Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ShiNy

Aprendiz

#840698 Kolée Puazada! Tudo blz? Imagem
Seguinte.. Já venho lendo o fórum a algum tempo em outra conta.. Desde o ano passado!
Agora só vou usar esta conta, resolvi levar a coisa um pouco mais a sério.. Lá vai a dúvida..

No começo do ano, minha ex terminou comigo um namoro de 1 ano e meio.. H9 linda.. Ainda não superei totalmente, quando vejo ela ainda bate aquele sentimento que ces entendem.. Mas tb não dou corda pra ela.. não fico mais triste etc.. 1 mês que terminou comg e ja tava ficando com outro cara e fica com ele até hoje..Resolvi largar pra la.. Mas nós ainda nos falamos muito via SMS.. Lá vai a duvida..

Eis que na sexta passada ela me vem com a seguinte msg..

HB: Queria um sorvete ;/ .. (Eu pensei em chama-la pra sair na pracinha pra tomarmos 1 sorvete e jogar novamente com ela Imagem um direct com kino, olhar cafa.. fluffy talk.. Uma coisa de ego, Sla)
ShiNy: Bora pra pracinha tomar um sorvete?
HB: Ah agr nao da blablabla..
ShiNy: Ah que pena, haha
HB: Mas podemos ir de noite!
ShiNy: Ok entao, se for 18hrs, pq marquei com uns amigos de sair dps e talz..
HB: Ok

Passam-se as horas e ela diz que nao vai poder ir, por causa de algumas coisas e talz (oq era verdade com toda certeza, nao era desculpa, eu comprovei) .. pra deixar pra fds e que ia a proveitar pra me entregar uma camisa minha que ela iria me dar de presente quando terminamos.. e talz..

Eis que no sábado eu a mando a seguinte sms..

ShiNy: Vou na pracinha hoje as 18, se quiser ir tbm manda sms bj!

Ela ficou sem responder e nem tocou no assunto.. A noite ela começou a conversar comg e nem disse nda sobre o encontro oq ela ta pensando, gostaria de jogar com essa HB, queria saber se posso pega-la de novo..

Como continuar jogando com essa HB? Ela quer sair comigo?

Abração Puaazada!
DeLazzari

Aprendiz

#840720 Então, se ela tinha aceitado seu primeiro convite e só não foi pq realmente teve um imprevisto, acho que ela quer sim sair contigo.

Uma idéia: manda sms pra ela falando que você ta curioso pra ver a camisa, e que você ta indo na casa dela pegar. Nem da chance de ela responder, já vai indo pra lá. Quando chegar, liga pra ela e fala que ta ali na frente esperando.

Aí depois, quando ela vier te encontrar, fala que depois dali você ta indo na sorveteria, ou qualquer coisa do tipo. Pergunta se ela não quer ir até lá com você. A probabilidade da mulher aceitar um convite no cara-a-cara é sempre muito maior, e você ainda pode avaliar a expressão dela, se fica feliz com a idéia, triste tal. Use isso como termômetro.

É isso ae, boa sorte!

Criador do tópico

ShiNy

Aprendiz

#840723 O meu medo é telegrafar interesse e perder mais meu valor, visto que foi ela quem terminou comigo!
Ótima dica DeLazzari, Abração!
DeLazzari

Aprendiz

#840730 Entendi, mas então, existem coisas que você só vai descobrir correndo os riscos mesmo. De qualquer forma, te dei a dica porque você realmente tava interessado nisso. Eu particularmente não convido pra sair, sem ter certeza da intenção dela(experiência de vida, tomei muito não na cara hahaha). Geralmente tento descobrir a qual festa ou balada a HB vai, e dou um jeito de ir também. Aí lá, fingo que estou surpreso de ver ela lá, e já começo o jogo. Só depois de receber alguns IDIs dela, e caso tenha a oportunidade, consiga o KC, é que vou pensar em convidar pra sair. Não confio muito no jogo online/sms, como termômetro do interesse da HB, prefiro avaliar no face-to-face.

Ah, e não se esqueça de continuar investindo em outras mulheres ao mesmo tempo. Melhor ainda se ela te ver com outras! Tive oportunidade de ficar com uma HB que to afim em umas 2 baladas, mas preferi arriscar e pegar outras na frente dela. E adivinha só, ela cada vez me da mais IDIs.

É nóis, valeu! =D

Criador do tópico

ShiNy

Aprendiz

DeLazzari escreveu:Entendi, mas então, existem coisas que você só vai descobrir correndo os riscos mesmo. De qualquer forma, te dei a dica porque você realmente tava interessado nisso. Eu particularmente não convido pra sair, sem ter certeza da intenção dela(experiência de vida, tomei muito não na cara hahaha). Geralmente tento descobrir a qual festa ou balada a HB vai, e dou um jeito de ir também. Aí lá, fingo que estou surpreso de ver ela lá, e já começo o jogo. Só depois de receber alguns IDIs dela, e caso tenha a oportunidade, consiga o KC, é que vou pensar em convidar pra sair. Não confio muito no jogo online/sms, como termômetro do interesse da HB, prefiro avaliar no face-to-face.

Ah, e não se esqueça de continuar investindo em outras mulheres ao mesmo tempo. Melhor ainda se ela te ver com outras! Tive oportunidade de ficar com uma HB que to afim em umas 2 baladas, mas preferi arriscar e pegar outras na frente dela. E adivinha só, ela cada vez me da mais IDIs.

É nóis, valeu! =D

É isso ai meu parça.. Tamo junto!