Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hoper

Aprendiz

#918381 Salve galera.

Alguns dias atrás eu postei minha situação, sobre a minha ex que terminou comigo por causa que eu tinha conversado com o irmão dela sobre a gente.

Seguindo a dica do pessoal aqui do PUA, me afastei e cortei totalmente o contato com ela. O único contato que tinha com ela era por causa da igreja, que eu canto com ela.

Porém, toda vez que vou para a igreja, ela fica tentando conversar comigo, fazer brincadeiras, pego ela me olhando (às vezes bem profundo) e meio que demonstrando que ainda gosta de mim. Pior ainda, quando saio da igreja e chego em casa, ela me manda mensagem tentando puxar conversa. Cheguei agora pouco da igreja e foi a mesma coisa. Conversei um pouco com ela e depois dispensei. Mas as conversas nunca são sobre a gente.

Às vezes sinto que vou fraquejar, mas sempre que vejo isso, lembro das dicas da galera aqui. Vou ficar louco. Ainda amo muito ela e tenho muita vontade de voltar, mas não vou tomar atitude nenhuma.
FeliipeeSC

Aprendiz

#918382 Cara, mulheres quase sempre querem o inacessível, o indisponível.
Talvez o que o pessoal tenha te dito aqui e você está praticando esteja surtindo efeito.

É como eu li num artigo que tem aqui sobre ex-namoradas:
A melhor forma de reconquistá-las é não tentando reconquistá-las...

Criador do tópico

Hoper

Aprendiz

#918386 Tomara mesmo. Quero muito ela de volta, mas não quero ter que correr atrás. Sempre ela que me manda msg querendo conversar. Estou evitando o máximo pra não cair na Friendzone.