA. Continue com o assunto que vc estava falando antes, Normal. Frio : Um Homem.

Se isso persistir começe a pensar em sargear com outra...Essa pode NAO prestar..

Boa Sorte